Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

3/abr/2016 16:10:19 via Web

Continuo com o mesmo problema, só carrega com o carregador universal, mais uma vez preciso de ajuda! Por favor.

• Posts no fórum: 1

3/abr/2016 19:46:09 via Web

Eu tive o mesmo problema que você, coloquei ele no carregador, esperei 1 minuto (ou até mais) depois apertei o botão de ligar/desligar por 3 minutos, daí ele apareceu que estava carregando, ficou uns 4 segundos mas depois desligou. Tentei fazer tudo de novo mas não deu em nada. :(

4/abr/2016 3:54:11 via Web

Muuuuuuuuuuito obrigada pela ajuda!!!
Já estava pirando por causa do meu celular.... Muuuuuuuuuito obrigada mesmo!!!!!

• Posts no fórum: 3

6/abr/2016 4:44:47 via Web

ajuda ai pessoal meu moto g2 eu instalei a room e atualizei e ele não liga e não abre a fastboot
oque eu faço?

6/abr/2016 21:54:19 via Web

Boa tarde,

Desde de ontem estou tentando fazer esse procedimentos.
Pois bem minha bateria nao carrega, porém a luz de led acende, depois ele fica em zero por cento, apaga e a luz fica acessa.
Não sei mais o que fazer, seria o caso de uma autorizada.:'(:'(

7/abr/2016 16:39:45 via Web

aconteceu cmg duas vezes na primeira deu certo deixar carregando com um carregador mais potente da samsung mas so ligou depois de umas 2 hrs na tomada.... depois descarregou outra vez e tentei varios procedimentos da internet e nada.. ate abrir o aparelho e desconectar o plug mas tbm nao deu... agr decidi carregar num carregador universal e esta carregando acho que pode dar certo.. tem um video no youtube que ensina como fazer

8/abr/2016 4:28:09 via Web

OI AMIGO O MEU ACONTECEU SEMANA PASSADA POXA 1 SEMANA SEM CELULAR TO QUASE MORRENDO KKKK
E TAVA ASSIM, FUI ATUALIZAR MEU CELULAR NA METADE 49% DESLIGOU E NAO LIGA MAIS OQUE SERA ? SÓ COM O CARREGADOR DA MOTOROLA CONSIGO RESOLVER ESSE PROBLEMA ... ENFIM AS VEZES COLOCO NO CARREGADOR ACENDE A LUZ BRANCA FICA ALGUNS SEGUNDO E APAGA... TO CARREGANDO NO CARREGADOR DA SAMSUNG NAO PODE NE ? OBRIGADO DESDE JA

15/abr/2016 23:21:35 via Web

Mano, me cadastrei aqui só pra te agradecer, no meu caso eu deixei o aparelho carregando por um tempo, depois eu deixei o dedo pressionado no botão power(Ligar/Desligar) por bastante tempo e o celular ligou direto. Muito obrigado mesmo pela dica. :D

• Posts no fórum: 2

25/abr/2016 2:12:48 via Web

Oii entao ne molhei meu Moto G3 e ele funcionou dps ate carregou e talz, mais depois a bateria acabou toda e ele não quis ligar nem aparecer que estava carregando, e agora pqp?

• Posts no fórum: 2

25/abr/2016 2:28:31 via Web

Gabriel Soares

Pode me ajudar ? É porque o meu Moto G 2 descarregou normalmente. Só que agora ele não quer carregar mais. Tentei colocar ele na carga e aparecia o simbolo da Motorola e depois a carga em 0%. Depois voltava para o simbolo e novamente para o 0%. Deixei um bom tempo e sempre assim sem sair do 0. Fiquei uns 2 minutos segurando o botão liga/desliga, e quando coloquei na tomada novamente, a luz de led acendeu mas depois apagou e ligou novamente. Depois apareceu o 0%, apagou e apareceu de novo e voltou como era antes. Simbolo-0%. O que eu posso fazer ? Faz mais de 8 dias que está assim e não consigo resolver. Me ajude

O MEU TA IGUALZINHO E AGORAA ?

• Posts no fórum: 1.454

25/abr/2016 2:34:21 via Web

Viih Silva

Oii entao ne molhei meu Moto G3 e ele funcionou dps ate carregou e talz, mais depois a bateria acabou toda e ele não quis ligar nem aparecer que estava carregando, e agora pqp

Obs. Nunca deixar o aparelho terminar a bateria até desligar, sempre que estiver entre 15 e 18% conecta na tomada para carregar novamente, tenta deixar ele conectado na tomada e tente ligar ele pressionando o botão power por 8 ou 10 segundos com ele ainda conectado na tomada, se ele ligar aguarda iniciar e já desligue ele, para continuar o carregamento com o aparelho desligado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

9/mai/2016 17:42:10 via Web

Bom dia!
Para todos que tem problema de o celular motorola apagar e ficar somente no led quando colocado pra carregar, é o seguinte...
Geralmente isso acontece quando a bateria já chegou no final da vida útil. Tem assistências que dão choque pra ressucita-las, mas isto dá apenas alguns dias a mais de vida. O ideal é a troca da bateria por uma nova. resumindo, este problema é a bateria que esgotou. Troca por outra que resolve. Sou técnico e dono de loja. Me deparo com esse problema direto.

9/mai/2016 18:20:45 via Web

Entrei em desespero quando meu celular apagou de vez e nem conectando no carregador como sempre faço quando isso acontece resolveu, não consegui falar com a assistência técnica e então resolvi procurar na internet e achei o seu comentário Guilherme, fiz do jeito que você recomendou e my baby está ligadinho. Obrigado!!!

12/mai/2016 20:40:19 via Web

Aconteceu o mesmo comigo botei pra carregar e acendeu o Led e fiz as mesmas coisas e nada já faz 4 dias sem celular

15/mai/2016 18:52:56 via Web

Meu Moto G apagou depois que tentei carregar no carro, toda vez que conecto lá ele automaticamente desliga o celular, só que desta vez apagou de vez. Fiz o procedimento de tecla ligar mais a tecla de diminuir o volume por 2 minutos e funcionou.

26/mai/2016 3:37:59 via Web

Boa noite Guilherme, eu já estava entrando em desespero, pois meu celular moto g do nada apagou e nem piscava luz alguma, nem carregador aceitava e olha que ainda tinha 26% de bateria quando do nada apagou. Procurei inúmeras soluções na web, videos e afins para resolver o problema, quando assisti umas inclusive de abrir, já estava quase desistindo, foi ai que encontrei o seu post, e ai teste e deu certo.Obrigado, pois na atual conjuntura não estou em condições em de fazer uma formatação se paga preciso for.
Salvou-me tu e ainda me fez fazer economia com a dica que RESOLVEU MEU PROBLEMA.
Ufa respirei tranquilo quando o celular fora ligado,um alivio por todas as dimensões.
Grato Ivaldo Gitirana