Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

  • Respostas:329
  • Sticky
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

14/01/2014, 18:17:13 via Web

Júlio César
Allexbronks
Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Arthur S.
Júlio César
Pô, meu Nexus está demorando 1 ano pra carregar... Se eu mexer nele então, vish, a bateria nem carrega, só se mantém. Acho que meu carregador caiu... Será que pode ser isso?
axo q não, o meu carregador da Samsung já caiu umas 1000 vezes, e o celular entao rsrsrs e nada mudou.

Verdade pow, já tentou calibrar a bateria? Tenta trocar de carregador primeiro, vai saber se não é...
Calibrei sim. Vou ver se acho um carregador igual pra fazer um teste. Demorou 25 minutos pra carregar 7% (eu não estava mexendo mas ele estava ligado). Depois faz o teste aí e me fala, vê quantos % o seu carrega em 25 minutos

Ae Júlio, acabei de fazer esse teste dos 25 minutos, carregou 14%, mais ainda estava conectado ao WiFi e usando WhattsApp
Daqui a pouco posto esse teste sem estar conectado há nada, ok?
Falou (:

Bom, Júlio
Fiz novamente o teste, sem está fazendo nada com o smarth, mais o resultado não foi muito diferente, alias quase nada, 25 minutos de carga 15%..
Deu o dobro ne... Vou dar mais uma olhada aqui. Tô usando o clock no mínimo pra economizar o máximo possível

Clock? Que parada é essa, ajuda na economia de bateria?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

14/01/2014, 19:03:49 via Web

Júlio César
Clock do processador. Você usa o setcpu? Eu não tô usando ele porque é pago kk tô vendo se compro. Tô usando um massa que vi na xda. https://play.google.com/store/apps/details?id=it.sineo.android.noFrillsCPU

Isso uso SetCPU, só procurar que deve achar algum apk pago kk, mais de boas, como deixa as configurações? Desculpa e incomodo KKK, ajuda ae, está ajudando no consumo da bateria?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

14/01/2014, 21:42:52 via App

Allexbronks
Júlio César
Clock do processador. Você usa o setcpu? Eu não tô usando ele porque é pago kk tô vendo se compro. Tô usando um massa que vi na xda. https://play.google.com/store/apps/details?id=it.sineo.android.noFrillsCPU

Isso uso SetCPU, só procurar que deve achar algum apk pago kk, mais de boas, como deixa as configurações? Desculpa e incomodo KKK, ajuda ae, está ajudando no consumo da bateria?
De boa, tamo aí pra isso :D tipo, você define o mínimo e o máximo que o clock vai atingir. O mínimo é quando o processador não estiver sendo muito usado, e o máximo e o contrário. Você seleciona e tal o que você quer (deixei em 800 max e 400 min) e depois escolhe os perfis. O ondmand vai trabalhar um passo a frente do máximo e um passo atrás do mínimo. Se você colocou max em 800, ele vai trabalhar a 900 (quando for exigido). Se você colocou mínimo 400, ele vai trabalhar a 300 (quando o processador não for muito exigido). Esse é o padrão. O powersave sempre trabalha no mínimo, ignorando o valor máximo que você estipulou. Eu testei ele, coloquei mínimo de 300 e vi que o celular ficou bem mais lento mas com uma leve mudança na bateria. O performance é o contrário do powersave. Os outros são tipo o ondmand, mas um vai demorar um pouco mais pra mudar a velocidade e o outro vai mudar a velocidade mais rápido. Espero que tenha entendido. Abraços...

