Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] Android Open Kang Project (AOKP)

  • Respostas:25
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 16:21:12 via Web



Android Open Kang Project (AOKP) para Galaxy S2 Lite por Team P8

AVISO:
Primeiramente quero pedir para não criarem mais aquela discussão boba entre Maclaw x Team Canjica, eu não me importo e nem ninguém se importa com o que você prefere. Só estou fazendo mais um trabalho para o bem de todos que tem Galaxy S Advance. Se você tem algum problema comigo por favor, me mande um e-mail e saiba que eu não ligo para você. Obrigado a todos que apoiam, conto com a colaboração de vocês para desenvolver as build cada vez melhor. Agora vamos para o tópico :)

NOVIDADES DA ROM:
  • 2D/3D HW Acceleration
  • Todos os áudios funcionando (celular/headphones/microfones)
  • Glonass navegação
  • Compaço
  • Sensores
  • Wi-fi
  • Google Play
  • Todas as funcionalidades da CM 11
  • CPU sleep mode
  • MTP
  • ADB
  • Sem flicker
  • YouTube HQ
  • Wifi direct
  • 3.0.101 kernel
  • Cartão SD
  • Camera
  • Player de vídeo
  • SELinux (desativado temporariamente)
  • Luzes de notificações
  • Carregamento offline
  • Backup EFS automático
  • Novo BT/GPS/carregar offline/drivers sensores
  • ART funcionando
  • Para saber as novidades da AOKP ROM, visite o site oficial AQUI
*Lembrando: AOKP KitKat não tem as mesmas funções que AOKP JellyBean, os desenvolvedores ainda estão aplicando na versão KitKat :)

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:
1. Baixe a ROM
2. Baixe o GAPPS
3. Mova os dois para o cartão sd
4. Entre em modo recovery
5. Faça todos os wipes (cache, dalvik, data)
6. Instale o .ZIP da ROM
7. Instale o GAPPS
8. Reinicie o telefone
Atenção: Não me responsabilizo por danos causados no seu aparelho, é por sua conta e risco a realização destes processos.
Atenção ²: O primeiro boot pode demorar até 7 minutos, tenha paciência e aguarde.
Atenção ³: Se tiver problemas com o primeiro boot, tire a bateria, inicie em modo recovery, faça os wipes cache e dalvik e reinicie

BUGS CONHECIDOS:
- Brilho automático não funcionando (Se realmente precisar, usse esse aplicativo: download)
- Se encontrar algum me fale.

DICAS:
- Antes de usar o telefone atualize todos os aplicativos
- Vai em Configurações > Sobre o telefone > Aperte 7 vezes em "Build number", depois volte e vá em Opções do desenvolvedor > Selecionar tempo em execução e aplique o ART


DOWNLOADS:
ROM
GAPPS

Changelog:
Build 1 [03/01/2014]: Lançamento

SCREENSHOTS:






CRÉDITOS:
Equipe P8 (joaog18 e Flo0008)
Equipe Janice
Equipe Canjica
Equipe Macław
Equipe AOKP
PolishVodka

— alterado em 03/01/2014, 16:27:56

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 16:22:36 via Web

Reservado para review.

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 16:29:39 via Web

Se tiverem problemas para conectar o celular no computador para transferir arquivos apenas desative a opção "USB Debugging" em Opções do Desenvolvedor que o celular vai reiniciar e vai funcionar normalmente. :)

Developer TeamP8

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 16:31:16 via Web

Vai ficar boa nas próximas atualizações. Gostei da AOKP JellyBean, vou baixar essa mais tarde e ver como tá.

— alterado em 03/01/2014, 16:31:47

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Joelson Pereira
  • Posts no fórum: 75

03/01/2014, 16:31:59 via Web

joaog18
Reservado para review.
.

baixando e instalando, qualquer coisa eu aviso sobre bugs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 16:39:01 via Web

Valeu galerinha :)

Developer TeamP8

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 16:50:58 via Web

Moderador vai ter que tomar conta aqui agora de editar os primeiros posts das Roms que ele disponibilizou a medida que forem saindo as novas atualizações :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 16:56:16 via Web

conta desativada 8o

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/01/2014, 17:06:24 via Web

Daniel C.
Moderador vai ter que tomar conta aqui agora de editar os primeiros posts das Roms que ele disponibilizou a medida que forem saindo as novas atualizações :unsure:
olá, não se preocupe, se eles derem proseguimento , vamos atualizar sim, infelismente por besteira pouco foi desativada uma conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/01/2014, 17:35:40 via App

sabem dizer se ela ta usavel no dia a dia?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 17:45:51 via Web

Italo fernandes
sabem dizer se ela ta usavel no dia a dia?

