Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

  • Respostas:382
  • Sticky
Severino Francisco
  • Posts no fórum: 2

19/09/2014, 21:33:59 via Web

Já fiz isso e nada, mandar para a garantia que é osso no mínimo 30 dias sem celular!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 21:36:21 via Web

Severino Francisco

Já fiz isso e nada, mandar para a garantia que é osso no mínimo 30 dias sem celular!!!!

olá, aqui nesse topico está todas as possibilidades sobre o aparelho não estar ligando , e varias duvidas ja foram esclarecidas aqui, recomendo que de uma boa lida , talvez a solução pára o seu problema esteja por aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/09/2014, 21:41:28 via App

Severino Francisco

Já fiz isso e nada, mandar para a garantia que é osso no mínimo 30 dias sem celular!!!!

não tem oq fazer, só lá para recuperem ele.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

19/09/2014, 21:52:04 via App

Iamcaos

vou perder meus dados né?

Sim, vai perder tudo e voltar ao modo original de fábrica.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 1

13/10/2014, 01:20:01 via Web

muito obrigado guilherme!
jah estava enlouquecendo aqui!

Responder
DDlvx
  • Posts no fórum: 1

16/10/2014, 01:47:04 via Web

Super obrigada. Problema resolvido. Valeu!!!!

Responder
Leandro Araujo
  • Posts no fórum: 1

21/10/2014, 04:00:18 via Web

Meu amigo, salvou meu bolso! Já estava pensando em levá-lo pra assistência! Funcionou perfeitamente! Abraços!!!

Responder
Carlos Souza
  • Posts no fórum: 1

24/10/2014, 01:52:06 via Web

Man vlw ae funfo direitinho e usei um carregado da LG pq o dono nao entrego o original so o aparelho

Responder
André Luiz Fla
  • Posts no fórum: 4

27/10/2014, 23:15:41 via Web

Cara o meu ta com o mesmo prolema se vc conseguiu por favor me explica ai

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/10/2014, 23:27:21 via App

André Luiz Fla

Cara o meu ta com o mesmo prolema se vc conseguiu por favor me explica ai

Use um carregador de alta potência de uns 1a +... Mas não exagere, deixe a noite toda lá quieto e amanhã tu tira e tenta ligar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/10/2014, 00:03:11 via App

aconteceu isso comigo esses dias.. o problema era o carregador mesmo! troquei de carregador e o celular voltou

Responder
Vanessa Vilela
  • Posts no fórum: 1

08/11/2014, 16:52:52 via Web

Olá! Assisti ao vídeo e gostei da dica, acredito que possa ajudar sim! Porém, o meu caso é diferente, tenho um moto x, e deixei ele molhar, depois de umas 24 hrs ele ligou novamente, coloquei pra carregar e apareceu a luz de led verde, o que indica que mesmo apagado está carregando, depois de um tempo, apertei o botao de ligar, e o aparelho ligou, indicando o 0% de bateria. Agora quando ele está conectado no carregador, ele fica ligado, porém sem indicar que está carregando, fica o ponto de exclamacao, indicando que está sem bateria, e escrito para conectar ao carregador. Mas já está conectado. Daí ele permanece ligado, porém sem carregar, e se tirar da bateria desliga. Alguém pode me ajudar? Sabem me informar, se o carregador com amperagem maior pode resolver o meu problema também? Obrigada!!!

Responder
marftins costa
  • Posts no fórum: 1

11/11/2014, 13:41:23 via Web

Caro Guilherme me cadastrei no forum so por causa da sua dica
Voce salvou o meu dia o meu novo moto g estava com esse problema tinha tentando tudo ja ate chegar aqui no fórum.

So queria dizer uma coisa pra voce meu amigo MUITO OBRIGADO! ESTOU MUITO FELIZ ,

Responder
Joaquim Neto
  • Posts no fórum: 1

18/11/2014, 21:13:09 via Web

Valeu truta, voltou a funcionar depois de 2 dias sem resultado, funcionou só depois dessas dicas ai !

