Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

  • Respostas:382
  • Sticky
Ricardo Lis
  • Posts no fórum: 1

15/07/2016, 14:32:40 via Web

Ligue seu motorola em um carregador de maior amperagem, como exemplo um carregador de tablet samsung. depous que a bateria chegar a 1%, isso deve levar uns 2 minutos ai você volta pro carregador do motorola, e pode voltar a ser feliz.. nunca deixe zerar a bateria do seu motorola.

Responder
claudinei martins
  • Posts no fórum: 1

17/07/2016, 19:27:51 via Web

tenho um moto g 2 ele nao liga e quando coloko no carregador ele mostra 0% e depois mostra o icone da Motorola como se foce ligar porem ele apaga e volta ao 0% novamente qual pode ser o problema dele?

Responder
Willian Bueno
  • Posts no fórum: 1

18/07/2016, 16:35:35 via Web

Eu deixei meu moto g carregando ontem é carregou até 7% e antes disso ficava com a Tela apagada mais a luz ficava ligada constante até q começou a carregar e então fui dormir mais hoje quando acordei tava desligado bao fica a luz led bem faz barulhos nada já tentei aquele negócio de segurar o botão menos e Power mais não tem efeito e o celular não eh meu alguém pode me ajudar?

Responder
Kaique Ferreira
  • Posts no fórum: 4

20/07/2016, 14:25:05 via Web

Olá, bom dia
Eu tentei esse método mas não adiantou muito. Bem, se houver alguém que possa me ajudar vou tentar explicar o meu problema.
Meu celular estava funcionando normalmente, até que desligou e ficou com o LED piscando sem parar. Coloquei no carregador e iniciava o M do Motorola ia até a animação da ROM e ficava voltando. Tento ir para o modo fastboot mas não está indo pois o celular ficar reiniciando a todo momento. Alguém teve o mesmo problema? A LED fica piscando fora do carregador a todo momento e quando ponho o carregador só fica aparecendo que vai iniciar mas não inicia, fica aprecendo 0% as vezes também no meio dessas reinicializações. E nem mesmo entra no modo fastboot.

Estava usando uma ROM estável da TESLA LP 5.1.1 e não acho que seja do sistema pois a base dela era Lollipop e estava rooteada, sem risco de atualizações via OTA.

Responder
Lais Marcelo
  • Posts no fórum: 1

21/07/2016, 03:23:04 via Web

Oi , meu moto G aconteceu isso , porem a luz led dele fica ascendendo , ja troquei de carregador , ja tentei dar reset, mais não da nenhum sinal.Ha não ser a luz de Led que as vezes fica piscando e as vezes ela fica fixa ! oque mais posso fazer ?

Responder
Kevyn GFX ᵀᴼᴾ
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 00:53:57 via Web

O meu ta assim também não sei oq fazer.

Responder
barbara krisbian
  • Posts no fórum: 1

07/08/2016, 18:04:05 via Web

Meu moto x molhou; coloquei um tempo no arroz e logo depois ascendeu uma luz verde. Deixei a noite inteira carregando, (o ponto de energia original,porem a USB não) mas nada da tela de carregamento. Vi em outros artigos que poderia dar um arranque na bateria se usasse um carregador original SAMSUNG (ponto de energia e USB); peguei emprestado o do meu irmão e em 5 segundos ele ligou a tela em O% e ficou preta. Alguns segundos depois que ficou na tela preta, ele vibrou, apareceu o nome android e estava carregando em 3%.
Agora ficou na tela preta e nao ascende mais o led verde. Sera que morreu?

Responder
Kaique Morais Ramos
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 22:10:18 via Web

comprei um moto g xt1032 novo ai eu fiquei usando de boa,mas,quando de 15% de bateria ele desligou e não liga acabei de tentar o que voce falou guilherme,agora e só esperar.obrigado

Responder
Mah Siqueira
  • Posts no fórum: 1

13/08/2016, 15:42:51 via Web

Funcionou mesmo! Muito obrigada pela postagem!

Responder
Adryano Madakaartes
  • Posts no fórum: 1

17/08/2016, 11:38:14 via Web

Muito obrigado acho que o único modo que realmente funcionou foi o seu parabéns por ajudar as pessoas.

Responder
Michel Nunes
  • Posts no fórum: 1

20/08/2016, 11:59:21 via Web

Muito obrigado! Agradecemos, o tópico foi se grande ajuda!!!! Valeu!!!

