Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/out/2015 7:41:46 via Web

Meu moto g 1 comprei em 2014.
Led só pisca nao sei se carrega pq display não liga nem nada. Já tentei fazer os procedimentos de ligar pressionar botao por 2 min e nada resolve só o led pisca ou fica ligado por 20s e para. Muitos dizem que é a bateria, gostaria de saber métodos de como fazer pico de energia na bateria do moto g 1, pesquiso não encontro nada relativo a bateria de celular, já nem tem mais garantia então me arrisco em fazê as coisas tudo manualmente pois entendo um pouco sobre eletrônica e mecho nessas coisas por interece msm.

Aceito todas as resposta que derem e obrigado .

• Posts no fórum: 1.645

10/out/2015 13:48:55 via Web

Só um carregador mais potente, ou carregar o celular em uma Porta USB 3.0 que também deve dar.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

16/out/2015 21:10:48 via Web

boa tarde galera o meu só carrega na porta USB do cpu e o carregador demora uma eternidade pra carregar ... defeito do aparelho ou do carregador ? obrigado desde já

20/out/2015 6:20:48 via Web

Guilherme Medeiros

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

Olá, não sei mais o que fazer para meu motog voltar a carregar eu coloco ele no carregador e a luz de led fica acesa, devo esperar 1h e tentar ligar ou já deveria ter ligado a tela informando o 0% de bat?
Obs: A luz do led fica acesa normal e depois começa a falhar e após isso fica acesa novamente.

22/out/2015 20:30:45 via Web

O meu estava exatamente assim. Minha filha estava vendo um filme no Netflix ee ele simplesmente apagou. Conectei vários carregadores e nada, apenas o led aceso por horas. Vi um video no YT em que um técnico dava um "choque" na bateria com um aparelho e comecei a procurar quem fizesse isso aqui no Rio. Primeiro diagnóstico num stand na Promoinfo: trocar bateria $150. Perguntei se havia chance de salvar a bateria e disseram que não. Típica malandragem carioca. Fui na autorizada e os diagnósticos foram trocar a bateria $190 ou a placa $300. Perguntei se não poderia ser apenas um mal contato e a resposta taxativa: não. Peguei o cel e parti pro camelódromo da Uruguaiana. Ali um outro malandrinho pontificou: não é bateria nem placa, tem que trocar o display $130 + $30 o serviço. Uma caminhada por aqueles corredores, muitas caras malandras, até que vi um stand de pouco mais de um m2 e bingo! O Márcio fez o mesmo procedimento do YT e o Moto G vivo por $40. Quem quiser peça que dou o contato.

4/nov/2015 3:01:32 via Web

Gilberto Barbosa da silva

Gente alguem pode mim ajudar o meu telefone eu coloco ele pra cargar e ai chega em 20% e dai pula direto pra o 100% ai da ai vou usar e só dura uma hora mais ou menos ai quando chega a aproximadamente a 50% ele se desliga e quando vou ligar da carga vazia alguem ai pode mim ajudar por favor.

ESTOU COM O MSM PROBLEMA COM MEU APARELHO. CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO SEU? COMO FUNCIONA?

9/nov/2015 16:25:09 via Web

Ola! Estou com esse problema desde ontem. Meu celular moto G, descarregou totalmente, mas nao esta recarregando, ja tentei varios carregadores.
Tentei fazer o que funcionou com voce, o led ligou, logo em seguida apareceu 0% mas apagou imediatamene e nao ligou mais... Alguem me ajuda por favor

• Posts no fórum: 40

10/nov/2015 23:02:21 via Web

Claudeise Cerqueira

Ola! Estou com esse problema desde ontem. Meu celular moto G, descarregou totalmente, mas nao esta recarregando, ja tentei varios carregadores.
Tentei fazer o que funcionou com voce, o led ligou, logo em seguida apareceu 0% mas apagou imediatamene e nao ligou mais... Alguem me ajuda por favor

Isso aconteceu comigo, fiz a mesma coisa que vc mas assim, coloquei ele pra carregar pressionando ao mesmo tempo o power, até o LED piscar e ascender 0% carregando. Depois soltei ele ainda ficou no 0% carregando e depois apertei power de novo dai ele ligou normalmente e depois começou a carga de 1% e assim foi.

12/nov/2015 13:37:29 via Web

Ótimo este post. Acabou de acontecer comigo e entreguei em desespero achando que tinha perdido o celular.

• Posts no fórum: 40

13/nov/2015 23:19:11 via Web

Janaina Santos

Olá Guilherme

Muito obrigada, tenho um moto G3 e consegui resolver com sua dia. Valeu!!!!

Eu que agradeço. ;)

14/nov/2015 19:38:36 via Web

Dicas Uteis:

Luz do Led nao Acende nem Pisca:
R: Desmonte o celular Desplugue e Plugue novamente a Bateria, o Led Voltará a Acender. Apartir dai prossiga com o tutorial

Luz do Led Pisca:
R: Conecte um carregador de Amperagem Maior que o Original

Nao liga mais Depois de Atualizar o Android:
R: http://www.androidpit.com.br/forum/632068/motorola-moto-g-motoflasher-bootloader-tool-unbrick-bootloader-qdloader-qualcomm-hs-usb-9

17/nov/2015 19:09:48 via Web

Poxa , estou com o mesmo problema oeu moto g não quer ligar e qd cólico pra carregar fica uma luz do led acesa constante,já tentei de tudo e ele não liga

• Posts no fórum: 2

21/nov/2015 10:23:49 via Web

Bom dia, dormi com o carregador na tomada e acordei com o mesmo problema que você. O cel não liga e quando conecto o carregador nele o led só fica aceso direto!!! O q fazer? Você decobriu o que ocorreu com o seu?