Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

• Respostas:154
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

31/mar/2014 0:15:14 via Web

Foto do usuário
Adriano de Pinhopt

criado em 24/Mar/2014 17:44:29
Boa tarde pessoal. Tenho um aparelho Moto G e hoje pela manhã ele caiu apenas da altura das minhas mãos (fui colocar no bolso e escorregou) e a tela trincou toda. Estou muito triste e decepcionado com a Motorola, pois parece não ter cumprido com a palavra de produzir uma tela resistente nesse aparelho. E não sou só eu. Já li inúmeras reclamações sobre o Moto G e li até que em alguma perícias realizadas com a tela do Moto G, alguns aparelhos foram constados que não possuiam o Gorilla Glass. É um absurdo. A minha tela eu tenho quase certeza que não é de vidro. O barulho que faz quando toca nele não é nem parecido com o do iPhone, e a forma que está agora, trincada, não parece ser de vidro. Alguem pode me dar alguma sugestão?

Tela resistente a riscos não é uma tela resistente a quedas. Gorilla Glass não vai deixar sua tela indestrutível.

— alterado em 31/mar/2014 0:18:32

• Posts no fórum: 567

31/mar/2014 1:33:16 via Web

Rafael de P.
Em pleno 2014 não usar uma capa protetora de silicone emborrachado é ser corajoso demais.
2014, 2015... Não teria problema. Gastei 100,00 a mais para ter minhas capas coloridas honestamente não dá pra encarar capa de silicone. Mesmo a transparente porque ficam amareladas e vou ter que gastar grana trocando. :grin:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada

31/mar/2014 1:47:00 via Web

kkkkkkkkkkkk Esse é o preço da segurança no seu smart, meu chapa!
De uns dias pra cá eu enjoei de usar capa, pq a pegada no celular é muito boa sem, mas não dá pra arriscar.

E sim, as capas transparentes são um lixo, são de TPU e não amortecem a queda, só serve pra não arranhar a carcaça e só, não as recomendo. Falo das capas de silicone emborrachado, que são as únicas que prestam.
Conta desativada

31/mar/2014 1:47:36 via Web

Daniel B.
Rafael de P.
Em pleno 2014 não usar uma capa protetora de silicone emborrachado é ser corajoso demais.
2014, 2015... Não teria problema. Gastei 100,00 a mais para ter minhas capas coloridas honestamente não dá pra encarar capa de silicone. Mesmo a transparente porque ficam amareladas e vou ter que gastar grana trocando. :grin:

De uns dias pra cá eu enjoei de usar capa, pq a pegada no celular é muito boa sem, mas não dá pra arriscar.

E sim, as capas transparentes são um lixo, são de TPU e não amortecem a queda, só serve pra não arranhar a carcaça e só, não as recomendo. Falo das capas de silicone emborrachado, que são as únicas que prestam.
  • Posts no fórum: 2.770

31/mar/2014 2:00:37 via Web

Por isso que eu pago seguro todo mês ASUHSAUSHA , além de usar uma capa transparente super resistente e uma película , todo cuidado é pouco :D

31/mar/2014 2:27:28 via Web

Rafael de P.
Daniel B.
Rafael de P.

Tem no mercado livre? Aqui na minha cidade só tem de silicone

• Posts no fórum: 1

31/mar/2014 3:01:32 via Web

Olá meu Moto G já havia caido 2 vezes de tela para baixo,e não quebrou,mas ontem
infelizmente caiu de tela para cima e trincou todinho,agora só assistência né.

31/mar/2014 6:28:14 via Web

Irlaine Borges
Olá meu Moto G já havia caido 2 vezes de tela para baixo,e não quebrou,mas ontem
infelizmente caiu de tela para cima e trincou todinho,agora só assistência né.
Agora não tem jeito, só Assistência mesmo

31/mar/2014 22:28:50 via Web

fatima
eu comprei moto g em janeiro e duas semanas depois derrubei no chão e trincou a tela liguei na assistência da motorola e mandaram enviar para eles pelo correio,passado 20 dias recebi outro cel novinho me trataram muito e não tive custo nenhum...

Olá Fatima!
A tela do meu Moto G também trincou. Levei hoje à uma autorizada para reparo e fui informado que a garantia não cobre danos causados por queda! Ainda assim, insisti que queria uma resposta ou laudo por escrito da Motorola e deixei o aparelho na autorizada.
Você poderia, por favor informar o telefone para onde você ligou?
  • Posts no fórum: 3

1/abr/2014 5:04:59 via Web

Por favor cara nos fala como você fez a troca, semana que vem vai ser a minha primeira parcela e meu moto g estraçalhou a tela please John!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/abr/2014 5:08:00 via App

Ele deve ter reclamado da tela super fraca e a motorola deve ter dado um aparelho novo.