Responder
Nicole Miguel
  • Posts no fórum: 1

22/08/2016, 15:46:43 via Web

obrigadaaaa , vc salvou a minha vidaaaa!!!!

Responder
Layla Sousa
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 12:37:30 via Web

Valeeeeu meeesmo . Em outras mil páginas , mandava desparafusar, conectar carga tal, e um monte de baboseira. Isso acontece direto e sempre achei que o problema fosse o carregador. tenho uma coleção aqui. Valeu :-*

Responder
Geisy Mantovani
  • Posts no fórum: 1

17/09/2016, 02:20:48 via Web

Oi,
Parabéns por expor seu problema, estava desesperada aqui, o meu celular demora muito para carregar, isso me preocupa, isso com ele ligado, claro e com wi fi, hoje ele não queria aparecer nem o% (estou sem a tecla zero kkkkk e fiz o procedimento e resolveu!
Valeu cara!

Responder
Washington
  • Posts no fórum: 3

24/09/2016, 15:34:37 via Web

Deu certo! Muito obrigado!

Responder
Anonymous15
  • Posts no fórum: 1

14/10/2016, 03:18:08 via Web

<3<3<3Te Amo Man<3<3<3

Responder
Sabrina Andrade
  • Posts no fórum: 1

04/11/2016, 00:22:56 via Web

Meu celular não está carregando, é como se não reconhecesse o carregador.
Tentei o que você disse, mas não tive sucesso.
Ele permaneceu desligado, e não apareceu nenhuma luz.

Responder
Yáh Lavigne
  • Posts no fórum: 3

07/11/2016, 00:09:20 via Web

o mesmo comigo, to carregando agora quando chega nos 20% no minimo, menos disso ele desliga do nada (até com 15%) e não liga mais, quando liga, demora mais de uma hora. péssimo!!!

Responder
Fé Medeiros
  • Posts no fórum: 1

07/11/2016, 10:31:39 via Web

. s 5 o r .

Responder
Carlos Santss
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 16:07:41 via Web

mamno sei nem oq fala , vcs sao 10 !! Isso que é usar a internet para o bem !! o meu resolveu !!!!!!!!!

Responder
Gabi Monteiro
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 18:07:27 via Web

Queria ver se alguem pode me ajudar, tenho um moto G2, ele liga e só aparece a letra M e não vai para a Tela inicial fica só no M, ele ta carregado e fica só na tela quando a gente liga sabe que tem um M... Alguém pode me ajudar??

Responder
macario
  • Posts no fórum: 1

27/11/2016, 18:03:52 via Web

Fiz todo o procedimento,mais não ligou a luz de led, não consigo ligar o aparelho de jeito nenhum, oque faço?

Responder
Rodrigo Silva
  • Posts no fórum: 1

13/12/2016, 00:14:05 via Web

boa noite a todos!!!meu amigo Augusto cardoso,qual stand da uruguaiana posso ver as peças,grato

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

18/12/2016, 13:13:27 via Web

Queria ver se alguem pode me ajudar, tenho um moto G2, ele liga e só aparece a letra M e não vai para a Tela inicial fica só no M, ele ta carregado e fica só na tela quando a gente liga sabe que tem um M... Alguém pode me ajudar??

Claro, só me explique como isso aconteceu, talvez eu posso te ajudar!!!

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

18/12/2016, 13:14:51 via Web

Fiz todo o procedimento,mais não ligou a luz de led, não consigo ligar o aparelho de jeito nenhum, oque faço?

Assiste esse vídeo, é a melhor solução que encontrei-> https://www.youtube.com/watch?v=x-o90kemqgw&t=5s

Responder
Mary Luz
  • Posts no fórum: 1

19/12/2016, 09:23:15 via Web

Tive um grande susto essa noite também, pus meu Moto G turbo p carregar e estava carregando tudo certo, quando acordei ele estava desligado completamente e quando eu troquei o lugar onde o carregador estava plugado na fonte de energia, o celular acendia um LED de luz branca na parte do auto-falante, levemente próximo da câmera frontal, pra mim até agora desconhecido, e não ligava, vim procurar na internet e nada de algo se aproximar do meu caso enquanto eu tentava fazer meu celular carregar novamente na tomada, quando ligou ele fez a iniciação de todos os apps, depois de ligado uns 5 min acendeu a tela sozinho e agora está normal, só está atualizando todos os apps. O que significaria esse LED? Minha experiência vivida pode ter sido mais um dos Bugs da Motorola??

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

20/12/2016, 15:55:21 via Web

Tive um grande susto essa noite também, pus meu Moto G turbo p carregar e estava carregando tudo certo, quando acordei ele estava desligado completamente e quando eu troquei o lugar onde o carregador estava plugado na fonte de energia, o celular acendia um LED de luz branca na parte do auto-falante, levemente próximo da câmera frontal, pra mim até agora desconhecido, e não ligava, vim procurar na internet e nada de algo se aproximar do meu caso enquanto eu tentava fazer meu celular carregar novamente na tomada, quando ligou ele fez a iniciação de todos os apps, depois de ligado uns 5 min acendeu a tela sozinho e agora está normal, só está atualizando todos os apps. O que significaria esse LED? Minha experiência vivida pode ter sido mais um dos Bugs da Motorola??

Pode ser a bateria

Victor Hugo

Responder
Polianamare de Sá
  • Posts no fórum: 1

23/12/2016, 10:46:06 via Web

Gente, me ajudem! Estou desesperada. meu Moto G não quer carregar de jeito nenhum já fiz tudo que vcs falaram, mas ele não quer carregar eu coloco ele no carregador, fico pressionando o botão liga/desliga ai ele fica acendendo indicando 0% e não sai disso toda hora acende e da 0% apaga, acende e volta a dar 0% me ajudem, não sei o que fazer :(

Responder
Henrique Santana
  • Posts no fórum: 1

06/01/2017, 14:17:31 via Web

Ola o eu Moto G2 descarregou fui colocar no carregador portátil e o carregador esta tirando a carga do celular até que ficou em 1%, depois eu tirei ele e fui colocar no carregador normal de tomada ai ele ficar com a tela lilás e no meio com uns riscos, depois de alguns minutos ele ficar na tela da bootlogo e depois, disso não acontece mais nada ele não iniciar e também não carregar!

Mi ajude a resolver!

Responder
RhuanBR Games
  • Posts no fórum: 2

07/01/2017, 12:52:04 via Web

eu quero saber oq fazer quando motog2 nao liga e nem carrega so acende a led vc pode me ajudar

Responder
RhuanBR Games
  • Posts no fórum: 2

07/01/2017, 12:54:05 via Web

vc presisa deixar no 0% por um tempo vai demora sai do 0 mais vai carrega

Responder
Fabiano Muller
  • Posts no fórum: 1

17/01/2017, 20:19:08 via Web

Na verdade não é o carregador quem define a amperagem de carregamento destas baterias, se fossem de nicd sim, no caso das baterias de polímero é usado um sistema inteligente como um CI no próprio aparelho de celular para carregar ele, a fonte(carregador) se tiver uma entrega de corrente muito baixa não ajudará quando o CI responsável pela carga quando exigir. No contrário pode colocar um carregador com uma potencia maior que não vai ter problema, a tensão tem que ser a mesma, um exemplo sobre o que falo, se ligar um LED(1 só, com seu resistores para tensão 12v) em uma fonte 12v 10A, o Led queima? Não, mas ele deve puxar da fonte apenas 0,03A(Valor exemplo não correto)

Responder
Danilo Sá
  • Posts no fórum: 1

26/01/2017, 17:54:21 via Web

amigo nossa não sei por onde começar eu deixei meu celular carregando e no dia seguinte não ligava mais chegou a ter momentos em que eu quase taquei ele na parede aahsuashaus mais lembrei de quanto eu gastei nele então eu pensei duas vezes fui deitar ai meu irmão veio e chegou até esse forum abençoado e pronto já resolveu o problema de tanto deixar carregando quando ele ligou tava no 100% a bateria nossa só felicidade pessoal lembra de segurar uns dois minutos se não não adianta obrigado amigo voce e de mais

Gilmar Luiz

Responder
Juwnior H Hsjs
  • Posts no fórum: 1

02/02/2017, 17:04:19 via Web

Eu fiz isso no meu moto E, quando aperto o botão de liga/desliga por 2 minutos ele liga o LED depois de um tempo apaga e não aparece nada na tela.

Responder
Gabii Motano
  • Posts no fórum: 1

05/02/2017, 02:52:05 via Web

Oii meu moto G3 não estava ligando e nem carregando, deixei horas conectado ao carregador nada, apertava o botão pra ligar e NADA!!!! Então eu removi o cartão de memória e o chip conectei no carregador e começou a carregar normalmente.
Meu amigo que é técnico disse que pode ser algum App, que deu bug e acabou travando o aparelho, tirando o cartão de memória meio que deu um "reset" seila.
Sei que deu certo!!! Bjos

Responder
Luccas Costa
  • Posts no fórum: 1

07/02/2017, 22:15:40 via Web

Muito obrigado ajudou demais meu celular caiu no chão e do nada desligou achei estranho pois ainda tinha 4% de bateria . Então segui o procedimento e ele voltou a funcionar!

— alterado em 07/02/2017, 22:16:10

Responder
droid droidzica
  • Posts no fórum: 1

02/03/2017, 14:25:08 via Web

amigo meu moto g3 nao liga nao sai da tela das opcoes de liga entra em recovery e fastboot nao sai dai e nao liga quando coloco o carregador fica piscando e nao liga . vc sabe se existe algum jeito

Responder
Evelyn Boechat
  • Posts no fórum: 2

06/03/2017, 02:13:19 via Web

Olá Allyson, no meu tbm funcionou, muito obrigada

Responder
Evelyn Boechat
  • Posts no fórum: 2

06/03/2017, 02:13:27 via Web

Olá Allyson, no meu tbm funcionou, muito obrigada

Responder
Ricardo Queiroz
  • Posts no fórum: 1

14/03/2017, 18:37:16 via Web

fiz o que vc fez e deu certo obrigado ja estava quase comprando outro aparelho (whew)

Responder
Ruesley Santos
  • Posts no fórum: 1

22/03/2017, 23:13:43 via Web

use um carregador turbo motorola !!!

Responder
Stéfano Peixoto
  • Posts no fórum: 1

27/03/2017, 18:42:19 via Web

Por que isso acontece? Volta e meia acontece isso no meu celular e eu nao consigo entender o por que dessa ocorrencia tão constante.

Responder
Davi Santos
  • Posts no fórum: 1

19/04/2017, 15:41:52 via Web

mais eu não tenho o carregador original ;( oque fazer?

Responder
Matteus Motta Yoshida
  • Posts no fórum: 25

19/04/2017, 20:38:49 via Web

o seu tem que trocar a bateria ou pode ser o capacitor na placa ao lado da conexão da bateria que queimou ai tem que fazer um Jumper caso a troca de bateria não resolva...

Responder
Faby Guimarães
  • Posts no fórum: 2

13/05/2017, 17:18:10 via Web

e como faz esse jumper?
ja troquei a bateria por uma nova e nd

Responder
Emily
  • Posts no fórum: 1

25/05/2017, 11:48:35 via Web

Estou Na Mesma Situação.

Responder
Luiz Brandão
  • Posts no fórum: 1

26/05/2017, 20:45:43 via Web

Boa tarde galera!! estou com um moto g1 ele apagou tem uns 20 dias, no dia que ele apagou eu ligava ele no carregador ele so acendia um led branco perto do alto falante e nao aparecia nada na tela, dai no mesmo dia fiz o pedido de uma bateria nova e coloquei so que continua do mesmo jeito, o que sera que pode ser? Pois ja troquei a bateria. ja tem uns 10min que esta na tomada e nao ligou nada ainda a nao ser o led branco.

Responder
Camila Lindolfo
  • Posts no fórum: 1

04/07/2017, 16:02:15 via Web

Muito obrigada, de verdade!!!!!!!

você me salvou, cara!!!

O problema foi: eu fui fazer as atualizações que o celular estava pedindo, do android etc
e meu celular apagou!!!
conectei o carregador e ficou apenas a luzinha piscado
vi sua solução e segurei o botão liga/desliga por 2 minutos e inicializou normalmente!!

Valeuuu!!

Thiago Silva

Responder
Rafaela Prestes
  • Posts no fórum: 1

26/07/2017, 15:06:20 via Web

muiiito obrigadaa eu ja tava tendo um treco quando encontrei seu comentario. obrigada de coraçãão <3

Thiago Silva

Responder
Marcos Altino
  • Posts no fórum: 1

27/07/2017, 16:04:27 via Web

meu moto g 5 plus também deu problema ele descarregou totalmente a bateria e n liga mais deixei no carregador por um bom tempo e só fica piscando o LED quando ligo o carregador mas o aparelho nem sinal tento acionar a garantia dele e n estou conseguindo não tenho o aparelho n tem nem um mes.

Responder