Samsung Galaxy S2 Lite — [OFF] Boteco do Galaxy S2 Lite

• Respostas:457
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jan/2014 23:20:31 via App

Laíre S.
Joaog18
Aqui dá para falar de tudo cara, não só de Android. Inclusive do seu nível de homossexualismo ao usar uma camisa daquelas :P :P :P
Nível de homossexualismo? :blink: Começa por contar o teu, estamos curiosos! :lol:
homofobia e crime , cuidado :p

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

6/jan/2014 23:50:46 via Web

Laíre S.
Joaog18
Aqui dá para falar de tudo cara, não só de Android. Inclusive do seu nível de homossexualismo ao usar uma camisa daquelas :P :P :P
Nível de homossexualismo? :blink: Começa por contar o teu, estamos curiosos! :lol:

Tem interesse na minha homossexualidade? Hm, prevejo que você faz parte do grupo

— alterado em 6/jan/2014 23:51:12

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

6/jan/2014 23:54:01 via Web

Jefferson, olha o teu e-mail e me responda por favor :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/jan/2014 0:09:34 via Web

Joaog18
Laíre S.
Joaog18

Tem interesse na minha homossexualidade? Hm, prevejo que você faz parte do grupo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bos***** e essa ai gnt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me matando de rir aq ja

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 593

7/jan/2014 0:14:03 via Web

Joaog18
Laíre S.
Joaog18

Eu sempre te achei bonitinho João :#

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/jan/2014 0:16:32 via Web

Sera q o Ruindows phone da aquela tela azul da morte???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/jan/2014 0:19:16 via App

Daniel C.
Joaog18
Laíre S.
Joaog18

Eu sempre te achei bonitinho João :#

;-;

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.046

7/jan/2014 0:22:46 via Web

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :unsure: - kkkkk - :smug: - kkkkk - 8o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

— alterado em 7/jan/2014 0:24:35

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/jan/2014 0:24:51 via App

Daniel Man '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

7/jan/2014 3:01:59 via Web

Max Marcus
Passa essa foto pra mim amigo.

Só clicar em cima dela com o botão direito do mouse e ir em SALVAR COMO :bashful:

— alterado em 7/jan/2014 3:02:23

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 721

7/jan/2014 3:18:59 via App

Daniel C.
Max Marcus

Só clicar em cima dela com o botão direito do mouse e ir em SALVAR COMO :bashful:
não da pra fazer pelo próprio Android não.

7/jan/2014 3:32:09 via Web

Max Marcus
Daniel C.
Max Marcus

não da pra fazer pelo próprio Android não.
através do navegador Chrome você consegue. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

7/jan/2014 3:37:20 via Web

Daniel Cruz, obrigado gato, sempre estive doido em experimentar um marombinha :#

Conta desativada

7/jan/2014 3:42:33 via Web

Eu quero a permissão!!!
I want the permission!!!
Voglio l'autorizzazione!!!
アクセス許可をします!!!
Ich will die Berechtigung!!!
أريد الحصول على إذن!!!
Quiero el permiso!!!
Je veux la permission!!!
Ik wil de machtiging!!!

Conta desativada

7/jan/2014 3:44:50 via Web

Laíre, você é um fazendeiro gatinho também hein. Com uns 3 rabo de galo eu dava uns pega em você :P

7/jan/2014 3:53:00 via Web

Joaog18
Laíre, você é um fazendeiro gatinho também hein. Com uns 3 rabo de galo eu dava uns pega em você :P
Chega aqui Jeffin, estou sendo assediado aqui, esse moço tá doido, socorram-me! rs :rolleyes:

— alterado em 7/jan/2014 3:54:04

Conta desativada

7/jan/2014 3:54:43 via Web

Laíre S.
Joaog18
Chega aqui Jeffin, estou sendo assediado aqui, esse moço tá doido, socorram-me! rs :rolleyes:

Que isso cara, foi eu não. Meu cachorro que tava escrevendo, me desculpe :P

Conta desativada

7/jan/2014 4:22:02 via Web

Um parto com essa PAC viu, pqp