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

14/01/2014, 22:32:52 via Web

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Clock do processador. Você usa o setcpu? Eu não tô usando ele porque é pago kk tô vendo se compro. Tô usando um massa que vi na xda. https://play.google.com/store/apps/details?id=it.sineo.android.noFrillsCPU

Isso uso SetCPU, só procurar que deve achar algum apk pago kk, mais de boas, como deixa as configurações? Desculpa e incomodo KKK, ajuda ae, está ajudando no consumo da bateria?
De boa, tamo aí pra isso :D tipo, você define o mínimo e o máximo que o clock vai atingir. O mínimo é quando o processador não estiver sendo muito usado, e o máximo e o contrário. Você seleciona e tal o que você quer (deixei em 800 max e 400 min) e depois escolhe os perfis. O ondmand vai trabalhar um passo a frente do máximo e um passo atrás do mínimo. Se você colocou max em 800, ele vai trabalhar a 900 (quando for exigido). Se você colocou mínimo 400, ele vai trabalhar a 300 (quando o processador não for muito exigido). Esse é o padrão. O powersave sempre trabalha no mínimo, ignorando o valor máximo que você estipulou. Eu testei ele, coloquei mínimo de 300 e vi que o celular ficou bem mais lento mas com uma leve mudança na bateria. O performance é o contrário do powersave. Os outros são tipo o ondmand, mas um vai demorar um pouco mais pra mudar a velocidade e o outro vai mudar a velocidade mais rápido. Espero que tenha entendido. Abraços...

Pelo visto a calibração funcionou com vocês né?!?!? Algum resultado? Melhora ou piora na bateria? A respeito do SetCPU, eu ia postar um tuto aqui de como usar, mas como tinha divulgação do apk premium, achei melhor não postar para não me encrencar, mas procurando no youtube acha tutoriais de como mexer no SetCPU, eu recomendo criar perfil, em vez de definir o clock manual, eu geralmente deixo de 300 a 1500 e em ondemand, mas crio um perfil pra quando a tela tá off, ele só usar de 300 a 500 mhz

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 02:00:15 via App

Erick, depois vou testar esse. Vi uma grande melhora no powersave. Deixei 3G ligado e Clock a 400, ele não perdeu bateria nenhuma por 2 horas (enquanto desligado, é claro). Só voltou a perder bateria quando voltei a usar. Li que esse trem de criar perfil não é muito bom porque pro perfil ser ativado o Clock precisa trabalhar, gastando bateria. Não sei né, foi o que o criador desse apk que falei que falou isso.
23h - 55%. Daqui uma hora eu volto pra postar minha bateria

— alterado em 15/01/2014, 02:01:11

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

15/01/2014, 02:57:09 via Web

Júlio César
Erick, depois vou testar esse. Vi uma grande melhora no powersave. Deixei 3G ligado e Clock a 400, ele não perdeu bateria nenhuma por 2 horas (enquanto desligado, é claro). Só voltou a perder bateria quando voltei a usar. Li que esse trem de criar perfil não é muito bom porque pro perfil ser ativado o Clock precisa trabalhar, gastando bateria. Não sei né, foi o que o criador desse apk que falei que falou isso.
23h - 55%. Daqui uma hora eu volto pra postar minha bateria

Bom, aqui poupa a bateria hahaha, no entanto que faça isso tá bom xD Não resisti aqui e instalei a Paranoid Android, eu já achava a rom stock pura uma coisa linda, essa rom então é mara :3

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 04:14:21 via App

Melhor que a cm? Depois manda um print aí :)
Então, 2 horas depois esse é o resultado: 1:00 - 25%. Acabei demorando mais do que o esperando, mas foi até bom. O que acham desse consumo em duas horas?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

15/01/2014, 10:06:55 via App

Júlio César
Melhor que a cm? Depois manda um print aí :)
Então, 2 horas depois esse é o resultado: 1:00 - 25%. Acabei demorando mais do que o esperando, mas foi até bom. O que acham desse consumo em duas horas?

