Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

• Respostas:328
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 274

9/jan/2014 10:23:11 via App

Erick Araujo
Alex, não recomendo usar o gravitybox na cm, no xposed tem um aviso sobre, como a rom já é altamente customizavel pode dar algum conflito, muito cuidado aí ;)

É, não sabia não, mais estou usando de boas aqui, só coloquei o relógio do statusbar centralizado, e troquei a cor quando está aberto algum aplicativo, até agr nenhum conflito, maks se der eu passo para vocês, funcionando numa boa, valeu pelo aviso KKKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 364

9/jan/2014 14:15:06 via App

Fala galera. Baixei o GravityBox aqui. Muito bom ele, consegui personalizar barra de notificação e os botões de menu. Vocês tem alguma dica aí ou alguma coisa que eu possa baixar? Personalizei a tela de bloqueio também e coloquei alguns atalhos, hehe. Ah, eu não entendi direito o que é aquele "Controle Circulares (Pie)". Podem me explicar como funciona?

— alterado em 9/jan/2014 14:45:06

9/jan/2014 14:48:28 via Web

Júlio César
Fala galera. Baixei o GravityBox aqui. Muito bom ele, consegui personalizar barra de notificação e os botões de menu. Vocês tem alguma dica aí ou alguma coisa que eu possa baixar? Personalizei a tela de bloqueio também e coloquei alguns atalhos, hehe. Ah, eu não entendi direito o que é aquele "Controle Circulares (Pie)". Podem me explicar como funciona?

Creio que esse controle circulares (pie) dos botoes virtuais sabe? o de voltar, home e gerenciador de tarefas, vi algum tópico que eles comentavam sobe isso, acho que tem como expandi a tela fazendo isso no gravitybox, no CM 11 tem isso de padrão, e eu uso, só passar o dedo suavemente pra cima que ela volta, e desaparece automaticamente, não sei se é, mais creio que seja isso kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

9/jan/2014 14:49:15 via Web

Então, os apps que uso que necessita de root já te passei, caso ache algum, nós indique ei tbem kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

9/jan/2014 16:05:51 via App

Allexbronks
Então, os apps que uso que necessita de root já te passei, caso ache algum, nós indique ei tbem kk
Eu achei um pra ocultar a barra de navegação, mas você já tem essa função MP cm, né? E no gravity box tem como diminuir o tamanho, então esse app deixou de ser útil hehe

9/jan/2014 16:17:43 via Web

Júlio César
Allexbronks
Eu achei um pra ocultar a barra de navegação, mas você já tem essa função MP cm, né? E no gravity box tem como diminuir o tamanho, então esse app deixou de ser útil hehe

Não o aplicativo é bacana pow, usando bastante aqui no Cyanogenmod 11, mais aqui na CM11, vem padrão uma função que esconde automaticamente a navybar, entendeu kkk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

9/jan/2014 17:18:42 via App

Entendi, Alex. Não sei se você já tem ele, mas achei o app que estava procurando. Ele não permite que o celular seja desligado na tela de bloqueio. Bem, já é uma ajuda em tanto, porque tenho certeza que se eu for roubado, ou cara não vai dar conta de dar hard reset kk o nome do app e Adv. Power Menu (baixei pelo Xposed).

9/jan/2014 17:51:16 via App

Pow, que legal, vou baixar e testar, pode mandar mais informações ai, é que estou no trabalho, e não posso falar mt no fórum kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

9/jan/2014 18:55:33 via App

Allexbronks
Pow, que legal, vou baixar e testar, pode mandar mais informações ai, é que estou no trabalho, e não posso falar mt no fórum kk
Beleza kk basicamente o app faz só isso. Ele add opção de reiniciar também, mas o próprio GravityBox já faz isso, então não há necessidade de habilitar. Baixei ele só por causa dessa função mesmo de não desligar com tela bloqueada. Mano, não estou dando conta de por app nos atalhos saca? Lembra quando você apertava no botão home e depois subia o dedo? Então, abria o Google Now, né? Eu queria por app lá, mas não estou conseguindo :/ já habilitei a opção e tudo mais, mas eles não aparecem...

9/jan/2014 19:14:56 via Web

Júlio César
Allexbronks
Beleza kk basicamente o app faz só isso. Ele add opção de reiniciar também, mas o próprio GravityBox já faz isso, então não há necessidade de habilitar. Baixei ele só por causa dessa função mesmo de não desligar com tela bloqueada. Mano, não estou dando conta de por app nos atalhos saca? Lembra quando você apertava no botão home e depois subia o dedo? Então, abria o Google Now, né? Eu queria por app lá, mas não estou conseguindo :/ já habilitei a opção e tudo mais, mas eles não aparecem...

Ah essa opção é nativa da Cyanogenmod 11, por isso não sei quais app podem fazer isso..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

9/jan/2014 21:44:15 via App

Brother, quero agradecer ao Erick e a você por ter me ajudado nesses últimos dias. Sem vocês me guiando eu estaria até hoje sem o tão esperado root. Eu sou meio medroso e tal porque se eu estragar o celular eu vou ficar sem um por um boom tempo kk então valeu pela paciência aí o//

9/jan/2014 21:53:48 via App

É te entendo, tbem fiquei muito medroso no começo, mais com uma semana com o nexus eu falei quero que se foda%&, vou aproveitar tudo de bom que o Android tem pra me dar, fiz root, fiquei um tempo esperando o kitkat, mais assim que atualizei eu conheci a bênção da cyanogenmod 11, é tem que ter medo sim, mais tbem tem que se aventurar kk, é verdade o Erick abandonou o tópico KKKK, só nós dois de nexus agr kk, maia pode pá tô aqui sempre, estava me escrevendo no fórum do XDA, começa a da umas lidas pro lá, aprende mais algumas coisas, ou melhor, aprender tudo lá kk, mais disponha brow, estamos aqui pra ajudar um ao outro, abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

10/jan/2014 0:19:52 via App

Allexbronks
É te entendo, tbem fiquei muito medroso no começo, mais com uma semana com o nexus eu falei quero que se foda%&, vou aproveitar tudo de bom que o Android tem pra me dar, fiz root, fiquei um tempo esperando o kitkat, mais assim que atualizei eu conheci a bênção da cyanogenmod 11, é tem que ter medo sim, mais tbem tem que se aventurar kk, é verdade o Erick abandonou o tópico KKKK, só nós dois de nexus agr kk, maia pode pá tô aqui sempre, estava me escrevendo no fórum do XDA, começa a da umas lidas pro lá, aprende mais algumas coisas, ou melhor, aprender tudo lá kk, mais disponha brow, estamos aqui pra ajudar um ao outro, abraços..
Pois é, Erick sumiu kk qualquer coisa você me add no wpp kk só não some desse fórum porque eu sempre tô querendo tirar dúvida ;) valeu bro...

10/jan/2014 3:29:35 via App

Gente, tô com uma dúvida aqui: Como vou atualizar o celular depois que fiz root? Posso atualizar normalmente? Eu dei unlock na bootloader, instalei o cwmd, fiz a parada lá de deodexar a rom e finalmente o SuperSU. E eu posso mudar pra ART ou tenho que ficar em Dalvik? Valeu...
  • Posts no fórum: 171

10/jan/2014 6:49:33 via App

Quando for atualizar o root irá desfazer, aqui, nesse quesito tive problemas, quando estava na versão 4.4 rooteada e fui atualizar pra 4.4.2 via OTA, não foi bem sucessida por causa do recovery, então não sei te dizer se na próxima update ocorrerá tudo bem, quanto ao root não tem problemas, ele se desfaz na update, o maior problema é a recovery custom :S a respeito do tempo de execução dos aplicativos dizem que a ART terá um futuro brilhante, será melhor que a Dalvik mas que ainda está mt crua, que está no mesmo nível da Dalvik, mas eu prefiro a ART, noto pequenas diferenças no desempenho do meu cel, testa aí é boa sorte ;) lembrando que isso resetara a configuração do cel, não apagará nada, só será como se tivesse resetado a configuração :D desculpem ter sumido, passei o dia fora xD

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

10/jan/2014 8:26:19 via App

KKK de boa pow, bom quando estava na stock, usei por um bom tempo a execução ART, percebi uma diferença minima na velocidade do smartphone e uma economia pequena na bateria, bom, aconselho que teste, em questão da atualização com root, não sei te explicar se dara algum problema, pois todas atualizações que fiz foi via manual, nenhuma via OTA, mais acho que se der tudo certo a única coisa que terá que fazer é esperar alguém desvendar o método de fazer root na nova versão, abraços, de boa Erick, só não some de novo KKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 171

10/jan/2014 12:27:40 via App

Estarei sempre por aqui, rlx 8)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

10/jan/2014 12:30:31 via Web

Erick Araujo
Estarei sempre por aqui, rlx 8)

Ae me passa o link do aplicativo que você usa pra monitorar a temperatura da sua bateria?

Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

10/jan/2014 15:33:14 via App

Erick Araujo
Quando for atualizar o root irá desfazer, aqui, nesse quesito tive problemas, quando estava na versão 4.4 rooteada e fui atualizar pra 4.4.2 via OTA, não foi bem sucessida por causa do recovery, então não sei te dizer se na próxima update ocorrerá tudo bem, quanto ao root não tem problemas, ele se desfaz na update, o maior problema é a recovery custom :S a respeito do tempo de execução dos aplicativos dizem que a ART terá um futuro brilhante, será melhor que a Dalvik mas que ainda está mt crua, que está no mesmo nível da Dalvik, mas eu prefiro a ART, noto pequenas diferenças no desempenho do meu cel, testa aí é boa sorte ;) lembrando que isso resetara a configuração do cel, não apagará nada, só será como se tivesse resetado a configuração :D desculpem ter sumido, passei o dia fora xD
Ah, tá certo então. Mas aí o que você fez com a custom recovery? De boa você sumir, só não abandona kkkk

— alterado em 10/jan/2014 15:34:13

10/jan/2014 15:37:03 via App

Galera, estava lendo uns tópicos sobre kernel, alguém já fez algum experimento com outro kernel? Sabe como fazer e o melhor para o nosso glorioso Nexus 4?

Valeu..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