Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

18/jan/2014 19:12:50 via Web

Iamcaos
vou perder meus dados né?

Sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 148

21/fev/2014 21:20:54 via Web

João Paulo Martinello
então cara p meu não quer ta sinal de jeito nenhum !

Mais detalhes

Sinal de Carregamento?
Sinal de Rede?

Qual seu aparelho? 1 ou 2 chip
Qual Rom vc ta usando?

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 2

26/fev/2014 16:51:08 via Web

UMA VERDADEIRA PALHACADA, MEU MOTO G.. NUNCA POSSO DEIXAR DESCARREGAR COMPLETAMENTE,ALIAS . A CARGA DELE COMPLETA NAO DURA , NEM 2 HORAS... SEGUI AS DICAS DOS OUTRAS USUARIA .. E DEPOIS DE (24 HORAS) ELE EM FIM SAIU DO 0% ..UFA!!...ENTAO AGORA E ESPERAR, PARA VER (CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS) OBG..
  • Posts no fórum: 2

27/fev/2014 1:13:14 via Web

Cara valeu mesmo ... a luz branca já acendeu vou esperar essa uma hora pra poder ligar novamente ..... fiquei o dia todo sem celular ... os cliente vão me matar amanhã .... isso que dá confiar na motorola ...
  • Posts no fórum: 1

4/mar/2014 13:53:21 via Web

Cara bom dia , fiz tudo isso que você ensinou e ele acendeu o LED mas com uma hora ele não ligava , deixei mais uma hora pra ver e nada , já tentei varias formas e ate agora nada . já não sei mais oque fazer . e eu queria mesmo uma solução pra não precisar eu mandar pra assistência porque eu já tenho 3 dias sem celular e muito chato isso . se alguém souber algo mais me ensinem por favor

6/mar/2014 18:16:22 via Web

Eu ja estava desistindo quando achei seu post. deu certo, muitoo obrigado pela atenção.
att

Mayara Santana

10/mar/2014 3:22:00 via Web

nooooooooooooooooooooooooooooooooooossa muitissimoooo obrigadaaa, aconteceu isso com o meu quase dei um infarte do coração, chorei q nem uma louca desesperada kkkkk, odeio ficar sem telefonee :s e vim aqq e vim seu comentario adiantou com o meu muito obrigada de verdadeee

11/mar/2014 17:43:34 via Web

Olá.

Não adiantou seu método, meu caso é diferente, pois quando plugo o carregador ele automaticamente liga a luz de led da frente (luz de notificação)
caso você ache um método que funcione entre em contato comigo pelo meu e-mail.

Gabrielzerb@gmail.com

Obrigado pela sua atenção,

Gabriel Zerbinatti

12/mar/2014 11:47:17 via Web

obg, já estava na agonia pensando em levar na autorizada mais fiz aqui e deu tudo certo
Guilherme Medeiros
Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!
  • Posts no fórum: 148

12/mar/2014 16:00:17 via Web

Já viram isso aqui?
Espero que ajude ou deem uma luz. Eu já comentei em outro tópico, mas volto a repetir, tem horas que é pura troca de experiencias, poucos tiveram esses casos de brick ou semiblick, quem teve esses casos seriam as pessoas que deviam dar uma olhada pelo menos uma vez por semana pra ver se algum amiguinho teve foi premiado.

Tem horas que não achamos nada em português e temos de quebrar a cabeça com coisa em outra linguá, pior quando usam gírias, vc demora pra associar algumas coisas.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

24/mar/2014 18:07:43 via Web

Para Guilherme Medeiros:
Gostaria de agradecer a sua postagem sobre o moto g que desligou, e não carrega. O celular da minha esposa ficou dessa forma e graças a sua postagem deu certo. Obrigado

2/abr/2014 14:03:39 via Web

Guilherme, obrigado pela ajuda já estava indo em busca de uma autorizada, não sabia mais o que fazer :( a luz de led não queria acender o o cel não carregava. Obrigado segui seu conselho passo a passo fiquei até no escuro para ver a luz de led kkkkkkkk e deu certo valeu!!!!:girl::grin:

7/abr/2014 16:40:36 via Web

Caso alguém não tenha um carregador com amperagem maior em casa, apenas conecte o cabo USB no seu computador que ele vai funcionar. Vai demorar um pouco pra ligar e fica apenas no "0%", com uma tela branca e a bateria lá, mas dentro de uns 5 minutos ele liga! :)