Bom parece estar bom esse consumo em, estou testando esse métodos dos perfis, screem off e on, ainda não fiz nenhuma análise, mais vou fazer uma aqui, vou fazer uma avaliação de 2horas e dai eu posto o resultado aqui, calibrei a bateria ontem, vamos ver se o resultado é bom, há Erick posta mesmo algumas screemshots dessa paraniod, melhor do que a CM11²?
Abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

15/01/2014, 11:07:10 via App

Bom, alguem poderia me explicar o que é e para quem serve o tal do busybox?

Abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

15/01/2014, 13:19:14 via App

Bom eu achei a Paranoid mais pura que a Stock do aparelho, e mais leve que a CM pra quem quer uma custom parecida com a stock pura, ela é a ideal, eu recomendo demais, só não tem muitas funções presentes na CM :/

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 13:50:42 via App

A sim, valeu Erick.
Alex, eu li isso aqui sobre o app "Se não me engano busybox é o pacote de comandos para Unix. Sendo o Android baseado em Unix/Linux, logo sem esse pacote vc não conseguiria rodar certos comandos". Baixei ele e vi que é ± isso mesmo. Abraços

— alterado em 15/01/2014, 13:51:03

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

15/01/2014, 13:56:08 via Web

Júlio César
A sim, valeu Erick.
Alex, eu li isso aqui sobre o app "Se não me engano busybox é o pacote de comandos para Unix. Sendo o Android baseado em Unix/Linux, logo sem esse pacote vc não conseguiria rodar certos comandos". Baixei ele e vi que é ± isso mesmo. Abraços

Opa, beleza brow, ah não estou querendo trocar de ROM, mais Erick manda o link pra doawload dessa Paranoid?
Bom, entendi mais ou menos sobre o que se trata esse aplicativo, e vou ver mais algumas coisas aqui na internet, valeu pela resposta.
Ah acabei de fazer o teste das duas horas da bateria, usando o 3g de moderado pra agressivo foram drenados exatos 23% da minha bateria, achei uma porcentagem boa, mais obrigado pela respostas, mais alguma novidade, fala ae..

Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 14:17:05 via App

Allexbronks
Júlio César
A sim, valeu Erick.
Alex, eu li isso aqui sobre o app "Se não me engano busybox é o pacote de comandos para Unix. Sendo o Android baseado em Unix/Linux, logo sem esse pacote vc não conseguiria rodar certos comandos". Baixei ele e vi que é ± isso mesmo. Abraços

Opa, beleza brow, ah não estou querendo trocar de ROM, mais Erick manda o link pra doawload dessa Paranoid?
Bom, entendi mais ou menos sobre o que se trata esse aplicativo, e vou ver mais algumas coisas aqui na internet, valeu pela resposta.
Ah acabei de fazer o teste das duas horas da bateria, usando o 3g de moderado pra agressivo foram drenados exatos 23% da minha bateria, achei uma porcentagem boa, mais obrigado pela respostas, mais alguma novidade, fala ae..

Abraços
Caramba, muito pouco. Será que esse baixo consumo se deve a ROM cm?

Baixei um monitor de cpu aqui. Memória livre fica em torno de 1Gb, CPU em torno de 0~30 (as vezes pela para 50 e até 70%) e o Clock fica em torno de 486MHz. Aliem pode me explicar sobre essa cpu? Esse uso de 0~30% é normal?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

15/01/2014, 14:41:27 via Web

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
A sim, valeu Erick.
Alex, eu li isso aqui sobre o app "Se não me engano busybox é o pacote de comandos para Unix. Sendo o Android baseado em Unix/Linux, logo sem esse pacote vc não conseguiria rodar certos comandos". Baixei ele e vi que é ± isso mesmo. Abraços

Opa, beleza brow, ah não estou querendo trocar de ROM, mais Erick manda o link pra doawload dessa Paranoid?
Bom, entendi mais ou menos sobre o que se trata esse aplicativo, e vou ver mais algumas coisas aqui na internet, valeu pela resposta.
Ah acabei de fazer o teste das duas horas da bateria, usando o 3g de moderado pra agressivo foram drenados exatos 23% da minha bateria, achei uma porcentagem boa, mais obrigado pela respostas, mais alguma novidade, fala ae..

