Samsung Galaxy S2 Lite — meu s2 lite apagou do nada e não liga nada

  • Respostas:9
Mateus Augusto
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 13:34:03 via Web

tenho um s2 lite a 1 ano e alguns meses com jelly bean, mas ontem cheguei de viagem o celular estava com 15% ai coloquei pra carregar e fui dormi, hj de manha ainda no carregador liguei o wi fi e ele conectou normalmente e de repente ele apagou a tela e não liga de jeito nenhum quando reconectei o carregador ele ligou a figura da bateria carregando por alguns segundos e apagou, nunca mais teve nenhum sinal de vida.

Me ajudem, por favor, pq pesquisei e não achei um caso parecido ou solução.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:33:39 via Web

Mateus Augusto
tenho um s2 lite a 1 ano e alguns meses com jelly bean, mas ontem cheguei de viagem o celular estava com 15% ai coloquei pra carregar e fui dormi, hj de manha ainda no carregador liguei o wi fi e ele conectou normalmente e de repente ele apagou a tela e não liga de jeito nenhum quando reconectei o carregador ele ligou a figura da bateria carregando por alguns segundos e apagou, nunca mais teve nenhum sinal de vida.

Me ajudem, por favor, pq pesquisei e não achei um caso parecido ou solução.

Deixa um tempo lá carregando, depois tira da tomada e tenta ligar de novo.
Se não funcionar cê aparece aqui de novo que a gente tenta outra coisa :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Mateus Augusto
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 20:11:39 via Web

fiz isso q vc falou mas agora as vezes ele liga e quando liga da q a bateria ta em 0% e não carrega.

testei a bateria e ela ta ok.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/01/2014, 20:17:36 via App

Mateus Augusto
fiz isso q vc falou mas agora as vezes ele liga e quando liga da q a bateria ta em 0% e não carrega.

testei a bateria e ela ta ok.
Troca de carregar pra ver

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 23:36:27 via Web

KBÇA
Mateus Augusto
fiz isso q vc falou mas agora as vezes ele liga e quando liga da q a bateria ta em 0% e não carrega.

testei a bateria e ela ta ok.
Troca de carregar pra ver

Tenta carregar com o cabo USB conectado em algum computador/notebook.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 06:59:54 via App

Daniel C.
KBÇA
Mateus Augusto
fiz isso q vc falou mas agora as vezes ele liga e quando liga da q a bateria ta em 0% e não carrega.

testei a bateria e ela ta ok.
Troca de carregar pra ver

Tenta carregar com o cabo USB conectado em algum computador/notebook.
realmente isso tanto pode ser bateria comp carregador.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Augusto
  • Posts no fórum: 4

09/01/2014, 00:45:57 via Web

levei em uma assistência e o diagnostico foi de software corrompido, iram apagar tudo :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 05:42:02 via App

Mateus Augusto
levei em uma assistência e o diagnostico foi de software corrompido, iram apagar tudo :(
estranho, pelo menos o modo download deveria entrar, pelo visto foi as partições do aparelho que ferraram.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Augusto
  • Posts no fórum: 4

10/01/2014, 21:45:14 via Web

isso pode acontecer do nada ? pq foi sem explicação

Responder
Saah Pjl
  • Posts no fórum: 1

22/11/2014, 12:27:13 via Web

Tipo estou dessesperada e não deu certo :'(:'(

Responder