Responder
Thiago Sander
  • Posts no fórum: 6

01/12/2014, 23:01:12 via Web

Alguem me Ajuda Por favor!

No meu Caso ele Tava com loop Infinito. é o moto G XT1032
eu fiz uns Procedimentos para destravar o boot donloader e no final onde era pra reiniciar ele Ficou numa Tela preta
com a Palavra "Unlocker" mesmo assim consegui entrar em modo fastboot.
passei para o segundo topico que era instalar a firewere nova, fiz os procedimentos certinho passo a passo.
só que quando era Pra reiniciar ele Simplesmente apagou e não ligou Mais. nem a Luz acende nem Muito menos entra em Fastboot.

O que eu Faço agora Galera??? me Ajudem Aê..!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/12/2014, 00:08:19 via Web

Thiago Sander

Alguem me Ajuda Por favor!

No meu Caso ele Tava com loop Infinito. é o moto G XT1032
eu fiz uns Procedimentos para destravar o boot donloader e no final onde era pra reiniciar ele Ficou numa Tela preta
com a Palavra "Unlocker" mesmo assim consegui entrar em modo fastboot.
passei para o segundo topico que era instalar a firewere nova, fiz os procedimentos certinho passo a passo.
só que quando era Pra reiniciar ele Simplesmente apagou e não ligou Mais. nem a Luz acende nem Muito menos entra em Fastboot.

O que eu Faço agora Galera??? me Ajudem Aê..!!!

Manda pra assistência

Responder
Jeeh Filipe
  • Posts no fórum: 2

06/12/2014, 19:43:34 via Web

image

É o seguinte...
agora já estou bem mais calmo...
eu estava no banho com meu Moto G...
kkkkkkkk...
sempre faço isso...
maaaas...
hoje ele estava descarregando iai eu fui pro banho e continuei mexendo nele de boa...
ele estava com 5% de bateria aii quando eu botei o carregador...
ele desligou de vez...
aiii quando eu apertava Power ele ligava de boa...
maaas não mostrava que estava carregando...
daii entrei em panico... :\
depois...
eu desliguei ele e tirei o excesso de água e botei no carregador aii só aparecia o icone da bateria só que com uma interrogação...
aii com o carregador normal...
eu fiz isso aiii e segurei o Power por 2 Min...
e ele voltou ao normal...
rs...
banho com o Cell no carregador mais nunca!
u.u
tenham uma otima tarde...
e obrigado pelas dicas ...

essas manchas na tela é por que a câmera do meu Not não é muito boa...
maaas o cell voltou ao normal...

Responder
Daniel Nascimento
  • Posts no fórum: 9

14/12/2014, 05:57:05 via Web

Boa noite amigos favor peço ajuda meu moto g no meio da atualização ele desligou e nao liga mais quando conecto no carregado so acende a luz do led fica piscando ou quando coloco no usb no notebook chega instalar o driver mais nao aparece nada e a luz do led continua piscando alguem poderia me ajudar a resolver

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/12/2014, 11:38:20 via App

Deixe carregando durante horas. depois gente ligar segurando uns 2 minutos o botão de ligar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Daniel Nascimento
  • Posts no fórum: 9

14/12/2014, 12:28:12 via Web

ciro eu ja fiz isso e nada ja deixei horas carregando e apertei o botao deligar e nada so pisca a luz do led

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

14/12/2014, 12:30:00 via App

Daniel Nascimento

ciro eu ja fiz isso e nada ja deixei horas carregando e apertei o botao deligar e nada so pisca a luz do led

Se fez isso é não resolveu, tenta com um carregar mais potente se mesmo assim não resolver só na assistência

Responder
Daniel Nascimento
  • Posts no fórum: 9

14/12/2014, 13:44:49 via Web

eu tentei no carregado da samsung do galaxy s4 ate o momento nada vou procurar um mais potente

Responder
Débora Junior
  • Posts no fórum: 2

17/12/2014, 20:05:34 via Web

Meu moto g descarregou completamente, quando eu pressiono o botão liga/deslig o LED não pisca como de costume, e quando eu coloco para carregar, o LED permanece aceso, mas o celular não carrega.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 20:12:44 via App

Veja se o carregador dele é de 500 ou de 850!?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 20:13:53 via App

Se for de 500 tente um de 850.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 20:15:12 via App

Essa especificasão ta no carregador onde vc encaixa o cabo.

