Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Descontinuada]

• Respostas:91
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 423

26/jan/2014 1:42:04 via Web

Weudes Ferreira
olá pessoal, instalei a ROM estou a testar!! porém vi muitos comentarem sobre a base band LP8 e gostaria de saber quem estiver usando qualquer outra irá ter uma experiencia diferente ou será a mesma coisa???? a minha é LPH até agora tudo tranquilo!!!!!
A baseband vareia bastante se você não tem bugs com uma não tem que trocar mais se tiver a troca pode ajudar :)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 26

26/jan/2014 19:29:35 via Web

Alguem mais está sofrendo com inúmeras travadas nessa rom? Estava usando a 4.4.2 Carbon Kitkat e estava normal em termos de fluidez, porem não conseguia instalar um aplicativo essencial para mim já que ele n é compatível com o KitKat. Resolvi voltar pro 4.3, refiz todos os procedimentos certinho, limpei completamente o celular, reinstalei a stock, fiz root, e recoloquei o CWM, fiz todos os wipes, instalei a rom e o Gapps.. e mesmo assim venho enfrentando um lag terrível nessa rom, já limpei o wipe cache umas duas vezes, o que não resolveu, e pelo fato de o swype nativo não funcionar (não baixa os dicionários complementares) tive que instalar o swiftkey.

— alterado em 26/jan/2014 19:35:23

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

27/jan/2014 12:28:16 via Web

Game Up
Alguem mais está sofrendo com inúmeras travadas nessa rom? Estava usando a 4.4.2 Carbon Kitkat e estava normal em termos de fluidez, porem não conseguia instalar um aplicativo essencial para mim já que ele n é compatível com o KitKat. Resolvi voltar pro 4.3, refiz todos os procedimentos certinho, limpei completamente o celular, reinstalei a stock, fiz root, e recoloquei o CWM, fiz todos os wipes, instalei a rom e o Gapps.. e mesmo assim venho enfrentando um lag terrível nessa rom, já limpei o wipe cache umas duas vezes, o que não resolveu, e pelo fato de o swype nativo não funcionar (não baixa os dicionários complementares) tive que instalar o swiftkey.

aqui tava funcionando numa boa, deve ser sua baseband, qual vc usa???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 15

29/jan/2014 10:51:01 via Web

Uso a versão de 30/12/2013, pra instalar essa última versão(21/01/2013) eu preciso fazer os wipes ou só instalo a rom?
  • Posts no fórum: 39

29/jan/2014 11:13:48 via App

Game Up
Eu tive o mesmo problema usando a LP8, fixava lento a transação de aplicativos e ver os aplicativos abertos também, não sei o que pode ser, eu fui pra Omnirom
  • Posts no fórum: 26

30/jan/2014 19:46:31 via Web

Eu to usando a rom do Uruguai, a LPH e mesmo assim ta travando muito! O swype nativo n funciona com você também?
O CWM que eu coloquei foi o CoCore-E-8.6.4-CWM.. isso influencia?

Henrique R. eu to com problemas iguais ao que você ta falando.. a Omnirom ta boa em termos de fluidez?
Tem muitos bugs?

30/jan/2014 22:33:45 via Web

José Lopes
Uso a versão de 30/12/2013, pra instalar essa última versão(21/01/2013) eu preciso fazer os wipes ou só instalo a rom?
Faz wipe cache e dalvik e pode instalar

• Posts no fórum: 39

31/jan/2014 14:10:19 via Web

Game Up
Eu to usando a rom do Uruguai, a LPH e mesmo assim ta travando muito! O swype nativo n funciona com você também?
O CWM que eu coloquei foi o CoCore-E-8.6.4-CWM.. isso influencia?

Henrique R. eu to com problemas iguais ao que você ta falando.. a Omnirom ta boa em termos de fluidez?
Tem muitos bugs?

A omnirom é boa, mas tem um bug chato, trocar a rede do 2G para 3G e vice-versa faz a rede cair( solução é desligar o plano de dados antes de fazer a troca, mas da muito trabalho). Ficou muito fluída na LP8 e acredito que fique mais rápida na LPH.
Quanto ao swype eu não uso... Sempre usei o SwiftKey.
Acredito que o CWM não influencia.
  • Posts no fórum: 15

31/jan/2014 16:12:30 via Web

Dan Araujo
José Lopes
Faz wipe cache e dalvik e pode instalar

Valeu!
  • Posts no fórum: 9

31/jan/2014 16:28:46 via Web

Instalei a ROM sem nenhuma dificuldade, a ROM é muito fluida e sem travamentos. Estou muito feliz com ela.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

3/fev/2014 14:30:20 via Web

Tem nova versão, dessa vez não é nenhum port de rom, é compilado da base

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 7

12/fev/2014 15:12:58 via Web

Pessoal, instalei essa versão que me parece otima em desempenho, só que quando mando mensagens ele nao mostra sugestoes para as palavras, parece que o corretor esta em ingles. Dei uma olhada nas configuraçoes e esta totalmente certas. Quando termino de digitar uma palavra ela fica com sublinhado vermelho, mesmo estando certo. Esta acontecendo só comigo ou com alguem mais!! tem solução
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/fev/2014 15:16:31 via Web

Caio César
Pessoal, instalei essa versão que me parece otima em desempenho, só que quando mando mensagens ele nao mostra sugestoes para as palavras, parece que o corretor esta em ingles. Dei uma olhada nas configuraçoes e esta totalmente certas. Quando termino de digitar uma palavra ela fica com sublinhado vermelho, mesmo estando certo. Esta acontecendo só comigo ou com alguem mais!! tem solução
nova versão Aqui Amigo
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/590699/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-DA-ROM-LiquidSmooth-3-0-Beta-4-4-2#p1908798

Motorola Moto G XT1033

13/fev/2014 20:38:39 via Web

para quem quiser migrar a rom LS Kitkat é bem recomendada :)

— alterado em 13/fev/2014 20:40:55

• Posts no fórum: 1

7/mar/2014 19:46:40 via Web

Alguém sabe como ativar o BLOQUEIO DE TELA POR PADRAO ? se tiver disponivél nessa ROM eu gostaria que alguém pudesse dizer como ativar, obrigado. vlw.
  • Posts no fórum: 2.770

7/mar/2014 21:04:44 via Web

Junior Costa
Alguém sabe como ativar o BLOQUEIO DE TELA POR PADRAO ? se tiver disponivél nessa ROM eu gostaria que alguém pudesse dizer como ativar, obrigado. vlw.
Olá amigo , vai em configurações > segurança , lá em cima vai tá escrito Bloqueio de Tela , lá você escolhe o tipo de bloqueio , todas as roms tem o bloqueio padrão amigo :D kk

— alterado em 7/mar/2014 21:04:54

• Posts no fórum: 492

15/mar/2014 16:10:39 via Web

Alexandre Moraes Matos
Tem idioma português? Precisa de Kernel personalizado pra instalar?
Sim e sim! Para instalar qualquer custom ROM, você precisa instalar antes o Kernel personalizado, isso saindo da ROM Stock (4.1.2).

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 2.770

15/mar/2014 22:14:07 via Web

Andrefv
Alexandre Moraes Matos
Tem idioma português? Precisa de Kernel personalizado pra instalar?
Sim e sim! Para instalar qualquer custom ROM, você precisa instalar antes o Kernel personalizado, isso saindo da ROM Stock (4.1.2).
Algumas não , na verdade a maioria , é só instalar o custom recovery haha (: