[Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta

6/Jan/2014 2:34:06

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

— alterado em 15/Jan/2014 1:18:03 alterado por moderador

6/Jan/2014 2:46:56

Guilherme Medeiros
Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!
Olá, que bom que resolveu seu problema, só não era necessário criar outro tópico para dizer que conseguiu solução, era só editar ele :)

[u][u] **Motorola Moto G XT1033

7/Jan/2014 6:00:04

olá, infelismente se ninguém ajudou foi por que ninguém sabia da resposta Por aqui, e tu em dia conseguiu a resposta, obrigado por compartilhar conosco , vou apagar teu tópico anterior, já que ficou sem função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/Jan/2014 16:49:28

Eu fiz o procedimento, ligou o led e depois a tela dizendo que estava recarregando.O problema é que seguiu sem carregar... Segundo a Motorola o que está causando isso é o Whatsapp. hehehe Achei mio chutado isso, mas se alguém puder me ajudar...

— alterado em 8/Jan/2014 17:02:13

9/Jan/2014 6:19:40

Cesar da Cruz
Eu fiz o procedimento, ligou o led e depois a tela dizendo que estava recarregando.O problema é que seguiu sem carregar... Segundo a Motorola o que está causando isso é o Whatsapp. hehehe Achei mio chutado isso, mas se alguém puder me ajudar...
pois é, meio forçado mesmo, o problema todo é essa bateria fixa, senão dava pra tirar e carregar fora do aparelho, já tentou trocar de carregador?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

9/Jan/2014 9:33:10

Cesar da Cruz
na verdade carrega sim, só que demora muito, quase 1h pra sair do 0%, eu tive esse problema e resolvi bem antes de criarem esse tópico, e foi dessa forma mesmo.

9/Jan/2014 13:22:17

joão victor
Cesar da Cruz
na verdade carrega sim, só que demora muito, quase 1h pra sair do 0%, eu tive esse problema e resolvi bem antes de criarem esse tópico, e foi dessa forma mesmo.
olá, eu não cheguei a ter esse problema mas realmente notei que é muito demorado o carregamento do aparelho.

11/Jan/2014 23:26:41

Italo Reis
para resolver esse problema e simples pega um carregador com uma amperagem maior ex um carregador da Samsung
olá bem vindo ao fórum, eu não recomendo isso, pois pode danificar a bateria, cada bateria tem sua taxa de amperagem para o carregamento, isso quem define é o fabricante, se aumentarmos por nossa conta, poderá causar danos na bateria que a garantia não vai cobrir depois.

12/Jan/2014 2:58:43

jefferson h.
Italo Reis
para resolver esse problema e simples pega um carregador com uma amperagem maior ex um carregador da Samsung
olá bem vindo ao fórum, eu não recomendo isso, pois pode danificar a bateria, cada bateria tem sua taxa de amperagem para o carregamento, isso quem define é o fabricante, se aumentarmos por nossa conta, poderá causar danos na bateria que a garantia não vai cobrir depois.
https://www.youtube.com/watch?v=94dNKh8Gm3M

reparando a minha citação acima, o italo tem razão em partes, se teu aparelho não tá carregando , não sai do zero, consiga um carregador mais potente para dar a carga inicial, mas aconselho a não deixar carregando totalmente com um carregador mais potente, assim que sair do zero coloquem o original, olhem o video acima.

12/Jan/2014 5:29:01

Este lance de demora na cartada bateria deve ser algo próprio da motorola, meu primo tem o primeiro Razr e nossa, sempre demorou para carregar, meu moto G é uma luta para carregar (puta carregadorzinho FDP rs), o moto x também não é lá muito rápido.
Quanto ao bug do Whats App, quando eu estava testando o moto g, li sobre algo mas não consegui reparar em nada. Agora no meu moto g, também não percebo nada de anormal, mas vejo muitas reclamações na play score sobre este bug. Alguém sabe me dizer qual bug exatamente o whats App esta causando? Até agora bem normal aqui.

12/Jan/2014 14:31:25

Jefferson, eu frequentemente uso um carregador da Griffin (que é do meu ipod) para carregar o meu moto x no trabalho, já que aqui não tem a tomada igual ao do carregador original da Motorola, isso pode geral algum problema? ou é só no caso em que a amperagem for maior?

12/Jan/2014 16:41:41

Boa tarde!
Sei que o tópico esta se referindo ao celular da Motorola, mas estou enfrentando o mesmo problema no celular da LG. Mais especificamente no modelo P714 ou L7 II single chip. O celular não entra em modo de emergencia e não acende o LED vermelho quando conectado ao carregador.
Se por ventura alguém souber de algum método que possa trazer o telefone de volta, por favor, respondem nos comentários.
Desde já, meu muito obrigado pela atenção de todos.

12/Jan/2014 19:08:08

Gian Cardoso
Jefferson, eu frequentemente uso um carregador da Griffin (que é do meu ipod) para carregar o meu moto x no trabalho, já que aqui não tem a tomada igual ao do carregador original da Motorola, isso pode geral algum problema? ou é só no caso em que a amperagem for maior?
ola, se a amperagem for maior, pode gerar um aquecimento maior que o normal, isso diminui a vida útil da bateria, provoca inchaço ou em casos extremos pode ocorrer a explosão da bateria, melhor nunca arriscar, a bateria do meu s2 lite eu ferrei depois que deixei uma noite em um carregador paralelo, ela inchou.

18/Jan/2014 17:37:16

Iamcaos
estou com um problema , mais não consigo criar um topico alguem me ajuda?

Se está usando o Chrome, não dá para criar tópico mesmo. É um problema com o navegador. Se usar o Firefox funciona. Mas qual o problema?

▂ ▃ ▅ ▆ █ -- Moto G --- AOSPA 4+ ---- XT1033 ----- SoundCloud

18/Jan/2014 18:23:57

Meu moto g molhou continuei usando ele normalmente, pluguei no carregador continuei usando depois ele começou dar lentidões fui reiniciar ele aparece a tela moto e dps o display fica ligado com uma tela preta, até consegui acessar a tela de opções lá qnd liga com botão de volume e power.

— alterado em 18/Jan/2014 18:25:00

18/Jan/2014 18:33:18

Iamcaos
Meu moto g molhou continuei usando ele normalmente, pluguei no carregador continuei usando depois ele começou dar lentidões fui reiniciar ele aparece a tela moto e dps o display fica ligado com uma tela preta, até consegui acessar a tela de opções lá qnd liga com botão de volume e power.

Nessa tela de opções, aperte Vol pra baixo até Recovery, depois selecione com Vol pra cima. Lá deve ter a opção wipe cache/factory reset, selecione-a com o botão power e veja se resolva.

▂ ▃ ▅ ▆ █ -- Moto G --- AOSPA 4+ ---- XT1033 ----- SoundCloud