Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

24/jul/2015 20:47:54 via App

já tentou carregar o cell desligado??

• Posts no fórum: 1

25/jul/2015 1:31:03 via Web

ola Renan Ricci peguei uma moto g nesse estado e fiz o sequinte
abrir a sua capa traseira, removi os parafusos
ai dentro dele vc segue o fio da bateria desconecta e limpa os 2 conector com pano mesmo limpo e seco
depois com a bateria desligada liga o na tomada deicha ele ligar e aparecer os 0% ai tira da tomada e liga a beteria de volta
o q tava aki deu certo

se der manda resposta aki msm se preferir

12/ago/2015 1:36:10 via Web

oi então eu gostaria de saber se eu fizer isso eu vou perder os meus dados?

20/ago/2015 18:01:37 via Web

cara meu moto g descarregou totalmente coloquei pra carregar e nada e tambem apareceu uma mensagem bootloader ja viu algo desse tipo?

21/ago/2015 0:37:50 via Web

Gilberto Barbosa da silva

Gente alguem pode mim ajudar o meu telefone eu coloco ele pra cargar e ai chega em 20% e dai pula direto pra o 100% ai da ai vou usar e só dura uma hora mais ou menos ai quando chega a aproximadamente a 50% ele se desliga e quando vou ligar da carga vazia alguem ai pode mim ajudar por favor.

O meu deu o mesmo problemas, a luz LED não apagava de jeito nenhum pois ele estava no carregador e a bateria estava zerada. Agora ele esta piscando o tempo todo com a tela em 0% Se nn der em nada... vou tentar isso de colocar no carregador original!
:'(

• Posts no fórum: 10

2/set/2015 2:54:44 via Web

Gente gostaria muito de ajuda com meu moto g 2013, que descarregou completamente durante uma atualização (erro meu) e agora não liga mais. Porém ele liga o LED e mantem ligado quando ponho ele no carregador normalmente ou, se eu tentar liga-lo o led não acende e quando sigo o processo dito por você, ele pisca o LED varias vezes durante os dois minutos mas não faz mais nada.Se alguem puder me ajudar ficarei grato, já que já tentei de tudo e nada.

— alterado em 3/set/2015 19:44:11

• Posts no fórum: 10

2/set/2015 3:11:39 via Web

Joao Pedro

Gente gostaria muito de ajuda com meu moto g 2013, que descarregou completamente durante uma atualização (erro meu) e agora não liga mais. Porém ele liga o LED e mantem ligado quando ponho ele no carregador normalmente ou, se eu tentar liga-lo o led não acende e quando sigo o processo dito por você, ele pisca o LED varias vezes durante os dois minutos mas não faz mais nada.Se alguem puder me ajudar ficarei grato, já que já tentei de tudo e nada.

Obs: quando o LED aceso direto some (alguns minutos conectado no carregador) e eu pressiono o botão Power por cerca de 9-10 segundos, o LED pisca varias vezes, umas 10, em um ritmo, e depois para. Depois da primeira vez após conectar o carregador, esse ritmo diminui. Após o LED parar de piscar, não vejo mais nenhum sinal de atividade.

— alterado em 3/set/2015 19:43:53

3/set/2015 19:29:00 via Web

Quem diria <3 Deu certo, obrigadooooooo. Carreguei 1 min e mantive pressionado o liga/desliga por 2 min, ai do nada ligou. obrigado HEhehehehehhee

3/set/2015 19:52:02 via Web

Joao Pedro

Joao Pedro

Obs: quando o LED aceso direto some (alguns minutos conectado no carregador) e eu pressiono o botão Power por cerca de 9-10 segundos, o LED pisca varias vezes, umas 10, em um ritmo, e depois para. Depois da primeira vez após conectar o carregador, esse ritmo diminui. Após o LED parar de piscar, não vejo mais nenhum sinal de atividade.

Boa tarde galera,

Meu moto g ta com mesmo problema citado. Nao carrega e nem liga..quando conecto o carregador a luz de led acende e não apaga mais, apaga somente quando tiro o carregador e depois disso não acontece mais nada
Por favor me ajudem

Me ajudem....

• Posts no fórum: 2

12/set/2015 19:56:14 via Web

me ajudeeeem porfavoor meu moot g 1 desligou não liga mais, ja tentei de TUDO tanto como nesses videos como em outros..ele só acende o led e fica aceso quando conectado no carregador, mas nada alem disso!

• Posts no fórum: 2

12/set/2015 22:38:30 via Web

Oque tinha acontecido com o seu celular ? Quando fui leva no camelo pra dar um choque na bateria ele falou que não ia adianta nada e era pra mim leva em são Paulo ou não tinha mas jeito

13/set/2015 18:18:55 via Web

Mesmo problema do seu, o que vc fez? Manda um email pro guilhermeassaft@hotmail.com por favorrr! :/
Meu cel so pisca o led quando posto no carregador, fora isso fica todo apagado e não liga.
Não sei qual passo a passo seguir, ta tenso! Se puder ajudar..

• Posts no fórum: 3

23/set/2015 6:49:17 via Web

O meu ta igual ao seu pior que eu até comprei outra bateria e nada e ja fiz varias coisas para fazer ele ligar e nada ( o led só pisca quandp ligo o carregador)

9/out/2015 15:16:46 via Web

entao ja deixei carregar por uma hora meu celular ..]

ja tentei todos os tipos de metodos e o celular nao liga

e qndo coloco o carregador nele, so o led pisca e nada acontece o que eu faço ??

• Posts no fórum: 1.645

9/out/2015 15:41:22 via Web

Udilson Fonseca

entao ja deixei carregar por uma hora meu celular ..]

ja tentei todos os tipos de metodos e o celular nao liga

e qndo coloco o carregador nele, so o led pisca e nada acontece o que eu faço ??

Tente usar um carregador mais potente do que o da motorola para começar a carregar. Mas isso só funciona caso o seu Moto G tenha desligado do nada. Se você estava na versão do Android 5.0.2, voltou para a 4.4.4 e tentou atualizar via OTA para a 5.0.2 novamente, só tenho que dizer que ele morreu mesmo. Leve para a autorizada para que troque a placa, talvez você tenha que pagar pelo concerto.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0