Bug na versão 2.0.12 do App do AndroidPIT

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

6/jan/2014 21:24:38 via Web

E aí, Pessoal, tudo bem?

Depois da última atualização do aplicativo do AndroidPIT (confira o changelog aqui), no dia 18 de dezembro de 2013, notamos uma queda na avaliação do aplicativo e, por isso, estamos buscando as causas para este fenômeno incomum. Abaixo, vocês conferem uma imagem feita a partir da Google Play Store e que identifica que o problema aconteceu após o update do app.

Como ainda não encontramos o problema (se é que ele existe), gostaríamos de saber se algum de vocês já se deparou com algo diferente no app depois do dia 18 de dezembro de 2013. Por favor, caso você utilize o nosso aplicativo para acessar o fórum, as notícias ou as análises de app e tenha encontrado um bug ou não tenha gostado da última mudança introduzida nesta versão, deixe um comentário aqui no tópico!

Muito obrigada!
Camila

Camila Rinaldi

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/jan/2014 21:59:21 via Web

Olá, bugs ainda não notei, mas para próxima poderia colocar opção de enviar imagens, seria muito útil, Obrigado.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

6/jan/2014 22:18:55 via App

eu particularmente não consigo postar nada

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

6/jan/2014 22:19:13 via App

Ciro Fernandes
consegui kkkk aleluia

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe

6/jan/2014 22:44:02 via Web

Ciro Fernandes

Oi Ciro, tudo bem? Tu está cadastrado no site com o seu e-mail pessoal ou através da sua conta do facebook?

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 156

6/jan/2014 22:44:24 via App

E como o KBÇA falou Envio de imagens, Resposta de notícias, avaliação de comentários e visualização de perfil pelo menos da minha parte e só isso

📱 Smartphone: Moto X 2014 (XT1097)
🌍 ROM: Ressurection Remix 5.8.2 r25
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0-0

~ Equipe ZoneTec ~

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/jan/2014 22:54:01 via Web

GuguGRP
E como o KBÇA falou Envio de imagens, Resposta de notícias, avaliação de comentários e visualização de perfil pelo menos da minha parte e só isso
Tipo Notificação dos tópicos acompanhados e uma boa também :)

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/jan/2014 23:12:25 via App

KBÇA
GuguGRP
Tipo Notificação dos tópicos acompanhados e uma boa também :)

Pois é..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 1.810

6/jan/2014 23:13:16 via App

Com essas alterações citadas acima o APP ficaria mais show ainda 🙌

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 593

6/jan/2014 23:53:11 via Web

Arthur S.
Com essas alterações citadas acima o APP ficaria mais show ainda 🙌

Desinstalei justamente por não ser tão prático, com isso resolveria o problema.
Mas não dei a nota ruim não :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jan/2014 6:39:25 via App

eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

7/jan/2014 10:40:17 via Web

jefferson h.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe

7/jan/2014 11:12:40 via Web

GuguGRP

Oi GuguGRP,

O que seria "resposta de notícias"? Não entendi muito bem, pode esclarecer melhor, por favor?

Obrigada!

Camila Rinaldi

7/jan/2014 11:28:33 via App

Camila Rinaldi
GuguGRP

Oi GuguGRP,

O que seria "resposta de notícias"? Não entendi muito bem, pode esclarecer melhor, por favor?

Obrigada!
Na versão desktop tem a opcao de responder um comentário, e no app nao da pra responder e as respostas ficam bagunçadas 😞

— alterado em 7/jan/2014 11:29:27

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

7/jan/2014 11:39:52 via App

Camila Rinaldi
Ciro Fernandes

Oi Ciro, tudo bem? Tu está cadastrado no site com o seu e-mail pessoal ou através da sua conta do facebook?
email mesmo... outra coisa... não consegui criar um tópico com um problema :S

— alterado em 7/jan/2014 11:50:52

• Posts no fórum: 1

7/jan/2014 13:23:05 via Web

Bom dia, o único bug que percebi que no meu aparelho não consigo mover o aplicativo para o cartão SD, dá uma mensagem de erro.

7/jan/2014 14:00:18 via App

Camila Rinaldi
Ahhh, ok, entendido! Obrigada Arthur!
😉

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jan/2014 15:26:51 via Web

Henrique Rocha
jefferson h.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/jan/2014 16:09:30 via App

jefferson h.
Henrique Rocha
jefferson h.

olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:

Mas da pra ter os 2?

— alterado em 7/jan/2014 16:09:58

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