Responder
Débora Junior
  • Posts no fórum: 2

17/12/2014, 20:51:34 via Web

Não adiantou, acho que ele morreu mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 20:55:49 via App

Se n liga mesmo com carregador mais forte então só resta vc levar na assistência se tiver na garantia.

Responder
michel magno
  • Posts no fórum: 1

22/12/2014, 21:23:34 via Web

Mano conseguisse resolver

Responder
Filipe Anderson
  • Posts no fórum: 8

22/12/2014, 22:04:54 via Web

Meu moto g descarregou, quando fui colocar pra carregar ele não aparecia nada na tela. A bateria enchendo não aparecia, o logo do motorola também não, nada aparecia. Somente a luz led fica acessa o tempo todo ligada e tá à mais de 5 horas carregando. Já tentei reset, fiquei segurando o botão de liga/desliga por mais de 3 minutos e nada. Alguém sabe como resolver o problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/12/2014, 22:10:31 via App

Tenta deixar carregar uns 15 minutos com um carregador de amperagem maior, tipo os da Samsung, e depois de um tempo carregando, segura o botão de ligar até ele ligar..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Jose Goulart
  • Posts no fórum: 1

29/12/2014, 21:30:33 via Web

Estou com 1 problema parecido, ele só liga a led quando coloco o carregador, quando tiro ele desliga a luz led.. ja tentei como ele explicou nao deu, aperta 2 minutos o power, aperta power e a tecla volume - , nada da certo... alguem conseguiu ou teve esse??

— alterado em 29/12/2014, 21:38:54

Responder
Renata Hunger
  • Posts no fórum: 2

30/12/2014, 06:20:38 via Web

Fiz como está escrito e deu super certo. Grata

Responder
Andressa Carvalho
  • Posts no fórum: 1

02/01/2015, 14:25:42 via Web

Vocé conseguiu resolver ? o meu deu a mesma coisa não consigo pode me ajudar ?

Responder
Michel Cardoso
  • Posts no fórum: 2

08/01/2015, 22:38:25 via Web

Boa tarde,

Meu Moto G sempre carregou normal com o carregador original (850mah), da noite para o dia, ele não carregou mais... O máximo que eu conseguia fazer era plugar com o cabo no PC ai ele sozinho entrava em looping. Desconfiei da bateria e então peguei emprestado o moto g de meu primo, abri os 2 aparelhos, troquei as baterias e ele voltou a funcionar, então, devolvi a bateria de meu primo e comprei uma nova original para o meu. No caso, como ela é nova, veio totalmente descarregada, por isso, esta com esse mesmo problema do tópico.

Aqui eu engato o carregador e o led do lado da câmera da uma piscada e aparece a tela branca da bateria em 0% com um "raiozinho", já esperei mais de 4hrs e não saiu dos 0%.

Já fiz o processo do SAC, esperei umas 3-4hrs novamente e nada...

Já tentei com um carregador da Samsung de 5v e 2a (Galaxy Tab) tb em 2-3hrs e nada...

Alguma outra dica?

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/01/2015, 22:44:26 via Web

Guilherme Medeiros

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

Essa solução já tem tópico aqui , você acha no YouTube e em vários fóruns.

Se ninguém te respondeu deve ter sido por achar que não merecia resposta.

