Samsung Galaxy Ace — [TUTORIAL][ROMS] SAMSUNG GALAXY ACE DUOS [GT-S6802B] - REFORMULADO

• Respostas:69
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

11/mai/2014 20:12:26 via Web

Não tenho mais o dispositivo!

• Posts no fórum: 2

17/mai/2014 19:21:36 via Web

fiz o tutorial certinho .. " funcionou " :
apareceu a tela de boas vindas do android e quando conclui e fui ver o menu e etc .. o celular reiniciava infinitamente .. tirei a bateria e recoloquei varias vezes mas não deu certo, quase perdi meu celular.. a sorte que fiz um BACK UP da rom com o CWM ..

alguma ajuda pra mim instalar a room ?

Conta desativada

17/mai/2014 22:01:49 via App

Você podia ter feito somente um hard reset pra testar

20/mai/2014 16:03:49 via Web

como assim? nñ entendi ..
eu to querendo por a a droid 2.0 porque pelos comentarios funcionou com todos, menos comigo.
e eu fiz tudo correto, ;/

Conta desativada

20/mai/2014 17:45:36 via App

O hard reset é os wipes que o tutorial pede.

• Posts no fórum: 8

1/jun/2014 21:54:20 via Web

estou com essa duvida na rom a droid "formate um de cada vez e em seguida monte novamente.", o que é para formatar?

Conta desativada

1/jun/2014 22:09:42 via Web

mauri tony

estou com essa duvida na rom a droid "formate um de cada vez e em seguida monte novamente.", o que é para formatar?

Reveja o passo: 6. Depois vá na guia "mount and storage" e desmonte o cache e system, formate um de cada vez e em seguida monte novamente.
É pra desmontar o system, depois formatar e montar ele. Em seguida faça a mesma coisa com o cache. Não desligue o dispositivo pois pode dar hard brick.

— alterado em 1/jun/2014 22:11:29

• Posts no fórum: 1

17/jun/2014 13:20:06 via Web

Eu gostei muito do tópico, porem fui fazer os procedimentos e meu aparelho nao consegue fazer a leitura do arquivo zip para a instalação do G-DROID. Não sei o que fazer pois fiz tudo e ele nao sai da tela inicial, já tentei reativa-lo e nada. Estou praticamente perdido e sem celular, ele só reconhece o CWM que coloquei antes de desliga-lo porem o G-DROID que está noo cartão ele nao reconhece e nem o A-DROID. Alguém pode me ajudar a ter meu celular de volta????? Quero ele com o Android 4.2.2, pois ele é o 2.3.2.

Conta desativada

17/jun/2014 17:51:57 via Web

Guibyson Silva

Eu gostei muito do tópico, porem fui fazer os procedimentos e meu aparelho nao consegue fazer a leitura do arquivo zip para a instalação do G-DROID. Não sei o que fazer pois fiz tudo e ele nao sai da tela inicial, já tentei reativa-lo e nada. Estou praticamente perdido e sem celular, ele só reconhece o CWM que coloquei antes de desliga-lo porem o G-DROID que está noo cartão ele nao reconhece e nem o A-DROID. Alguém pode me ajudar a ter meu celular de volta????? Quero ele com o Android 4.2.2, pois ele é o 2.3.2.

Lembrando que a versão do Android não muda, é só uma aparência! E quanto ao seu problema instale a stock (rom original) que deve voltar a funcionar

27/jun/2014 12:27:35 via Web

Depois que instalei as versões disponíveis (sim, testei as duas), o computador não reconhece as memorias (interna, cartão) do aparelho. Já olhei as configuração do aparelho, mas aparentemente esta tudo normal, já testei em outro pc, mas até agora não obtive êxito.

• Posts no fórum: 8

9/jul/2014 21:27:19 via Web

instalei a droid rom 2.0 mais meu celular, pegou, mais quando selecionei um launcher padrao ela nao para de ficar reiniciando, ja dei duas vezes hard reset e formatei ela varias vezes mais continua a mesma coisa tem como ajeitar esse bug????

Conta desativada

10/jul/2014 0:58:15 via App

mauri tony

instalei a droid rom 2.0 mais meu celular, pegou, mais quando selecionei um launcher padrao ela nao para de ficar reiniciando, ja dei duas vezes hard reset e formatei ela varias vezes mais continua a mesma coisa tem como ajeitar esse bug????

Tenta instalar outro launcher

Conta desativada

17/ago/2014 21:40:03 via Web

009destruidor

Como faço pra tirar isso !!O meu celular fica reiniciando toda hora !!
Nao da para mecher assim !

Reinstala a rom stock, o link está na primeira página

• Posts no fórum: 1

17/ago/2014 23:29:15 via Web

Tentei instalar, meu celular ficou bugado nao consigo abrir anda, mais nada mesmo apenas a configuração dele
como pra poder voltar para versao 2.3.6
tentei restaurar ele nao ele reinicia e continua do mesmo jeito tentei formatando tambem nao deu certo
que faço ?