Abraços
Caramba, muito pouco. Será que esse baixo consumo se deve a ROM cm?

Baixei um monitor de cpu aqui. Memória livre fica em torno de 1Gb, CPU em torno de 0~30 (as vezes pela para 50 e até 70%) e o Clock fica em torno de 486MHz. Aliem pode me explicar sobre essa cpu? Esse uso de 0~30% é normal?


Acho que isso pode nos ajudar

https://www.nextpit.com.br/o-que-e-governor-e-i-o-scheduler

Da uma lida ai, eu li e reprogramei as frequências, acho que os perfis de screem on e off ajuda muito na economia de bateria, da uma olhada ai brow..
Abraços, alguma duvida? tentarei sanar, mesmo não sabendo quase nada KKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 15:08:47 via App

Vou dar uma olhada :)
Galera, achei um app que pode ser útil. Ele expande sua notificação quando você vira o celular. Eu coloquei pra expandir quando o celular virar 50°. Achei útil porque não gosto de ficar subindo o dedo toda hora, é meio chato. Tô usando a versão free ainda, mas acho que vou comprar. Segue o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.notifymanager

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

15/01/2014, 20:01:49 via Web

Download da Paranoid Android: http://www.paranoidandroid.co/roms/mako/
Download dos Gapps: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2397942

Eu instalar o Gapps mini modular package pra não vir tanta tralha da google ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

15/01/2014, 22:02:38 via Web

Resolvi calibrar minha bateria por um velho método que eu usava no Galaxy Y, depois posto os resultados aqui :D

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

15/01/2014, 22:05:28 via App

Erick Araujo
Resolvi calibrar minha bateria por um velho método que eu usava no Galaxy Y, depois posto os resultados aqui :D

Posta o resultado e o método KKKK, tentei instalar essa Paranoid, consegui, testei por umas 2 horas, mais não me satisfez, é muito boa, mais ainda prefiro a cyanogenmod 11, mais é uma ROM incrível, fallow

— alterado em 15/01/2014, 22:08:13

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 22:07:28 via App

Allexbronks
Erick Araujo
Resolvi calibrar minha bateria por um velho método que eu usava no Galaxy Y, depois posto os resultados aqui :D

Posta o resultado e o método KKKK, tentei instalar essa Paranoid, consegui, testei por umas 2 horas, mais não me satisfez, é muito boa, mais ainda prefiro a cyanogenmod 11, maia é uma ROM incrível, fallow
Acho que o método dele é deixar o celular ficar com 1% de bateria e depois excluir aquele arquivo batterystats. Outro jeito é fazer a mesma coisa mas excluir o arquivo quando o celular estiver com carga completo (eu faço esse método)

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 22:09:16 via App

Dizem que não é bom usar carregador de outra marca e tal, mas e da mesma marca? Meu carregador realmente não presta mais, mas tem de um L3 disponível. Vi que a entrada de energia é igual, mas a saída (do L3) é menor. Será que é de boa?

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

15/01/2014, 22:13:10 via Web

O método que utilizo é usando um apk ;D se der certo posto aqui ;) A paranoid é incrível mesmo, só me faz falta algumas funções que eram nativas na CM exclusas dela :/ a respeito do carregador, eu uso um da samsung no meu N4 e tá de boa kkkkkkk, acho que usar carregadores diferente do original só dão problemas se a voltagem for mais forte que o normal, ai pode fazer ele aquecer, explodir, mas se for igual ou menor carrega de boa ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/01/2014, 22:34:03 via App