Responder
Bruno Da Silva Teixeira
  • Posts no fórum: 1

09/01/2015, 11:29:25 via Web

O meu moto x, sem querer acabei deixa do a bateria morrer, em outros casos funcionou a bateria demorava a carregar mais carregava, entretanto o carregador original do moto x ficou ruim, eu tenho o carregador original do novo moto g, mas pelo visto não funciona, pq já deixei quase 1 dia e não carregou a bateria do moto x.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

09/01/2015, 20:58:55 via Web

Bruno Da Silva Teixeira

O meu moto x, sem querer acabei deixa do a bateria morrer, em outros casos funcionou a bateria demorava a carregar mais carregava, entretanto o carregador original do moto x ficou ruim, eu tenho o carregador original do novo moto g, mas pelo visto não funciona, pq já deixei quase 1 dia e não carregou a bateria do moto x.

Procure na internet REM uns videos e mesmo aqui no forum tem umas dicas
Tipo ligar o carregador , segurar o power desconectar oncarregado e esperar piscar , etc.
Procure que tem vários casos de sucesso

Responder
Stefany Botelho
  • Posts no fórum: 1

10/01/2015, 20:01:54 via Web

eu fiz este procedimento, mas na hora de aparecer o Battery Low é necessário que apareça escrito também o que ta em parenteses? o que seria no caro Baterry Low (chaning)
por que o meu não aparece, fiz o outro procedimento tem horas que esta num carregador potente da samsung, mas não sai da tela branca de zero porcento, o que eu faço??

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 20:04:45 via Web

Tópico repetido... Mas ok. :D

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Gabriel Barbosa da Silva
  • Posts no fórum: 1

11/01/2015, 11:43:54 via Web

Guilherme Medeiros

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

Muito obrigado Guilherme Medeiros a sua dica deu certo, abraço..

Responder
Jaldo Junior
  • Posts no fórum: 1

15/01/2015, 07:37:21 via Web

Tipo ... Meu celular ele travou do nada e quando consegui desliga-lo ele não ligou mais... So mostra o simbolo da motorola azul e não liga ,msm quando esta com o carregador ele n passa de 0% e quando tiro q tento liga-lo ele volta a tela da motorola e trava ate desligar todo :C...
Alguem me ajuda por favor

Responder
Misael Almeida
  • Posts no fórum: 1

28/01/2015, 17:51:48 via Web

Obrigado!!!!!

Funcionou no meu!

Responder
Herick Castro
  • Posts no fórum: 3

28/01/2015, 19:24:39 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!
Olá, que bom que resolveu seu problema, só não era necessário criar outro tópico para dizer que conseguiu solução, era só editar ele :)

Cara MUITO OBRIGADO, funcionou aqui. Flw :D:D

Responder
André Luiz Fla
  • Posts no fórum: 4

31/01/2015, 19:13:04 via Web

Débora Junior

Meu moto g descarregou completamente, quando eu pressiono o botão liga/deslig o LED não pisca como de costume, e quando eu coloco para carregar, o LED permanece aceso, mas o celular não carrega.

Estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver ?

Responder
André Luiz Fla
  • Posts no fórum: 4

31/01/2015, 19:14:26 via Web

Jose Goulart

Estou com 1 problema parecido, ele só liga a led quando coloco o carregador, quando tiro ele desliga a luz led.. ja tentei como ele explicou nao deu, aperta 2 minutos o power, aperta power e a tecla volume - , nada da certo... alguem conseguiu ou teve esse??

To com o mesmo problema vc conseguiu resolver ?

Responder
Juliana Brava
  • Posts no fórum: 1

03/02/2015, 12:57:12 via Web

Guilherme Medeiros

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

Muito obrigada mesmo pela ajuda, foi a unica coisa que resolveu... Parabéns...

Responder
Marcos Vinicius FO
  • Posts no fórum: 1

06/02/2015, 00:57:42 via Web

O Meu moto G Esta Todo Apagado Só Com A Luz De Notificação Acesa o Que Eu Faço ?
Eu Ja Fiz O Que Voçe Falo

Responder
Alan Mesquita
  • Posts no fórum: 17

17/02/2015, 00:29:58 via Web

E ser´a que isso resolve mesmo

Responder
Alan Mesquita
  • Posts no fórum: 17

17/02/2015, 01:40:05 via Web

No meu não resolveu. Antes até o led acendia com um carregador com amperagem maior, mas agora nem isso.

Responder