Motorola Moto G — [Debate] Consumo de bateria.

• Respostas:335
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

14/mai/2014 22:42:20 via Web

Pessoal, anteriormente postei aqui o consumo da bateria do meu celular, estava bem satisfeito, 5 horas de tela ligada, mas de ontem pra cá percebi um consumo exorbitante no celular e fui ver que um aplicativo estava ali que anteriormente não estava, é um tal "Serviços do Google", antes não tinha isso. Vocês sabem pra que serve e como eu desativo isso? Depois disso ter sido ativado a bateria voaaaaa!

image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/mai/2014 0:11:13 via App

Seu GPS está ligado?

• Posts no fórum: 17

15/mai/2014 3:55:51 via Web

Artur Eduardo

Seu GPS está ligado?

Eu acredito que não Artur, se estive ativado aquele icone de "localização" estaria na barra próximo a barra de sinal, não?
Mas eu não tenho certeza, como eu posso verificar se está ligado ou não?

Conta desativada

15/mai/2014 11:59:47 via App

Walter White

Artur Eduardo

Seu GPS está ligado?

Eu acredito que não Artur, se estive ativado aquele icone de "localização" estaria na barra próximo a barra de sinal, não?
Mas eu não tenho certeza, como eu posso verificar se está ligado ou não?

Configurações > Localização

• Posts no fórum: 508

15/mai/2014 17:11:08 via Web

Já que o assunto é bateria kk ,tenho algumas duvidas sobre o modo de carregamento a noite que tantos falam, então gostaria que me explicassem melhor!!

• Posts no fórum: 2

18/mai/2014 22:08:02 via Web

Opa pessoal, blz? Estou com uma duvida em relaçao a bateria, comprei o moto g deve ter 1 mes.

Eu estou achando estranho o consumo "alto", eu nao uso o trafego de dados da rede, desativei a rede 3g, só uso a rede comum, desativei o wifi, mato todos os processos, nao deixo face, whats etc aberto, mato tudo, tenho pouco tempo para mecher no cel durante o dia entao é raro usar internet ou mecher nele, o brilho da tela fica no minimo, ele fica mais ligado em stand by, só estou usando para poucas chamadas no dia e olhar as horas, nas 3 primeiras recargas que fiz, a bateria chegou a durar mais de 3 dias, sendo que nesta terceira a bateria chegou a durar 5 dias, ate esgotar 0%, só que depois disto, a bateria nao passa de 1 dia e 16 horas, mesmo nao mechendo nele. estou colocando ele para carregar toda a vez que ele chega na casa dos 10%, estou achando estranho este consumo, sendo que nos 3 dias a bateria durou bem.

Eu tinha antes do moto g, um samsumg galaxy ace, primeira versao, eu tbm deixava sem conectar a internet, 3g, brilho no minimo, etc, só usava mais para chamadas, a bateria dele durou uma media de 3 a 4 dias, a cada recarga, foi assim durante 1 ano e meio ate a bateria estufar e nao segurar carga rsrs.

Alguem ja percebeu algo parecido nos cels de vcs? Quando meu cel estiver esgotando a bateria vou tirar um print da tela para postar aki.

Conta desativada

18/mai/2014 22:23:15 via App

Matheus Henrique

Opa pessoal, blz? Estou com uma duvida em relaçao a bateria, comprei o moto g deve ter 1 mes.

Eu estou achando estranho o consumo "alto", eu nao uso o trafego de dados da rede, desativei a rede 3g, só uso a rede comum, desativei o wifi, mato todos os processos, nao deixo face, whats etc aberto, mato tudo, tenho pouco tempo para mecher no cel durante o dia entao é raro usar internet ou mecher nele, o brilho da tela fica no minimo, ele fica mais ligado em stand by, só estou usando para poucas chamadas no dia e olhar as horas, nas 3 primeiras recargas que fiz, a bateria chegou a durar mais de 3 dias, sendo que nesta terceira a bateria chegou a durar 5 dias, ate esgotar 0%, só que depois disto, a bateria nao passa de 1 dia e 16 horas, mesmo nao mechendo nele. estou colocando ele para carregar toda a vez que ele chega na casa dos 10%, estou achando estranho este consumo, sendo que nos 3 dias a bateria durou bem.

Eu tinha antes do moto g, um samsumg galaxy ace, primeira versao, eu tbm deixava sem conectar a internet, 3g, brilho no minimo, etc, só usava mais para chamadas, a bateria dele durou uma media de 3 a 4 dias, a cada recarga, foi assim durante 1 ano e meio ate a bateria estufar e nao segurar carga rsrs.

Alguem ja percebeu algo parecido nos cels de vcs? Quando meu cel estiver esgotando a bateria vou tirar um print da tela para postar aki.

Não se deixa a bateria descarregar completamente

• Posts no fórum: 2.077

20/mai/2014 0:04:47 via App

Gente do ceu 4 dias... mal consigo 4h kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

20/mai/2014 0:31:00 via App

Ciro F.

O meu dura 1 dia no máximo de uso intenso

• Posts no fórum: 2.077

20/mai/2014 0:51:14 via App

Artur Eduardo

Ciro F.

Intenso ai é 10 minutos (kkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

20/mai/2014 1:07:19 via App

Ciro F.

Artur Eduardo

Ciro F.

Intenso ai é 10 minutos (kkkkkk

Não, fico do meio dia até as 11 da noite

• Posts no fórum: 129

21/mai/2014 21:44:22 via Web

O meu Moto G esses dias eu consegui 1 dia e 23hrs, e ainda tava em 7%.. mas não deixei descarregar mais. (Foi meu recorde até agora..rsrsrs)
Eu uso o Battery Guru (e ele ajuda mto) na minha opinião.

O Engraçado é que nos finais de semana em que viajo e chegando ao destino (leva em torno de 2 hrs daqui onde estou a campinas.), o cel ja chega com 57%,56% só com musica e dados ligado.
Ja em casa, fazendo uso normal dele, com wifi ligado, abrindo facebook, wpp, g+ e recebendo sempre notificações, ele segura mais a bateria.

Geralmente consigo 1 dia e 15 hrs direto.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

21/mai/2014 22:36:35 via Web

Vou e Comprar de novo um S2 Lite!!! vi um Cara falando no Tópico da CM11 que o dele dura 24 hs usando o 3G !!!
Fenomenal isso. :D :D:D #ConversaFiada

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

21/mai/2014 22:39:47 via App

KBÇA

Vou e Comprar de novo um S2 Lite!!! vi um Cara falando no Tópico da CM11 que o dele dura 24 hs usando o 3G !!!

kkkkkkk me assustou mano kkl

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

21/mai/2014 22:46:52 via Web

Artur Eduardo

KBÇA

kkkkkkk me assustou mano kkl

kkkkkk o cara falou mesmo, to pensando serio nisso aqui :?

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

25/mai/2014 2:00:59 via Web

image
image

Stock sem modificação nenhuma e sem nenhum app para gerenciar o consumo da bateria, estava em 9% quando coloquei carregar.

• Posts no fórum: 120

25/mai/2014 19:46:05 via Web

A Bateria do meu moto g dura em torno de 2 dias e 8h sem overclock, com tweaks e outros. (Logo avisando demorei pra consegui esse resultado, e Principalmente deixa estável o sistema com as personalização pra bateria).

Conta desativada

26/mai/2014 4:46:18 via App

Sem usar zap zap eh fácil kkk