Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/set/2014 21:36:21 via Web

Severino Francisco

Já fiz isso e nada, mandar para a garantia que é osso no mínimo 30 dias sem celular!!!!

olá, aqui nesse topico está todas as possibilidades sobre o aparelho não estar ligando , e varias duvidas ja foram esclarecidas aqui, recomendo que de uma boa lida , talvez a solução pára o seu problema esteja por aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/set/2014 21:41:28 via App

Severino Francisco

Já fiz isso e nada, mandar para a garantia que é osso no mínimo 30 dias sem celular!!!!

não tem oq fazer, só lá para recuperem ele.

• Posts no fórum: 568

19/set/2014 21:52:04 via App

Iamcaos

vou perder meus dados né?

Sim, vai perder tudo e voltar ao modo original de fábrica.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 1

21/out/2014 4:00:18 via Web

Meu amigo, salvou meu bolso! Já estava pensando em levá-lo pra assistência! Funcionou perfeitamente! Abraços!!!

24/out/2014 1:52:06 via Web

Man vlw ae funfo direitinho e usei um carregado da LG pq o dono nao entrego o original so o aparelho

• Posts no fórum: 2.077

27/out/2014 23:27:21 via App

André Luiz Fla

Cara o meu ta com o mesmo prolema se vc conseguiu por favor me explica ai

Use um carregador de alta potência de uns 1a +... Mas não exagere, deixe a noite toda lá quieto e amanhã tu tira e tenta ligar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

8/nov/2014 16:52:52 via Web

Olá! Assisti ao vídeo e gostei da dica, acredito que possa ajudar sim! Porém, o meu caso é diferente, tenho um moto x, e deixei ele molhar, depois de umas 24 hrs ele ligou novamente, coloquei pra carregar e apareceu a luz de led verde, o que indica que mesmo apagado está carregando, depois de um tempo, apertei o botao de ligar, e o aparelho ligou, indicando o 0% de bateria. Agora quando ele está conectado no carregador, ele fica ligado, porém sem indicar que está carregando, fica o ponto de exclamacao, indicando que está sem bateria, e escrito para conectar ao carregador. Mas já está conectado. Daí ele permanece ligado, porém sem carregar, e se tirar da bateria desliga. Alguém pode me ajudar? Sabem me informar, se o carregador com amperagem maior pode resolver o meu problema também? Obrigada!!!

11/nov/2014 13:41:23 via Web

Caro Guilherme me cadastrei no forum so por causa da sua dica
Voce salvou o meu dia o meu novo moto g estava com esse problema tinha tentando tudo ja ate chegar aqui no fórum.

So queria dizer uma coisa pra voce meu amigo MUITO OBRIGADO! ESTOU MUITO FELIZ ,

18/nov/2014 21:13:09 via Web

Valeu truta, voltou a funcionar depois de 2 dias sem resultado, funcionou só depois dessas dicas ai !

• Posts no fórum: 6

1/dez/2014 23:01:12 via Web

Alguem me Ajuda Por favor!

No meu Caso ele Tava com loop Infinito. é o moto G XT1032
eu fiz uns Procedimentos para destravar o boot donloader e no final onde era pra reiniciar ele Ficou numa Tela preta
com a Palavra "Unlocker" mesmo assim consegui entrar em modo fastboot.
passei para o segundo topico que era instalar a firewere nova, fiz os procedimentos certinho passo a passo.
só que quando era Pra reiniciar ele Simplesmente apagou e não ligou Mais. nem a Luz acende nem Muito menos entra em Fastboot.

O que eu Faço agora Galera??? me Ajudem Aê..!!!

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

2/dez/2014 0:08:19 via Web

Thiago Sander

Alguem me Ajuda Por favor!

No meu Caso ele Tava com loop Infinito. é o moto G XT1032
eu fiz uns Procedimentos para destravar o boot donloader e no final onde era pra reiniciar ele Ficou numa Tela preta
com a Palavra "Unlocker" mesmo assim consegui entrar em modo fastboot.
passei para o segundo topico que era instalar a firewere nova, fiz os procedimentos certinho passo a passo.
só que quando era Pra reiniciar ele Simplesmente apagou e não ligou Mais. nem a Luz acende nem Muito menos entra em Fastboot.

O que eu Faço agora Galera??? me Ajudem Aê..!!!

Manda pra assistência

6/dez/2014 19:43:34 via Web

image

É o seguinte...
agora já estou bem mais calmo...
eu estava no banho com meu Moto G...
kkkkkkkk...
sempre faço isso...
maaaas...
hoje ele estava descarregando iai eu fui pro banho e continuei mexendo nele de boa...
ele estava com 5% de bateria aii quando eu botei o carregador...
ele desligou de vez...
aiii quando eu apertava Power ele ligava de boa...
maaas não mostrava que estava carregando...
daii entrei em panico... :\
depois...
eu desliguei ele e tirei o excesso de água e botei no carregador aii só aparecia o icone da bateria só que com uma interrogação...
aii com o carregador normal...
eu fiz isso aiii e segurei o Power por 2 Min...
e ele voltou ao normal...
rs...
banho com o Cell no carregador mais nunca!
u.u
tenham uma otima tarde...
e obrigado pelas dicas ...

essas manchas na tela é por que a câmera do meu Not não é muito boa...
maaas o cell voltou ao normal...

• Posts no fórum: 9

14/dez/2014 5:57:05 via Web

Boa noite amigos favor peço ajuda meu moto g no meio da atualização ele desligou e nao liga mais quando conecto no carregado so acende a luz do led fica piscando ou quando coloco no usb no notebook chega instalar o driver mais nao aparece nada e a luz do led continua piscando alguem poderia me ajudar a resolver

• Posts no fórum: 2.077

14/dez/2014 11:38:20 via App

Deixe carregando durante horas. depois gente ligar segurando uns 2 minutos o botão de ligar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar