Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][PORT] Carbon KitKat [Descontinuada]

• Respostas:362
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

9/jan/2014 12:58:20 via Web

Hoje tem nova build, eu upo até amanhã no máximo. Ou hoje mesmo eu upo -_-

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 75

9/jan/2014 12:58:29 via Web

Fernando Martinhago
Meu wifi parou de funcionar!!! Já reiniciei e nada.. quando eu estava na build 4 ela tava de boa, mas aqui na build 6 deu esse problema.. Alguma solução? hehe

Tive o mesmo problema que vc.

Primeiramente, desligue o wifi e instale FXR WiFI fix and rescue: play.google.com/store/apps/details?id=com.brilliapps.wifiandmorefixer&hl=pt_BR

Depois de iniciar o programa e corrigir o problema reinicie o aparelho.-_-
  • Posts no fórum: 75

9/jan/2014 13:37:25 via Web

Joaog18
Mas ah! Aí que me refiro... :D
  • Posts no fórum: 721

9/jan/2014 14:08:04 via App

Adriano Berti
Joaog18
Até que fim..
Conta desativada

9/jan/2014 14:13:08 via Web

Max Marcus
Adriano Berti
Joaog18
Até que fim..

Eu não ganho nada com isso, e nem você paga, acho que não tem nenhum direito para cobrar nova build todos os dias. Sem discussão agora, mas só quero deixar claro que eu não gosto de ser cobrado por trabalho em que eu não recebo nada, e nem estou pedindo para vocês me pagarem também ;)

9/jan/2014 15:24:50 via App

Joaog18
Max Marcus
Adriano Berti
Joaog18
Até que fim..

Eu não ganho nada com isso, e nem você paga, acho que não tem nenhum direito para cobrar nova build todos os dias. Sem discussão agora, mas só quero deixar claro que eu não gosto de ser cobrado por trabalho em que eu não recebo nada, e nem estou pedindo para vocês me pagarem também ;)
Cara tu eh ignorante . precisa fazer mais não fera, falo mais nada não, cara ignorante assim vai a lugar nenhum não.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/jan/2014 16:06:18 via Web

Joaog18
Max Marcus
Adriano Berti
Joaog18
Até que fim..

Joao relaxa kra vc anda muito na TPM kkkk zueira, mais aqui eu gosto quando as pessoas me pedem pra liberar algum trabalho e sinal de que elas gostam do q eu faço e esperam cada vez mais o melhor, mesmo eu nao ganhando nada comisso eu gosto de ver como as pessas ficam felizes com o meu trabalho, so um conselho kra nao me da coiçe por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

9/jan/2014 16:16:59 via App

Charles Augusto
Joaog18
Max Marcus
Adriano Berti
Joaog18
Até que fim..

Joao relaxa kra vc anda muito na TPM kkkk zueira, mais aqui eu gosto quando as pessoas me pedem pra liberar algum trabalho e sinal de que elas gostam do q eu faço e esperam cada vez mais o melhor, mesmo eu nao ganhando nada comisso eu gosto de ver como as pessas ficam felizes com o meu trabalho, so um conselho kra nao me da coiçe por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedir é uma coisa, ficar cobrando o tempo todo é outra. Eu já disse que a culpa não é minha por não ter saído nenhuma build esses dias. Se acalmem rapazes

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/jan/2014 16:22:17 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Max Marcus
Adriano Berti
Joaog18
Até que fim..

Pedir é uma coisa, ficar cobrando o tempo todo é outra. Eu já disse que a culpa não é minha por não ter saído nenhuma build esses dias. Se acalmem rapazes

Agora melhoro a resposta kkk depois te do um pirulito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais e serio ai gente sem cobrança, so agradece por estar liberando uma nova BUID

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

9/jan/2014 16:36:07 via App

Cara eu não cobrei, e nem tô te cobrando nada, pq tu não me deve nada, eu só falei um ainda bm pois vc falou q vem outra atualização, só isso q eu falei, vo ficar na minha, quero confusão não.
Conta desativada

9/jan/2014 16:55:51 via App

Max Marcus
Cara eu não cobrei, e nem tô te cobrando nada, pq tu não me deve nada, eu só falei um ainda bm pois vc falou q vem outra atualização, só isso q eu falei, vo ficar na minha, quero confusão não.

Tudo bem rapaz, vc está no seu direito de querer nova build, só entendam que não sou eu quem defino isso. Mas hoje tem uma nova sim, fiquem tranquilos :)

• Posts no fórum: 240

9/jan/2014 18:22:47 via App

Joao sem qrer pedir muito tem como na proxima build vc por o app da agenda q tem calendario, uso muito pra colocar minhas wscalas de plantões desde já te agradeço e parabéns pelo seu trabalho...

MOTO G-CM 11

Conta desativada

9/jan/2014 18:50:43 via Web

MarcioRamone
Joao sem qrer pedir muito tem como na proxima build vc por o app da agenda q tem calendario, uso muito pra colocar minhas wscalas de plantões desde já te agradeço e parabéns pelo seu trabalho...

Manda o link por favor

Conta desativada

9/jan/2014 18:52:37 via Web

Ah sim, é o padrão né? Vou por

Conta desativada

9/jan/2014 19:27:31 via Web

Já avisei o Flo0, ele que vai portar hoje, espero que coloque :)

• Posts no fórum: 9

9/jan/2014 21:15:14 via Web

não sei se é um bug mas aqui quando eu estou em algum aplicativo e viro a tela de lado, ele nao volta de jeito nenhum pro modo certo q é rento | só voltando pra homescreen... se podereem me ajudar ou corrigir isso, obg!
Conta desativada

9/jan/2014 22:10:44 via App

thiago augusto
desculpa, meu problema era que nao estava calibrado, ja resolvi!

Exato rs