Os bugs que ela tem não são suficientes para desqualificar ela da categoria de "usável no dia-a-dia".
Eu vou testar e já acredito que esteja perfeitamente usável, a começar só por ler as NOVIDADES DA ROM cê já vê que as principais funcionalidades tão presentes :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/01/2014, 17:49:38 via App

Daniel C.
Italo fernandes
sabem dizer se ela ta usavel no dia a dia?

Os bugs que ela tem não são suficientes para desqualificar ela da categoria de "usável no dia-a-dia".
Eu vou testar e já acredito que esteja perfeitamente usável, a começar só por ler as NOVIDADES DA ROM cê já vê que as principais funcionalidades tão presentes :bashful:

Ah então da de ficar usando já ne?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 17:53:55 via Web

Italo fernandes
Daniel C.
Italo fernandes
sabem dizer se ela ta usavel no dia a dia?

Os bugs que ela tem não são suficientes para desqualificar ela da categoria de "usável no dia-a-dia".
Eu vou testar e já acredito que esteja perfeitamente usável, a começar só por ler as NOVIDADES DA ROM cê já vê que as principais funcionalidades tão presentes :bashful:

Ah então da de ficar usando já ne?

Não vejo porque não poderia, eu já tô indo instalar nessa crença. Até porque os problemas que foram disponibilizados são o brilho automático e um possível problema na Depuração USB, mas no terceiro post dessa primeira página aqui você pode resolver este problema, se quiser.
Obviamente talvez a gente ache mais bugs conforme for testando, mas não acredito que sejam tão comprometedores :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/01/2014, 17:59:36 via App

Daniel C.
Italo fernandes
Daniel C.
Italo fernandes
sabem dizer se ela ta usavel no dia a dia?

Os bugs que ela tem não são suficientes para desqualificar ela da categoria de "usável no dia-a-dia".
Eu vou testar e já acredito que esteja perfeitamente usável, a começar só por ler as NOVIDADES DA ROM cê já vê que as principais funcionalidades tão presentes :bashful:

Ah então da de ficar usando já ne?

Não vejo porque não poderia, eu já tô indo instalar nessa crença. Até porque os problemas que foram disponibilizados são o brilho automático e um possível problema na Depuração USB, mas no terceiro post dessa primeira página aqui você pode resolver este problema, se quiser.
Obviamente talvez a gente ache mais bugs conforme for testando, mas não acredito que sejam tão comprometedores :bashful:

baixando e ajudar a testar...o/

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Herculles Goulart
  • Posts no fórum: 2

03/01/2014, 18:26:37 via Web

Acabei de instalar, vou testar agora!Em alguns dias digo o que estou achando!Valeu!!

Responder
gabriel silva
  • Posts no fórum: 9

03/01/2014, 23:29:58 via Web

Sabem se ela é uma rom estavel pra jogos como, asphalt 8,fifa 14 e outros da atualidade,essa rom a e totalmente em português ou a maior parte ?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/01/2014, 23:45:06 via App

gabriel silva
Sabem se ela é uma rom estavel pra jogos como, asphalt 8,fifa 14 e outros da atualidade,essa rom a e totalmente em português ou a maior parte ?

Bem...a maior parte...e na versão 4.3 dela, eu rodava esses jogos...não sei agora

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
jader silva
  • Posts no fórum: 11

06/01/2014, 15:22:35 via Web

Link da rom tá off.:(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

06/01/2014, 19:23:37 via Web

jader silva
Link da rom tá off.:(

Vai ser lançada uma nova, muito em breve :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Herculles Goulart
  • Posts no fórum: 2

07/01/2014, 18:14:47 via Web

To usando a rom e gostei bastante, muito melhor que a 4.2.2, infelizmente alguns vídeos travam bastante ate mesmo em gravaçoes, e o consumo de bateria aumentou um pouco, mas em geral está muito boa!!
Aguardando a proxima atualização para instalação imediata!

Responder
Mailon Fk
  • Posts no fórum: 3

20/01/2014, 16:12:19 via Web

Link Off

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/01/2014, 21:23:52 via Web

link off conserta ai o link da rom

— alterado em 30/01/2014, 21:24:50

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

31/01/2014, 16:59:43 via Web

alguem ?????

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

31/01/2014, 18:51:42 via Web

eles pararam de fazer essa rom igor.....

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

31/01/2014, 18:59:57 via Web

Charles Augusto
eles pararam de fazer essa rom igor.....
um que pena:O:O:(:(
obrigado pela informação

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

05/02/2014, 20:36:27 via Web

Ai o pessoal ta desanimado mesmo pra desenvolver a CyanogenMod 11.0 pro S2 lite mesmo começa a rom ai do nada para poxa ai é fogo

Responder