Erick Araujo
O método que utilizo é usando um apk ;D se der certo posto aqui ;) A paranoid é incrível mesmo, só me faz falta algumas funções que eram nativas na CM exclusas dela :/ a respeito do carregador, eu uso um da samsung no meu N4 e tá de boa kkkkkkk, acho que usar carregadores diferente do original só dão problemas se a voltagem for mais forte que o normal, ai pode fazer ele aquecer, explodir, mas se for igual ou menor carrega de boa ;)
Ah sim, saquei. Tipo, se a entrada e saída de energia for igual ou menor eu posso usar de boa? Eu tô pensando em comprar um carregador "" original "" no camelô kkk

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

15/01/2014, 23:05:19 via Web

A entrada tem que ser sempre igual, MicroUSB, se o encaixe de ferro for maior que a do carregador padrão, muito cuidado, se forçar pode quebrar a peça que pluga o cabo da placa :s sofri um problema parecido com um LG a uns 2 anos atrás... Outra coisa, nunca recomendo utilizar carregador do camelo, são os principais causadores de explosões ou incêndios em cel ;)

— alterado em 15/01/2014, 23:06:11

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/01/2014, 00:47:58 via App

Erick Araujo
A entrada tem que ser sempre igual, MicroUSB, se o encaixe de ferro for maior que a do carregador padrão, muito cuidado, se forçar pode quebrar a peça que pluga o cabo da placa :s sofri um problema parecido com um LG a uns 2 anos atrás... Outra coisa, nunca recomendo utilizar carregador do camelo, são os principais causadores de explosões ou incêndios em cel ;)
O cabo eu uso o meu, já que o "plug" vem separado do cabo :D pois é, tem isso... E aqueles carregadores de site chinês, tipo aliexpress?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/01/2014, 04:20:47 via App

Que tipo de perfil vocês estão usando com a tela ligada? Eu coloquei cfq, interactive com min 300 e max 500. Com a tela desligada eu coloquei mínimo em tudo e powersave + noop. Vocês acham uma boa?

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

16/01/2014, 19:20:07 via App

Sera que e so o meu nexus que esquenta quando tira foto?... tava com essa duvida... e as vezes quando do o foco ele faz um barulho estranho... normal isso?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/01/2014, 19:54:10 via App

Renato Miranda
Sera que e so o meu nexus que esquenta quando tira foto?... tava com essa duvida... e as vezes quando do o foco ele faz um barulho estranho... normal isso?
Não e sim. Nexus esquenta muito porque o vidro não dissipa muito bem o calor. Recomendo usar uma capinha pra não tornar o uso desconfortável. Um jeito de diminuir o aquecimento é fazer root e diminuir o Clock.
Sobre o barulho do foco: é normal, o foco faz barulho quando está "se ajeitando".

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

16/01/2014, 20:15:05 via Web

Renato Miranda
Sera que e so o meu nexus que esquenta quando tira foto?... tava com essa duvida... e as vezes quando do o foco ele faz um barulho estranho... normal isso?

Creio que seja sim, fez alguma modificação nele? Root ou troca de Rom?
Aqui está muito normal, tirando foto e não esquentando..
Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

16/01/2014, 20:27:21 via Web

Sobre o Nexus esquentar é normal, alguns apps forçam bastante o processador e o vidro não dissipa o calor ¬¬ coisa de gênio esse vidro na traseira... a Respeito do cabo, nunca use cabo pirata xD Sobre perfil no SetCPU com a tela desligada é de 354 a 354 com perfil interativo e cfq e prioridade 99, com a tela ligada vai de 1024 a 354 com perfil interactive, cfq e prioridade 100, não recomendo usar o processador em performance pois come muita bateria, em powersave é bem tenso e pode deixar o aparelho lento, o interativo é melhor, pois ele tentará usar sempre o clock que você definiu ;) o ondemand atua de acordo com o que você escolhe, se houver necessidade de aumentar o clock ele aumenta, o interativo tbm é assim, mas dps que não precisar mais usar o clock acima do que tu escolheu, ele volta ao normal

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/01/2014, 20:56:34 via App

Valeu. Com a ROM modificada, eu acho que aparece mais opções. Tem quantas pra vocês aí? Eu deixei a minha de 384 a 594 ondmand com tela ligada e 384 a 384 powersave com a tela desligada. Agora eu estou em dúvida se fico no i/o noop ou cfq. Qual você acha que rola mais?

