Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

• Respostas:328
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 274

6/jan/2014 20:57:48 via Web

[quote=Júlio César]
Erick A.
Júlio César
Erick A.
Xposed é um programa que instala um framework no teu aparelho e permite certos programas de rodarem como o Greenify, GravityBox, Boot Manager, e muitas outras ferramentas, tem uma pra deixar o menu do botão de desligar mais avançado, outra que diz deixar todos os apps da play store disponivel pro seu aparelho, mesmo os que não são( pra mim isso não funciono :'( ) e muito mais hehehe, faz sim cara, pelo menos o root já deixa vc customizar bastante a stock rom ;) caso esteja na versão 4.4.2 tem um método bem simples, instalando o CWM e dps flasheando mais 2 arquivos .zip ;)
Me manda um link do método? Vou ver se arranjo um PC pra tentar fazer. Vamos ver se não é complicado, hehe :p

Bah, então, vamos lá, eu sou meio ruim pra explicar, mas seu bootloader tá desbloqueado? Sabe entrar em modo recovery?

Não. Aqui tá tudo stock. Você vai ensinar a fazer root ou instalar cm? Eu quero só root mesmo. O foda mano é que eu não tenho PC em mãos :/ mas se tu quiser explicar, fique a vontade :)[/qu

Instala o Framaroot e seleciona instalar SUsuperusuario, é assim fácil, tenta ai, ve algum tutoria deste app, serio mt fácil...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 171

6/jan/2014 21:07:24 via Web

Julio tenta usar o framaroot, se não conseguir avisa que tentamos de outra forma ;) Agora mudando um pouco de assunto, consegui poupar mais bateria usando o SetCPU, já tentaram tbm?

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

6/jan/2014 22:41:42 via App

Erick A.
Julio tenta usar o framaroot, se não conseguir avisa que tentamos de outra forma ;) Agora mudando um pouco de assunto, consegui poupar mais bateria usando o SetCPU, já tentaram tbm?

Sério, já ouvir falar deste APP, mais nada que me fizesse experimentalo, fala ai como está usando ele?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

6/jan/2014 22:43:58 via App

Procurei na google play e achei dois setcpu, faka qual é ou manda o link ae... Abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 171

6/jan/2014 22:48:03 via Web

O que eu fiz com ele foi bem simples, criei 2 profiles um pra definir o clock do processador quando a tela tá off e outro quando a tela tá on, quando a tela tá desligada ele opera entre 300 e 900 mhz, quando tá ligada entre 300 e 1200, economiza um pouco de bateria ;)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mhuang.overclocking

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

6/jan/2014 23:00:09 via App

Erick A.
O que eu fiz com ele foi bem simples, criei 2 profiles um pra definir o clock do processador quando a tela tá off e outro quando a tela tá on, quando a tela tá desligada ele opera entre 300 e 900 mhz, quando tá ligada entre 300 e 1200, economiza um pouco de bateria ;)

Beleza, tentando baixar o apk aqui, e testar...
Valeu..

— alterado em 6/jan/2014 23:00:34

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 364

7/jan/2014 1:41:44 via App

Erick A.
Beleza, vou pegar um PC amanhã e tentar fazer aqui. Agradeço pela atenção de vocês, ainda mais pela paciência :) se eu conseguir fazer root, vou baixar esse app aí de controlar a CPU. :)

7/jan/2014 2:09:12 via App

Erick A.

Brow, da pra fazer um mini tutorial, de como fez esse prefiles pra administrar a cpu, não me dou bem com o inglês kk, faz esse favor? Agradeço desde já.. Valeu e abraço...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

7/jan/2014 2:31:22 via App

Gente, vou fazer aqui. Me tirem uma dúvida: após esse root, eu vou poder atualizar via OTA normalmente? Parece que lá fala que não é um root permanente (meu inglês não é muito bom). É isso mesmo, ele sai depois de atualizar via OTA? Ah, eu preciso limpar o celular antes ou posso baixar agora e colocar pra instalar do que que está?

— alterado em 7/jan/2014 2:34:25

7/jan/2014 2:33:35 via App

Fiz um teste aqui na minha bateria. Fiquei observando-a por uma hora, e eis o resultado: gastei 15% em 1h mexendo em tudo. Mexi no Facebook, vi alguns vídeos, mexi no Instagram, aqui no fórum, Twitter, Flipboard e naveguei um pouco pelo Google Chrome. O que acham?

7/jan/2014 2:46:38 via App

Júlio César
Fiz um teste aqui na minha bateria. Fiquei observando-a por uma hora, e eis o resultado: gastei 15% em 1h mexendo em tudo. Mexi no Facebook, vi alguns vídeos, mexi no Instagram, aqui no fórum, Twitter, Flipboard e naveguei um pouco pelo Google Chrome. O que acham?

Bom, não sei se é um consumo bom, maia vou fazer isso amanhã, e dai te digo qual foi o consumo do meu, ok? É a root sai depois da atualização via OTA, e de vez em quando, a root faz ocorrer alguns problemas na atualização, e dai tem que ser feito manualmente...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

7/jan/2014 3:29:13 via App

Júlio César
Não deu aqui, gente :(

Sério, usou o framaroot?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

7/jan/2014 3:31:45 via App

Allexbronks
Júlio César

Sério, usou o framaroot?
Sim. Baixei pelo link que vocês falaram. Instalei direito e tal, aí fala "error #6". Lá no fórum isso quer dizer que meu celular não é compatível com o app... Será que é por causa da versão do meu Android?

— alterado em 7/jan/2014 3:32:43

7/jan/2014 3:39:30 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César

Sério, usou o framaroot?
Sim. Baixei pelo link que vocês falaram. Instalei direito e tal, aí fala "error #6". Lá no fórum isso quer dizer que meu celular não é compatível com o app... Será que é por causa da versão do meu Android?

PUUTS não sei, vai ter que fazer pelo pc então, usando o programa nexus root toolkit, nesse programa você faz tudo, root, desbloqueia, instala rom, backup e tals...
>link indevido deletado<

Segue o tutorial, tem a versão atualizada que suporta o 4.4.2, abraços...

— alterado em 7/jan/2014 14:54:34 alterado por moderador

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

7/jan/2014 3:44:41 via App

Alguem sugere algum app que me ajude a monitorar a cpu? Que tenha um widget bem legal? Abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

7/jan/2014 3:58:10 via App

Então, fiz o teste aqui, uso severo por 30 minutos, muitos download e muita navegação na internet, 9% da bateria, valeu, abraços e até mais...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