Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Descontinuada]

• Respostas:91
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 46

11/jan/2014 22:14:58 via Web

uso ela a um mes e esta muito boa porem o bug que noto e no wifi nao consigo fazer conectar automaticamente quando chego proximo a minha rede, saberiam como corrigir isso? e saberiam me dizer quando vai ter alguma atualizaçao para ela?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/jan/2014 0:27:56 via Web

Atualização final saiu, download aqui

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 39

12/jan/2014 0:36:52 via Web

Literalmente acabei de colocar a penúltima versão kkkkkkk.
Estou gostando, é muita configuração :D
Já tem os bugs dessa última?

Alguém usa o modo padrão do bloqueio de tela? Eu uso com 3x3 e achei a grade muito próxima uma da outra, como eu faço pra ela ficar na distância correta?

— alterado em 12/jan/2014 2:07:11

Conta desativada

12/jan/2014 2:55:29 via Web

Henrique Rocha

Alguém usa o modo padrão do bloqueio de tela? Eu uso com 3x3 e achei a grade muito próxima uma da outra, como eu faço pra ela ficar na distância correta?

Essa última não tem bugs, versão final. Se tiver é coisa mínima.

12/jan/2014 3:52:18 via Web

Joaog18
Henrique Rocha

Beleza, vou colocar ela agora!

Você sabe como eu ativo a transparência nessa ROM? Eu não consegui deixar transparente de nenhum jeito :(
Conta desativada

12/jan/2014 10:33:33 via Web

Henrique Rocha
Joaog18
Henrique Rocha

Beleza, vou colocar ela agora!

Você sabe como eu ativo a transparência nessa ROM? Eu não consegui deixar transparente de nenhum jeito :(

Nem sei se tem como, eu não uso rom 4.3 :(

12/jan/2014 15:30:08 via Web

Coloquei a última versão e posso dizer que está bem fluída !!!
Achei até agora apenas dois bugs ,que para mim ,são insignificantes:

- Usando a active display, você abre a notificação e ele vai para o aplicativo e depois bloqueia a tela (deveria aparecer a senha stock antes de ir para o aplicativo).

- Usando o Glowpad Torch habilitado no Lockring, se você excluir a página do lockscreen o celular entra em bootloop (esperei 5 minutos e nada), simplismente segurei o power button até desligar e depois liguei normalmente.

OBS: Estou usando a LP8.
Conta desativada

12/jan/2014 16:28:09 via Web

Henrique Rocha

- Usando a active display, você abre a notificação e ele vai para o aplicativo e depois bloqueia a tela (deveria aparecer a senha stock antes de ir para o aplicativo).

- Usando o Glowpad Torch habilitado no Lockring, se você excluir a página do lockscreen o celular entra em bootloop (esperei 5 minutos e nada), simplismente segurei o power button até desligar e depois liguei normalmente.

Faz um teste no Antutu fazendo favor para eu comparar aqui com a CM 11 se der. Obrigado :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

13/jan/2014 0:51:24 via Web

vo voltar a instalar essa, pq a cm 11 do maclaw ta me dando raiva com esse problema no relogio, que e uma coisa q uso muito

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

13/jan/2014 10:12:27 via App

Joaog18
Henrique Rocha

Faz um teste no Antutu fazendo favor para eu comparar aqui com a CM 11 se der. Obrigado :)
Assim que eu chegar no trabalho eu faço e posto aqui. Estou com um problema muito sério: Ao fazer transição de apps eu estou com lentidao :( e para ver os apps abertos também. Eu tinha percebido isso na penúltima versão, coloquei a última e voltou a acontecer. O que pode ser? Eu fiz todos wipes corretamente. Eu não tinha esse problema na cm 10 com baseband stock
Conta desativada

13/jan/2014 17:55:48 via Web

Charles Augusto
vo voltar a instalar essa, pq a cm 11 do maclaw ta me dando raiva com esse problema no relogio, que e uma coisa q uso muito

Já foi corrigido em outra CM 11 aí :)

• Posts no fórum: 492

13/jan/2014 22:04:16 via Web

Joaog18
Charles Augusto

Queria saber que erro é esse ai do relógio que comigo eu não aconteceu e eu nem percebi. o.O

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

14/jan/2014 0:29:22 via Web

Andrefv
Joaog18
Charles Augusto

Queria saber que erro é esse ai do relógio que comigo eu não aconteceu e eu nem percebi. o.O

Do nada o relogio do aparelho muda de hora, tipo quando ta em 15:00 ele ou marca 17:00 ou 13:00, a sorte e que ele nao muda os minutos, mais deu raiva quando eu acordei e vi q ele tava marcando 10:30 da manha quando na verdade eram 7:30 kkkk bug Fdp

Conta desativada

14/jan/2014 0:39:37 via Web

Aqui nunca teve esse problema :P

14/jan/2014 1:21:15 via Web

Então galera, eu refiz os wipes e instalei tudo novamente, tinha gostado muito dessa versão mas ela ficou muito lenta aqui com o passar do tempo :(
Passei para a 4.3.1 OmniRom.
Segue o desempenho na LiquidSmooth (Achei bem fraco):

Conta desativada

14/jan/2014 2:46:37 via Web

Meio fraco mesmo, na CM 11 faz 10k+

Conta desativada

14/jan/2014 13:06:51 via Web

Henrique R.
Então galera, eu refiz os wipes e instalei tudo novamente, tinha gostado muito dessa versão mas ela ficou muito lenta aqui com o passar do tempo :(
Passei para a 4.3.1 OmniRom.
Segue o desempenho na LiquidSmooth (Achei bem fraco):

So lembrando aos nossos amigos que os testes feitos com o AntuTu variam com o "Estado" do telefone, ou seja, se vc acabou de ligar o pararelho e realizar um teste ele pode marcar 10000 pontos, se vc realizar os testes com o aparelho em atividade por um certo tempo ele marca 9000 ou menos ou mais, entao esses testes sao irelevantes para caracterizar o desempenho de uma ROM

• Posts no fórum: 3

14/jan/2014 13:16:47 via Web

Essa rom tem pt br?? Ela tem inversão de memoria, pelos comentários to louco pra testar ela... Só tenho essas duvidas apenas...
Conta desativada

14/jan/2014 13:35:22 via Web

Mauro Luis
Essa rom tem pt br?? Ela tem inversão de memoria, pelos comentários to louco pra testar ela... Só tenho essas duvidas apenas...

Sim, sim, ela e em Pt-Br (Obs, nas configuracoes tem partes que estao em ingles, mais somente nas configuracoes) Sim, ela e baseada na CM 10.2 logo a inversão de memoria e a mesma nas duas

Conta desativada

14/jan/2014 14:28:03 via Web

De fato Charles, e tem ainda a para do SD, se você tiver com um classe 10 vai conseguir muito mais pontos haha