Samsung Galaxy S3 mini — TWRP pode ser instalado em cima do CWM?

  • Respostas:2
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

05/01/2014, 18:50:52 via App

opa IAE pessoal blz? gostaria de saber se o TWRP pode ser instalado por cima do CWM e como e esse processo de instalação pois vih na internet que se já uso o cwm é instalar o twrp pelo próprio recovery CWM porque ele e um arquivo zip alguem pode me dizer se e só isso mesmo que tenho que fazer e onde consigo fazer o download do TWRP para o Samsung galaxy s3 mini?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 20:05:03 via Web

pedro biondon
opa IAE pessoal blz? gostaria de saber se o TWRP pode ser instalado por cima do CWM e como e esse processo de instalação pois vih na internet que se já uso o cwm é instalar o twrp pelo próprio recovery CWM porque ele e um arquivo zip alguem pode me dizer se e só isso mesmo que tenho que fazer e onde consigo fazer o download do TWRP para o Samsung galaxy s3 mini?

O moderador Bruno Thallyson já ajudou outra pessoa em outro tópico e pode responder pra você:
Bruno Thallyson
Joaldo Silva
Alguem poderia me explicar como instalar o recovery TWRP.
Ele é um ZIP ou seja, se já estiver com um recovery customizado tipo CWM, basta instalar o TWRP pelo recovery

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

05/01/2014, 20:08:12 via App

opa valeu Daniel vou tentar falar com ele

Responder