Motorola Moto G — Sujeira dentro da câmera!

  • Respostas:6
G F
  • Posts no fórum: 3

06/01/2014, 19:43:02 via Web

Quando ligo a câmera do meu moto g percebo um ponto marrom na tela. Ao limpar a lente percebi que o ponto de sujeira está dentro da câmera. Se eu tirar todos parafusos será que conseguirei abrir a câmera para tirar essa sujeira?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 19:45:09 via App

G F
Quando ligo a câmera do meu moto g percebo um ponto marrom na tela. Ao limpar a lente percebi que o ponto de sujeira está dentro da câmera. Se eu tirar todos parafusos será que conseguirei abrir a câmera para tirar essa sujeira?
Pode tirar, mas perde a garantia :/

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
G F
  • Posts no fórum: 3

06/01/2014, 20:34:07 via Web

Arthur S.
G F
Quando ligo a câmera do meu moto g percebo um ponto marrom na tela. Ao limpar a lente percebi que o ponto de sujeira está dentro da câmera. Se eu tirar todos parafusos será que conseguirei abrir a câmera para tirar essa sujeira?
Pode tirar, mas perde a garantia :/
Mas depois de tirar os parafusos conseguirei abrir a câmera pra tirar aquela sujeira?
Tenho que ter certeza que aquela proteção de vidro da câmera irá sair, se não nem vou tirar os parafusos.

Responder
G F
  • Posts no fórum: 3

07/01/2014, 00:54:33 via Web

Ajuda aí galera.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/01/2014, 01:19:25 via App

G F
Ajuda aí galera.
Olha, você pode ferrar com seu celular, faz por sua conta e risco.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/01/2014, 01:31:57 via Web

G F
Arthur S.
G F
Quando ligo a câmera do meu moto g percebo um ponto marrom na tela. Ao limpar a lente percebi que o ponto de sujeira está dentro da câmera. Se eu tirar todos parafusos será que conseguirei abrir a câmera para tirar essa sujeira?
Pode tirar, mas perde a garantia :/
Mas depois de tirar os parafusos conseguirei abrir a câmera pra tirar aquela sujeira?
Tenho que ter certeza que aquela proteção de vidro da câmera irá sair, se não nem vou tirar os parafusos.
Provavelmente não, alem do que você não tem habilidades técnicas para fazer isso, além de disso você pode danificar o teu smart todo, por isso acho melhor esquecer esse detalhe por um tempo, até conseguir um conserto mais simples.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 01:39:52 via App

até onde da pra ver o vidro da cam parece colado, logo essa sujeira deve ter vindo de fabrica, tenta acionar a garantia antes de fazer qualquer coisa

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder