Motorola Moto G — [Debate] Consumo de bateria.

• Respostas:335
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

27/mar/2014 22:50:56 via Web

Lucas Müller
O meu tbm da vontade de ir lá na loja e pedi outro porque a bateria ta durando muito pouco

Se você tem 5 ou 6h de tela com esse tempo aí, não peça outro não porque é MUITO.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 567

29/mar/2014 18:56:34 via Web

12 a 14 horas de duração.
Stock original dual colors edition
- ligações o dia todo já que uso o celular para trabalhar.
- e-mails o dia todo
- 3 g e Wifi ligados o tempo todo
- sincronização automática ligada
- luz de fundo no auto
- whatsapp durante o dia

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 73

29/mar/2014 19:14:58 via Web

Eu tenho a Rom CM 11. No modo standy by a bateria dura semanas na verdade nunca testei os limites. Quando deixo em espera, deixo ligado wifi e 3g e desligado o resto como localização e sincronização. Com a tela ligada dura entre 5h-6h. Agora se eu usar a entrada micro USB OTG aí o consumo é drástico. Acho que os desenvolvedores de custom roms ainda não se atentaram para otimizar o consumo nessas condições.
  • Posts no fórum: 157

29/mar/2014 19:58:05 via Web

eu qeria saber se é normal o telefone em espera ficar gastando mais bateria qe a propria tela como da pra ver ai na screen eu vejo a screen de vcs e com vcs isso nao acontesse ! se algem poder me da um esclarecida eu agradeceria ! o meu celu é um D3 e ele nao é muito bom de bateria nao !!!! uma bost... pra falar a verdade ! kkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

29/mar/2014 20:48:51 via App

Cara isso não é normal não... Tô com a PA e tirei do carregador era 7h e ainda tá em 50% 3g e wiki ativos, e 30min de real rascing fora o whats

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

29/mar/2014 21:03:55 via Web

oi é Ciro Fernandes eu sempre achei estranho isso ! eu uso a tela com brilho minimo e ainda assim a bateria se vai ! ah meu D3 NAO tem root nao ! sei la algem ai qe sabe mais sobre isso poderia me da um dica se é o caso de levar pra assistencia pra eles darem uma olhada ou oqe ????
Conta desativada

29/mar/2014 22:10:42 via App

Ele é assim deis que chegou? O que tu tem instalado nele? Costuma desligar ele as vezes? Já fez restauração de fábrica?

29/mar/2014 23:27:37 via App

Rudi Santos
oi é Ciro Fernandes eu sempre achei estranho isso ! eu uso a tela com brilho minimo e ainda assim a bateria se vai ! ah meu D3 NAO tem root nao ! sei la algem ai qe sabe mais sobre isso poderia me da um dica se é o caso de levar pra assistencia pra eles darem uma olhada ou oqe ????
Antes do moto g eu tinha um d3.
Com brilho sempre em 45%, ligações constantes, whatsapp direto, 3g sempre ligado. Eu tirava do carregador as 7 e chegava ao meio dia com bateria entre 40 e 55%. Sempre tinha que deixar carregando no almoço para poder chegar ao final do dia. Chegava em casa 18 horas com uns 30%, as vezes 15%.

29/mar/2014 23:33:03 via Web

sim cara ta do jeito qe eu comprei nunca restaurei ! e os apps qe eu uso sao os normais whats , messenger , o facebook eu nao uso o aplicativo uso no opera ou no UC porqe o app do face mesmo gasta muita bateria ! cara eu diria qe meu uso e moderado pra baixo ate , um dia ou outro qe baixo um video ou musica fora isso nada de mais ! :-|

— alterado em 29/mar/2014 23:34:46

29/mar/2014 23:38:02 via Web

é Daniel B. eu sei qe ele nao é muito bom de bateria nao ! mais eu nao achei qe fosse ta ruin ! faser oqe ! kkkk

— alterado em 29/mar/2014 23:39:16

29/mar/2014 23:46:32 via Web

quando lançam um celular elas falam qe a bateria é boa mais o "boa" deles e pra uso moderado pra menos as veses nem pra jogar aguenta ! o padrao de teste e de informar o consumidor deveria ser no uso hard ai sim vc compraria um smart sabendo exatamente o quanto a bateria pode durar ! to indigninado ! kkkkk

30/mar/2014 0:18:04 via App

Rudi Santos
quando lançam um celular elas falam qe a bateria é boa mais o "boa" deles e pra uso moderado pra menos as veses nem pra jogar aguenta ! o padrao de teste e de informar o consumidor deveria ser no uso hard ai sim vc compraria um smart sabendo exatamente o quanto a bateria pode durar ! to indigninado ! kkkkk
Por isso que quando peguei o moto g descobri o paraíso Rs nem levo mais carregador para o trabalho

Conta desativada

30/mar/2014 0:30:24 via App

A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk

30/mar/2014 1:08:27 via App

Ciro Fernandes
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)

• Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 6:18:46 via Web

Daniel B.
Ciro Fernandes
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)
Pra mim com qualquer rom que seja , dura entre 16/18 hs todo dia rs

30/mar/2014 7:07:12 via App

- marcosmaiacv
Daniel B.
Ciro Fernandes
Com certeza moto g tem o melhor rendimento entre os smarts que eu tive!

• Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 7:31:31 via Web

Daniel B.
- marcosmaiacv
Daniel B.
Ciro Fernandes
Com certeza moto g tem o melhor rendimento entre os smarts que eu tive!
Sim , e pelo preço , o meu uma vez caiu de uma altura de +/- 40 CM , da minha mão no chão , pensei que tinha trincado tudo , nem arranhou , tirando as vezes ele tem umas quedinhas , nunca achei o Moto G frágil D: