Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/jan/2015 11:43:54 via Web

Guilherme Medeiros

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

Muito obrigado Guilherme Medeiros a sua dica deu certo, abraço..

15/jan/2015 7:37:21 via Web

Tipo ... Meu celular ele travou do nada e quando consegui desliga-lo ele não ligou mais... So mostra o simbolo da motorola azul e não liga ,msm quando esta com o carregador ele n passa de 0% e quando tiro q tento liga-lo ele volta a tela da motorola e trava ate desligar todo :C...
Alguem me ajuda por favor

• Posts no fórum: 4

28/jan/2015 19:24:39 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!
Olá, que bom que resolveu seu problema, só não era necessário criar outro tópico para dizer que conseguiu solução, era só editar ele :)

Cara MUITO OBRIGADO, funcionou aqui. Flw :D:D

31/jan/2015 19:13:04 via Web

Débora Junior

Meu moto g descarregou completamente, quando eu pressiono o botão liga/deslig o LED não pisca como de costume, e quando eu coloco para carregar, o LED permanece aceso, mas o celular não carrega.

Estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver ?

31/jan/2015 19:14:26 via Web

Jose Goulart

Estou com 1 problema parecido, ele só liga a led quando coloco o carregador, quando tiro ele desliga a luz led.. ja tentei como ele explicou nao deu, aperta 2 minutos o power, aperta power e a tecla volume - , nada da certo... alguem conseguiu ou teve esse??

To com o mesmo problema vc conseguiu resolver ?

3/fev/2015 12:57:12 via Web

Guilherme Medeiros

Muito obrigada mesmo pela ajuda, foi a unica coisa que resolveu... Parabéns...

• Posts no fórum: 16

17/fev/2015 1:40:05 via Web

No meu não resolveu. Antes até o led acendia com um carregador com amperagem maior, mas agora nem isso.

23/fev/2015 16:29:56 via Web

Desculpa mas discordo Vc Fez algum curso da area por acaso? Fiz o curso completo de assistencia de celular e iphones e trabalho ha 2 anos no ramos e uma coisa que aprendi é que quando a bateria nao liga oque resolve é um choque nela sendo utilizando a fonte de alimentação hikari com anti-curto que é a que uso para poder chegar no minimo de 3,4 a energia que é o suficiente para ligar o aparelho pois caso nao ligue pode ser almentada a amperagem para 3,9 no maximo para que forçe ela a voltar ao seu estado normal isto é feito por 15 a 30 segundos não ocasionando mal agum a bateria, mas no caso do moto g que a bateria é embutida e usa pluguin para fixala dentro um outro método tem que ser feito e o mais facil é utilizar um carregador mais forte pelo menos para ele sair do zero ai sim é so deixalo carregar por completo no carregador original eu uso um carregador de tablet com 5,2 v em apenas 15 segundos ele volta ao normal e pode ser carregado normalmente

• Posts no fórum: 2

27/fev/2015 4:52:22 via Web

Ola boa noite...Eu não tenho um carregador de tablet...tem outra solução? Ele não liga não acende a luz de led...nadaaa....mesmo apertando o botão de desligar por 2 min, não acontece nada.

27/fev/2015 13:59:07 via Web

Ola Guilherme.... Isso serve pra moto x? Pq o meu apagou do nada e não liga de jeito nenhum...já tentei fazer isso e nada nem a luz de led acende.... Alguma solução?

27/fev/2015 14:42:46 via Web

Carreguei por 30segundos no catregador tablete, Fiz I esquema 2 minutos, deixei no modo aviao e voltou a carregar normal. Salvou meus 50 dilmas:-)

— alterado em 27/fev/2015 14:44:44

1/mar/2015 17:57:24 via Web

Meu moto g acende a luz de led quando coloco o carregador mas não liga só fica com a luz de led acesa alguém pode me ajudar

3/mar/2015 4:02:41 via Web

Olá sou novo aqui é gostaria que vocês me ajudassem a resolver um problema que aconteceu com o meu moto G, eu estava na piscina e meu celular caiu dentro d´agua e eu com aquela coisa que moto G aguenta ficar dentro d´agua durante 30 mn, eu não liguei só que quando eu fui ligar ele não ligou eu fui e coloquei ele em um copo com arroz , e depois coleguei ele pra carregar , a luz de notificação fica piscando é não faz mais nada, e assim que eu plugo no carregador acende uma luz ao lado vermelha é apaga , ja fiz tudo que vi na internet e nada resolveu , e o que eu não entendo e que ele entra no modo recover mais quando eu aperto alguma opção ele desliga e fica piscando a luz de notificação ..por favor se alguem poder me ajuda eu ficarei ,muito grato .....Obrigado

— alterado em 3/mar/2015 4:03:45

26/mar/2015 19:51:54 via Web

Desmonte o celular, desconecte o plug da bateria, de umas cutucadas com o dedo na bateria, como se fosse uns tapas, só que só com um dedo. depois conecte o plug da bateria novamente. ai pode ligar o cel.

2/abr/2015 1:56:35 via Web

Amigos somente me cadastrei para postar esse resultado. inicialmente fiz tudo o que o tutorial pediu, mas sem sucesso pois o celular nem com dois minutos nem cinco minutos carregando e nem apertando o botão power pois um minuto dois minutos ou cinco minutos o celular ligou NÃO LIGAVA DE JEITO NENHUM.

Deixei ele de lado e fui usar o meu velhinho.. depois de mais de trinta dias foi que de repente me deu na cabeça de "tentar" ligar o moto g que tinha morrido. coloquei esperei uns dez segundos e nada. foi que por acaso esqueci ele ligado no carregador coisa de dois minutos ou três e depois quando somente apertei o botão power, já esperando não ligar . minha surpresa ELE LIGOU......... e ficou CARREGANDO NORMALMENTE...

Somente para constar.