4/abr/2014 23:46:35 via Web

olha amigo eu te falo por esperiencia propia eu estava sentada no sofá o meu caiu da minha mão em cima do carpete altura de 30 centímetros estava com película e capa mas quando o peguei de cima do carpete ele estava todo trincado apenas com 2 semanas de uso eu sei que a tecnologia gorila gles e anti risco e suporta pequenos impactos ou seja se realmente estivesse essa tecnologia gorila gles no meu moto g ele não teria se estraçalhado todo com uma queda de 30 centímetros em cima do carpete eu acho que o problema esta na hora dos aparelhos passar pela inspençao do setor de qualidade não o vistoriaram direito e deixaram passar com defeitos o meu marido também tem um moto g o dele já caiu varias vezes de grandes alturas em cima do asfalto com a tela pro chão e não aconteceu nada nem sequer um arranhão eu mesma vi quando caiu e não acreditei que não aconteceu nada se ele tivesse me contado eu não teria acreditado mas eu vi eu e mais de centenas de consumidores estamos na luta com quedas que não foram alta a tela se estilhaçou e além de tudo a Motorola esta nos cobrando de 350 a 400 reais pra trocar a tela e além de tudo perdemos a garantia do aparelho e a Motorola alega que foi por mal uso acho que a Motorola tem que assumir o erro no setor de qualidade das telas pois ninguém vai comprar um aparelho pra jogar no chão pra ganhar outro né fora o mal atendimento por parte da Motorola qualquer duvida entre no nosso grupo na pagina do Facebook lá vocês poderão tirar duvidas e saber sobre o moto g danificados”
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/abr/2014 0:50:45 via Web

È mais que justo a Motorola não incluir o vidro na garantia, já pensou o prejuízo que a empresa teria com isso ? com descuido das pessoas ?! existe varias cases que protege o aparelho ou pelo menos ameniza o impacto da queda, já pensou se tudo que vacilamos um terceiro tiver que pagar ?! para na rua pra lanchar deixa um salgado cair no chão, ai o senhorzinho do lanche tem que te dar outro?! ta tomando suco usando o notebook vacila e cai suco em cima do teclado ele queima a empresa tem que te dar um novo !? vai alegar que poderia ter mais resistência a líquidos ?! celular não foi feito para cair no chão, se caiu alguém vacilou, e esse alguém que tem que ficar com o prejuízo !!! Brasileiro gosta de jogar a culpa dos seus erros em pra cima dos outros.

— alterado em 5/abr/2014 0:52:24

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

5/abr/2014 16:29:59 via App

KBÇA
È mais que justo a Motorola não incluir o vidro na garantia, já pensou o prejuízo que a empresa teria com isso ? com descuido das pessoas ?! existe varias cases que protege o aparelho ou pelo menos ameniza o impacto da queda, já pensou se tudo que vacilamos um terceiro tiver que pagar ?! para na rua pra lanchar deixa um salgado cair no chão, ai o senhorzinho do lanche tem que te dar outro?! ta tomando suco usando o notebook vacila e cai suco em cima do teclado ele queima a empresa tem que te dar um novo !? vai alegar que poderia ter mais resistência a líquidos ?! celular não foi feito para cair no chão, se caiu alguém vacilou, e esse alguém que tem que ficar com o prejuízo !!! Brasileiro gosta de jogar a culpa dos seus erros em pra cima dos outros.

Concordo
Conta desativada

6/abr/2014 2:38:14 via Web

KBÇA
Concordo também

12/abr/2014 23:13:17 via Web

comprei meu moto G no dia 18/01 , dia 23/03 por um descuido meu ele teve uma queda da cama para o colchão que estava na cama de baixo , e a tela trincou totalmente , sem ao menos ter impacto com o "chão" concordo que se estivesse com uma capa protetora poderia ter evitado ,mesmo assim funcionou normalmente , quando foi agora o celular liga mais não reconhece o chip do celular ! Obs:eu paguei por uma garantia estendida ! o que devo fazer agora ? tenho uma colega que aconteceu uma situação semelhante com ela , e a mesma ligou para a motorola e eles enviaram um novo aparelho para ela ! pelo fato da minha tela estar quebrada eu perco a garantia do celular ?
Conta desativada

12/abr/2014 23:56:12 via Web

Alexandre dos Reis
Artur Eduardo
Eric Andrade
Também tava pensando em comprar o moto g ou o moto x, será que apenas uma película basta? Pois eu odeio capas, deixa muito grosso... O moto g com capa fica muito grosso?

Compra uma capa flip, elas são ótimas, quando eu comprar o meu vou comprar uma para o meu
Onde compra capa flip?

Em lojas de celulares você deve encontrar
  • Posts no fórum: 7

16/abr/2014 16:15:59 via Web

Tenso msm,porém se vc usasse capinha acredito que isso não teria acontecido.O meu caiu 4x de cerca 1m de quina no asfalto e a tela está intacta.Ao menos eu não tenho o que reclamar da resistência.