Samsung Galaxy Ace — [TUTORIAL][ROMS] SAMSUNG GALAXY ACE DUOS [GT-S6802B] - REFORMULADO

• Respostas:69
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/set/2014 22:52:35 via Web

cara me ajuda eu na hora de formatar tudo eu desligei os negosso tudo ai meu cel ta so na tela de iniciar me ajuda pf pf pf

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

2/set/2014 0:21:47 via App

joao carlos

cara me ajuda eu na hora de formatar tudo eu desligei os negosso tudo ai meu cel ta so na tela de iniciar me ajuda pf pf pf

Reinstala a rom original

24/out/2014 21:49:45 via Web

Quando fui fazer o 8º passo na instalação do G DROID, não havia mais arquivos no SD. Tinha apagado tudo. :(

• Posts no fórum: 2

9/nov/2014 2:02:47 via Web

Arthur Moretti

Bom, depois desse tempo todo ele funcionou direitinho! Nossa, fiquei desesperado achei que tinha causado algum dano haha :D

Como consertou? :o O meu parou aqui tambem :/ Me ajuda :'( :O Socorro

12/abr/2015 19:38:44 via Web

Boa tarde pessoal...eu sou novo aqui e gostaria de parabenizar os responsaveis pelo trabalho. Tutoriais simples e faceis de seguir, links de downlods sempre atualizados, informações seguras dentre outras coisas. Eu uso a Rom Adroid 2.0 a quase dois anos e nunca tive problemas. Ja testei a G-Droid também, porém essa deixa um pouco a desejar. Eu recentemente descobri uma KitKat 4.4.2 para o Ace duos...mas lembrando que ela não é oficial. Pega apenas um chip, não lê cartão Externo e tem um pegueno bug no roteador. Mas fora isso o resto funciona muito bem. caso o responsavel pelo site deseje mais informações, passarei com o maior prazer. Testei e rodou liso na media do possivel. TIve que voltar a reinstalar a Adroid 2.0 pq precisava muito do Dual sim ativo. Mas em breve colocarei novamente a Custom kitKat. Obg pela a atenção.

16/fev/2016 14:49:28 via Web

olá bom dia ....me ajudem eu não consegui fiz tudo como ensina ae instalei tudo certinho .....
mais quando vai iniciar ele trava na tela inicial o que faço .....
ja tentei duas vezes
coloquei na original mais não consigo faazer download pela play Store fala que ta faltando alguma coisa sei la ta dificil recuperar a original sem da nem um problema