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

16/01/2014, 21:11:30 via Web

Aqui vai de 384 até 1512 é que eu sempre confundo os números hahahaha, com uma custom kernel aparece mais opções de clock, quem sabe não de até pra fazer um overclock :D Sobre noop, cfq e etc... eu não entendo disso não hahahaah, custumo deixar no padrão(cfq) mesmo hahah, mas isso tem a ver com a memória interna, como ele lê ela, não lembro agora

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/01/2014, 22:40:37 via App

Erick Araujo
Aqui vai de 384 até 1512 é que eu sempre confundo os números hahahaha, com uma custom kernel aparece mais opções de clock, quem sabe não de até pra fazer um overclock :D Sobre noop, cfq e etc... eu não entendo disso não hahahaah, custumo deixar no padrão(cfq) mesmo hahah, mas isso tem a ver com a memória interna, como ele lê ela, não lembro agora
Você deixa seu Clock ir até o máximo? Eu deixo o meu só até 600 mesmo porque não preciso mais do que isso. Claro que tem que uma queda no desempenho, mas é bem pouco. Pra mexer no Twitter, Instagram, Chrome e coisas assim, roda de boa. :D a bateria está durando bem mais!

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

17/01/2014, 01:34:38 via App

Allexbronks
Renato Miranda
Sera que e so o meu nexus que esquenta quando tira foto?... tava com essa duvida... e as vezes quando do o foco ele faz um barulho estranho... normal isso?

Creio que seja sim, fez alguma modificação nele? Root ou troca de Rom?
Aqui está muito normal, tirando foto e não esquentando..
Abraços
nao, ta tudo de fabrica ainda, esse caso da câmera fazer barulho e como se fosse uma lente focando, mais e estranho isso num nexus... o.o

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

17/01/2014, 01:45:51 via App

Renato Miranda
Allexbronks
Renato Miranda
Sera que e so o meu nexus que esquenta quando tira foto?... tava com essa duvida... e as vezes quando do o foco ele faz um barulho estranho... normal isso?

Creio que seja sim, fez alguma modificação nele? Root ou troca de Rom?
Aqui está muito normal, tirando foto e não esquentando..
Abraços
nao, ta tudo de fabrica ainda, esse caso da câmera fazer barulho e como se fosse uma lente focando, mais e estranho isso num nexus... o.o
Isso é estranho em qualquer celular kk mas é normal, não é defeito não. Deve ser alguma coisa relacionada a montagem dele.

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

20/01/2014, 19:34:19 via Web

TODO MUNDO SUMIU KKKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/01/2014, 17:01:33 via App

Allexbronks
TODO MUNDO SUMIU KKKK
Pois é kk eu tô andando por aqui, mas por enquanto não tenho nada pra falar. Dei uma acalmada nos ânimos :)

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/01/2014, 17:02:03 via App

Vocês já compraram capinha ou película pela Internet?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

21/01/2014, 17:14:26 via Web

Júlio César
Vocês já compraram capinha ou película pela Internet?

Não, compre numa banca dos china aqui perto do serviço KKK
Mais tem umas capinhas muito da horas para o NX4 que vende pela internet ://

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/01/2014, 17:42:43 via App

Allexbronks
Júlio César
Vocês já compraram capinha ou película pela Internet?

Não, compre numa banca dos china aqui perto do serviço KKK
Mais tem umas capinhas muito da horas para o NX4 que vende pela internet ://
Eu pedi uma TPU pelo mini in the box. 3 meses chegou kkk. Mano, ela é uma merda kkk paguei 5 reais. Também comprei fone "para IPhone". Outra merda kkk agora vou pedir uma Cover pelo aliexpress

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

22/01/2014, 18:31:27 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Vocês já compraram capinha ou película pela Internet?

Não, compre numa banca dos china aqui perto do serviço KKK
Mais tem umas capinhas muito da horas para o NX4 que vende pela internet ://
Eu pedi uma TPU pelo mini in the box. 3 meses chegou kkk. Mano, ela é uma merda kkk paguei 5 reais. Também comprei fone "para IPhone". Outra merda kkk agora vou pedir uma Cover pelo aliexpress
vei, uma vez comprei pelo mercado livre e veio bonitinho, boa qualidade e demorou um mês pra chegar!

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

24/01/2014, 03:24:04 via Web

Depois de péssimas experiências com Customs Roms, Customs Kernels, estou de volta :P uaheuaheuaheuhaeuah, bom, agora sosseguei na Stock Rom + Ak Kernel, to conseguindo ter um desempenho satisfatório do Cel, usando o dia todo e a bateria aguentando, mas essa Kernel é muito bugada :/ vive dando morte na bateria, tem que deixar ele desligado carregando um tempo pra voltar a carregar normal ¬¬ Testei umas customs roms muito boa, tava na Paranoid, ai mudei pra SlimKat, ela com a Ak ficou perfeita, economizando mais bateria que na Stock, mas bugou mais que a Stock com a Ak, por isso voltei a Stock, vou esperar sair uma versão estável :s

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

24/01/2014, 04:38:50 via App

Opa, quanto tempo kkk. Bem, estou a fim de experimentar a MIUI v5... Vocês acham que é uma boa? Gosto de algo mais simples e leve. Que tal?

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

24/01/2014, 12:51:06 via App

Júlio César
Opa, quanto tempo kkk. Bem, estou a fim de experimentar a MIUI v5... Vocês acham que é uma boa? Gosto de algo mais simples e leve. Que tal?

Se não me engano MIUI é baseada na JB 4.2 certo?

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

25/01/2014, 06:26:30 via App

Se não me engano ², sim. Cara, mudando de assunto, seu Xposed tá normal aí? O meu parou de funcionar o.O a lista de app para fazer download não quer aparecer. Aparece uma mensagem de erro no lugar D:

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

25/01/2014, 06:39:08 via App

Pô, coincidência ou não, meu Chrome Beta parou de funcionar...

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

27/01/2014, 06:24:51 via App

Pra fazer downgrade de versão tem que mudar a rádio heim, se não buga wifi, bluetooth, rede... Aqui tá normal, o Chrome eu uso o normal, então não sei dizer, tenta reinstalar

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

27/01/2014, 14:38:45 via App

Como assim mudar a radio? :o voltou ao normal aqui, hehe.

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

27/01/2014, 16:29:50 via Web

Radio ou baseband, é o que cuida do wifi, bluetooth e etc... quando eu estava na CM11 e tentei voltar pra 10.3 direto por flash(recovery) deu erro no wifi e bluetooth, não funcionava :s

A propósito, estou com problemas com meu Nexus, fui dormir e deixei ele em cima do notebook, quando acordei ele estava no chão, quando coloquei ele lá estava ligado funcionando normalmente, agora não liga mais, já deixei carregando pra ver se era bateria, mas já se passaram horas e ele não deu nenhum sinal de vida, to quase declarando luto aqui :/ se nada mais der certo vou entrar em contato com a LG :(

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

28/01/2014, 11:34:18 via App

E como faço esse processo de mudar? Se bem que não vou mudar nada não. No máximo eu daria "unroot". Quais cuidados devo ter com unroot?

Pô cara, que droga :/ eu não me lembro direito onde li, mas parece que por dentro o Nexus é muito fraco. Ele rachou ou alguma coisa assim? Quem sabe a assistência não dá um jeito... Se a tela estiver de boa, há uma esperança.

Responder