Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][PORT] Carbon KitKat [Descontinuada]

• Respostas:362
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

25/jan/2014 1:04:49 via App

Luciano da Cunha
Pessoal como está o consumo de bateria da Carbon? E os travamentos,estão ocorrendo?
para mim tudo muito bom. da primeira vez que instalei não fiz formatação da memória interna e ficou dando lags e travando. agora fiz formatação da memória interna e do system. ficou show
  • Posts no fórum: 73

25/jan/2014 1:52:30 via Web

Rodrigo Albuquerque
Luciano da Cunha
Pessoal como está o consumo de bateria da Carbon? E os travamentos,estão ocorrendo?
para mim tudo muito bom. da primeira vez que instalei não fiz formatação da memória interna e ficou dando lags e travando. agora fiz formatação da memória interna e do system. ficou show
Valeu Rodrigo...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

25/jan/2014 14:17:08 via Web

Estou fazendo alguns testes na medida do possível com o tempo que eu tenho disponível agora, e talvez em breve eu lanço uma nova build com todos os bugs fixados. Eu não tenho meu celular disponível todo tempo do mundo para ficar trocando de rom, por isso o processo é mais demorado, eu preciso pedir para outras pessoas testarem :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 176

25/jan/2014 14:56:59 via App

Joaog18
Estou fazendo alguns testes na medida do possível com o tempo que eu tenho disponível agora, e talvez em breve eu lanço uma nova build com todos os bugs fixados. Eu não tenho meu celular disponível todo tempo do mundo para ficar trocando de rom, por isso o processo é mais demorado, eu preciso pedir para outras pessoas testarem :)
o João me fala sobre a compatibilidade do ART e se está valendo a pena. valeu
Conta desativada

25/jan/2014 15:02:53 via Web

Rodrigo Albuquerque
Joaog18
o João me fala sobre a compatibilidade do ART e se está valendo a pena. valeu

Está compatível tudo normalmente. Se quiser instalar não instala a nova build, instala a anterior que está mais estável, essa nova build eu estou realizando alguns testes e não obtive sucesso, hoje eu estou fazendo outro que se der certo não vai haver bugs nenhum :)

Use esta build

Conta desativada

25/jan/2014 15:26:17 via Web

Se alguém quiser testar a nova build
Por sua conta e risco, não garanto nada!

• Posts no fórum: 15

25/jan/2014 17:26:33 via Web

Joaog18
Se alguém quiser testar a nova

testando, daqui a pouco dou um feedback

25/jan/2014 21:05:39 via Web

maicon benfica
Joaog18
Se alguém quiser testar a nova
O que foi feito?

ta fluindo bem aparentemente.. o kernel foi mudado, para o que tava antes da build 8.. os bugs de app do sd pararam.
Conta desativada

26/jan/2014 2:19:36 via Web

Eu troquei de kernel mesmo, aquele não deu conta. Nessa build está com problemas na personalização. Estou upando uma nova e creio que será resolvidos e preciso de alguém para testar o bug do wifi se ainda persiste.

Conta desativada

26/jan/2014 2:51:21 via Web

Quem tiver afim de testar nova build de teste, download aqui

Me digam se o bug do wifi persiste e se há algum outro que eu não sei ainda. Valeu!

— alterado em 26/jan/2014 2:51:35

• Posts no fórum: 11

26/jan/2014 12:47:09 via Web

Joaog18
Quem tiver afim de testar nova build de teste,
Me digam se o bug do wifi persiste e se há algum outro que eu não sei ainda. Valeu!

Instalei, visivelmente sem lags ou travamentos mais o wifi não funfo, baseband LP8, instalei a do dia 21 e agora tá funcionando normal.8o
  • Posts no fórum: 75

26/jan/2014 14:30:25 via Web

Pq não consigo postar? Sempre aparece uma mensagem de preencher os campos obrigatórios em vermelho. Só quero dizer que depois dos problema da rede sem fio voltei para a última versão disponibilizada pela fabricante. Alguém está sabendo sobre os boatos de que o nosso aparelho receberá o último Android?

— alterado em 26/jan/2014 14:37:25

• Posts no fórum: 153

26/jan/2014 15:00:28 via Web

Olier Out
Alguém está sabendo sobre os boatos de que o nosso aparelho receberá o último Android?

Se é verdade eu não sei mas veja em ->>> sammobile.com/2013/12/06/samsung-considering-android-4-4-kitkat-for-galaxy-s3-mini-ace-3-galaxy-core-and-other-low-cost-devices/
e em ->>> nvonews.com/2014/01/12/sammobile-comes-with-samsung-galaxy-s4-android-4-4-kitkat-update/

Obs: copie e cole no browser.

— alterado em 26/jan/2014 15:15:54

• Posts no fórum: 67

26/jan/2014 16:30:02 via App

Joaog18
Eu troquei de kernel mesmo, aquele não deu conta. Nessa build está com problemas na personalização. Estou upando uma nova e creio que será resolvidos e preciso de alguém para testar o bug do wifi se ainda persiste.
instalei a build 9 e o único problema nas configurações do carbon foi no item interface, procede se for só isso tá maneiro..
Conta desativada

26/jan/2014 16:52:24 via Web

maicon benfica
Joaog18
instalei a build 9 e o único problema nas configurações do carbon foi no item interface, procede se for só isso tá maneiro..

E o wifi?

26/jan/2014 17:01:39 via App

Joaog18
maicon benfica
Joaog18

E o wifi?
como eu nunca tive problemas com Wi-Fi não posso ajudar, uso jlpd
Conta desativada

26/jan/2014 17:11:18 via Web

Beleza, valeu!

26/jan/2014 17:32:14 via Web

Joaog18
Beleza, valeu!
instalei a build teste e o wifi não pega literalmente nem usando aplicativos que gerenciam o desligamento e ligamento do wifi, voltando pra build 9!!!!

26/jan/2014 18:12:36 via Web

maicon benfica
Joaog18
maicon benfica
Joaog18

E o wifi?
como eu nunca tive problemas com Wi-Fi não posso ajudar, uso jlpd

wifi nao funcionou comigo, voltei pra build 8 com o kernel .101.. mais rapida que essa nao existe, pena que apks que usam sd da problema ;/