Olá a todos "androidviciados" :D

  • Respostas:5
  • Respondido
Graça Tec
  • Posts no fórum: 2

05/01/2014, 14:23:46 via Web

Olá, a todos

Sou uma "androidviciada", porém muito modesta... pois tenho um smartphone mais simples do mercado ( Lg optimus L1 ii e 410ii). Não sei muito trabalhar nele, por isso estou cá. Gente, não sei se vcs sabem, mas como é que um virus entra num smartphon? Nao quero por aplicativos como whatssap, ou algo parecido, pq posso receber chamadas de qq um... ( é assim?) Nem coisas duvidosas. Podem-me dizer quais são os app's mais perigosos??? Obrigada.

— alterado em 05/01/2014, 14:24:39

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

05/01/2014, 15:31:31 via App

Graça Tec
Olá, a todos

Sou uma "androidviciada", porém muito modesta... pois tenho um smartphone mais simples do mercado ( Lg optimus L1 ii e 410ii). Não sei muito trabalhar nele, por isso estou cá. Gente, não sei se vcs sabem, mas como é que um virus entra num smartphon? Nao quero por aplicativos como whatssap, ou algo parecido, pq posso receber chamadas de qq um... ( é assim?) Nem coisas duvidosas. Podem-me dizer quais são os app's mais perigosos??? Obrigada.
Olha, se você zela pela sua privacidade, então é melhor sair da Internet de um modo geral. Agora se você só não quer ser perturbada, você pode baixar qualquer app, pois neles há a opção de bloquear mensagens de quem você não quer receber. Sobre o vírus: muito difícil pegar um que danifique seu aparelho. O mais indicado é baixar aplicativos só da Play Store, pois lá você tem a garantia de baixar um app seguro. Bem, eles também podem conter vírus, mas eles entram depois de uma atualização (ou algo assim) e o mais comum que pode acontecer é você ter informações roubada. Tem app que faz o celular reiniciar e tal, mas isso já é um bug, não vírus. O WhatsApp tem como selecionar as pessoas que você quer receber mensagem. Bem, no começo você recebe mensagens de todos que tem seu número, mas você pode ir bloqueando, estilo MSN msm. Se você baixar aplicativos mais conhecidos, como WhatsApp, Messenger, Line etc, você não terá problemas com seu aparelho. Espero ter ajudado :)

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 16:43:08 via Web

Ou você pode baixar um anti-vírus pro celular, como o Avast aqui na Loja.
Não sei se realmente faz aquela diferença toda, mas a sensação de que tá protegendo pelo menos existe :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

05/01/2014, 18:16:04 via App

Daniel C.
Ou você pode baixar um anti-vírus pro celular, como o Avast aqui na Loja.
Não sei se realmente faz aquela diferença toda, mas a sensação de que tá protegendo pelo menos existe :bashful:
Eu recomendo o Lookout como Anti-Vírus

— alterado em 05/01/2014, 18:17:50

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 19:10:50 via Web

GuguGRP
Daniel C.
Ou você pode baixar um anti-vírus pro celular, como o Avast aqui na Loja.
Não sei se realmente faz aquela diferença toda, mas a sensação de que tá protegendo pelo menos existe :bashful:
Eu recomendo o Lookout como Anti-Vírus
olá para aparelhos de baixa performance e pouca memória ram , não recomendo nenhum antivirus, como o daniel disse é só a sensação de segurança ,mas efetividade ainda há duvidas se funcionam, e para aparelhos desse porte , o antivirus mais vai deixar o aparelho lento do que proteger.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

05/01/2014, 19:20:05 via Web

jefferson h.
GuguGRP
Daniel C.
Ou você pode baixar um anti-vírus pro celular, como o Avast aqui na Loja.
Não sei se realmente faz aquela diferença toda, mas a sensação de que tá protegendo pelo menos existe :bashful:
Eu recomendo o Lookout como Anti-Vírus
olá para aparelhos de baixa performance e pouca memória ram , não recomendo nenhum antivirus, como o daniel disse é só a sensação de segurança ,mas efetividade ainda há duvidas se funcionam, e para aparelhos desse porte , o antivirus mais vai deixar o aparelho lento do que proteger.
Isso mesmo, concordo 100%..

Responder