Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

• Respostas:154
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

20/abr/2014 21:07:34 via Web

Cara, o moto g aguenta sim impactos tem até mesmo videos no youtube provando isso. Esses relatos provavelmente foram de impactos muito fortes né !!!;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

21/abr/2014 16:39:43 via App

Fabrício Santos

Cara, o moto g aguenta sim impactos tem até mesmo videos no youtube provando isso. Esses relatos provavelmente foram de impactos muito fortes né !!!;)

O meu ainda não caiu e tem cinco dias de uso, é só cuidar que ele não cai, vale lembrar que também não tem nenhum risco na tela.

22/abr/2014 1:31:05 via Web

realmente sim a tela dele é muito fragil agora tambem não sei quanto custara a minha pois deixei oo meu cair e esse foi o estrago feito recomendo sim um aparelho muito bom até hoje não travou mais cuidado ao deixar ele cair image

• Posts no fórum: 68

24/abr/2014 15:07:36 via Web

Um bom site de compras de cases é o www.novidi.com.br entregam rápidão e tem varias novidades como o cabo OTG pra conectar Pendrives por ex. O meu já caiu umas 3x e nada mas ta com case de TPU simples mesmo assim protege bem....película nem coloquei pois ainda num achei a cristal de boa qualidade, mas vou colocar em breve.

• Posts no fórum: 2

24/abr/2014 16:04:44 via Web

tem cinco dias q comprei um moto g ele caiu do meu colo q estava sentada no chao e quebrou a tela o que fazer? me ajudem por favor

24/abr/2014 17:54:37 via Web

Sim acabou d acontecer comigo estava sentada n chão ele caiu do meu colo de uma altura muito baixa e quebrou ate agora estou em xique 5 dias de uso e a motorola quer q eu pague a assistência técnica 350,00 reais estou indguinada .

• Posts no fórum: 116

24/abr/2014 20:40:32 via Web

:( tava ate pensando em comprar um Moto G, vou desistir, so o meu s2 lite ja caiu umas 7 vezes, contando a vez que eu deixei ele cai nao vi e pisei por cima, até hoje nem um arranhão nem uma rachadura siquer.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/abr/2014 21:30:50 via Web

Kreeper

:( tava ate pensando em comprar um Moto G, vou desistir, so o meu s2 lite ja caiu umas 7 vezes, contando a vez que eu deixei ele cai nao vi e pisei por cima, até hoje nem um arranhão nem uma rachadura siquer.

isso é relativo, pois o meu moto g ja caiu varias vezes, da ultima vez eu até posteu umas fotos dos arranhoes que ele levou pois tinha caido de quina no chão da altura da meu peito, e tava só com a pelicula, sem capa nenhuma, mas cada um cada um.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/abr/2014 0:31:14 via Web

Ola, acabei comprando meu Moto G em janeiro(14/01) e hoje ele acabou acabou caindo no chão. A tela, que ja havia sofrido de quedas antes, continuou intacta(tirando pela rachadura proveniente de uma queda anterior, que acabei deixando e não mandando pra assistencia pois não imnpedia o uso do celular), porem, o display provavelmente foi danificado, e agora a tela toda apresenta "glitchs"(mostrado na foto)image. Ja liguei pra Assistencia, solicitei o codigo de envio para a Assistência mais próxima, e agora tenho 10 dias para mandar o aparelho, que eu apenas detalhei que estava com a tela quebrada. Alguém tem alguma ideia de quanto isso pode me custar ou não? Vi alguns casos tanto nesse topico, como pela internet a fora, de pessoas conseguiram um novo moto g pela Motorola: tem algum meio de conversar sobre isso com a empresa e convece-los na reposição do aparelho?

26/abr/2014 18:57:37 via Web

Fala galera!

Eu andei dando uma lida no fórum aqui e vejo que muita gente tá com esse problema do Moto G quebrando a tela, mas o meu caso é um pouco diferente e.e.

Meu Moto G caiu de uma altura de uns 30 ~ 40 cm no max e no meu pé ainda por cima. A tela externa que é feita lá do tal Gorilla Glass tá intacta, sem arranhão nem nada mas o LCD interno deu uma rachadura no canto inferior e metade da tela não funciona mais D:. Já aconteceu isso com alguém por aqui? Essa bagaça tá me cheirando a defeito de fabricação, como pode o diabo da tela LCD quebrar e a tela externa que é para proteção continuar ali inteirinha me olhando? -.-

Conta desativada

26/abr/2014 20:24:34 via App

Não é defeito de fabricação isso acontece com muitos donos do Moto G, a solução é levar numa assistência técnica motorola e mandar trocar o visor LCD.

• Posts no fórum: 5

27/abr/2014 7:37:45 via Web

Realmente é não um defeito de fabrica,embora esse modelo seja muito fragil.Deve ter queimado algum componente interno do lcd na queda,já apareceu casos semelhantes na empresa onde trabalho,e nós sempre trocamos o lcd ou o touch e acaba voltando ao normal

— alterado em 27/abr/2014 7:39:20

29/abr/2014 14:49:53 via Web

Ola , Galera Do Fórum , Comprei Meu Moto G a 2 Meses , e Apos Uma Queda Leve Menos De 30 Cm a Tela Trincou , Falei com o Suporte Da Motorola e Me Indicaram Uma Assistência Técnica Autorizada Mais Não e Na Minha Cidade ou Seja Teria Que Gastar um Bom Dinheiro De Passagem De Ônibus e Metro Para Uma Avaliação Que N Tenho Certeza Que Vou Ganhar Uma Tela Nova ou aparelho Novo De Graça , Então Indo Direto ao Assunto Gostaria De Saber Quando Custa a Tela Do Moto G e Quanto Uma assistência Técnica Cobraria ( Sei Que Não Existe um Valor Exato Mais Se Possível Me Dem Uma Base do Gasto ) Esta pegando normalmente o Touch So a Tela Mesmo Que Trincou o Lcd eo Display estão em Ótimas Condições Esta ai Algumas Imagens Abaixo Que Mostra a trica Que Se Fez Na Minha Tela , Grato Desde Ja .

image

image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

29/abr/2014 16:01:12 via Web

Cara se a Motorola passou onde conserta liga e pergunta o preço, Pq dificilmente eles vão trocar a Tela pela garantia, muito menos te dar outro aparelho. Procura número de telefone de autorizadas perto de sua casa assim poderá ter uma base do valor.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 63

29/abr/2014 16:01:19 via Web

Cara, não entendo esse moto g de vocês. O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

— alterado em 29/abr/2014 16:03:00

• Posts no fórum: 2.770

29/abr/2014 16:18:21 via Web

junior castro

Cara, não entendo esse moto g de vocês. O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

Tudo depende do jeito que o celular cai kk

30/abr/2014 1:49:03 via Web

É cara tbm estou no mesmo barco o meu tbm caiu e ainda bateu pé meu pé. Dai a tela de dentro trincou um pouco e ta cheia de listras, a garantia não cobre coisa q me deixou indignado já q esse cel tem como o adjetivo de ser resistente. Me cobraram 400 reais para realizar a troca.

• Posts no fórum: 3

30/abr/2014 15:07:28 via App

junior castro

kkkkkkk cara kkk que aventura

Conta desativada

30/abr/2014 20:01:13 via App

Normalmente custa entre 300 e 500 reais numa autorizada

• Posts no fórum: 970

30/abr/2014 20:07:04 via Web

junior castro

Cara, não entendo esse moto g de vocês.
O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

Kkkk...

Meu S2 Lite é bem assim... já caiu da minha mão e pra não deixar cair com tudo no chão coloquei o pé, mas só que dei uma bica nele e foi longe! rsrs

É muito da sorte mesmo, mas pelo seu relato pode ser que a tela estava com problema já...

Faz um corre com autorizada e fica no pé deles pra troca de graça!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.