Bug na versão 2.0.12 do App do AndroidPIT

  • Respostas:42
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

06/01/2014, 21:24:38 via Web

E aí, Pessoal, tudo bem?

Depois da última atualização do aplicativo do AndroidPIT (confira o changelog aqui), no dia 18 de dezembro de 2013, notamos uma queda na avaliação do aplicativo e, por isso, estamos buscando as causas para este fenômeno incomum. Abaixo, vocês conferem uma imagem feita a partir da Google Play Store e que identifica que o problema aconteceu após o update do app.



Como ainda não encontramos o problema (se é que ele existe), gostaríamos de saber se algum de vocês já se deparou com algo diferente no app depois do dia 18 de dezembro de 2013. Por favor, caso você utilize o nosso aplicativo para acessar o fórum, as notícias ou as análises de app e tenha encontrado um bug ou não tenha gostado da última mudança introduzida nesta versão, deixe um comentário aqui no tópico!

Muito obrigada!
Camila

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/01/2014, 21:59:21 via Web

Olá, bugs ainda não notei, mas para próxima poderia colocar opção de enviar imagens, seria muito útil, Obrigado.

Motorola Moto G XT1033

Thiago QueirosCamila Rinaldi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

06/01/2014, 22:18:55 via App

eu particularmente não consigo postar nada

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

06/01/2014, 22:19:13 via App

Ciro Fernandes
eu particularmente não consigo postar nada
consegui kkkk aleluia

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Camila Rinaldi

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

06/01/2014, 22:44:02 via Web

Ciro Fernandes
eu particularmente não consigo postar nada

Oi Ciro, tudo bem? Tu está cadastrado no site com o seu e-mail pessoal ou através da sua conta do facebook?

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

06/01/2014, 22:44:24 via App

E como o KBÇA falou Envio de imagens, Resposta de notícias, avaliação de comentários e visualização de perfil pelo menos da minha parte e só isso

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Camila Rinaldi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/01/2014, 22:54:01 via Web

GuguGRP
E como o KBÇA falou Envio de imagens, Resposta de notícias, avaliação de comentários e visualização de perfil pelo menos da minha parte e só isso
Tipo Notificação dos tópicos acompanhados e uma boa também :)

Motorola Moto G XT1033

Camila Rinaldi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/01/2014, 23:12:25 via App

KBÇA
GuguGRP
E como o KBÇA falou Envio de imagens, Resposta de notícias, avaliação de comentários e visualização de perfil pelo menos da minha parte e só isso
Tipo Notificação dos tópicos acompanhados e uma boa também :)

Pois é..

Lost in Amsterdam?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 23:13:16 via App

Com essas alterações citadas acima o APP ficaria mais show ainda 🙌

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 23:53:11 via Web

Arthur S.
Com essas alterações citadas acima o APP ficaria mais show ainda 🙌

Desinstalei justamente por não ser tão prático, com isso resolveria o problema.
Mas não dei a nota ruim não :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 06:39:25 via App

eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

07/01/2014, 10:40:17 via Web

jefferson h.
eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

07/01/2014, 11:12:40 via Web

GuguGRP
E como o KBÇA falou Envio de imagens, Resposta de notícias, avaliação de comentários e visualização de perfil pelo menos da minha parte e só isso

Oi GuguGRP,

O que seria "resposta de notícias"? Não entendi muito bem, pode esclarecer melhor, por favor?

Obrigada!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/01/2014, 11:28:33 via App

Camila Rinaldi
GuguGRP
E como o KBÇA falou Envio de imagens, Resposta de notícias, avaliação de comentários e visualização de perfil pelo menos da minha parte e só isso

Oi GuguGRP,

O que seria "resposta de notícias"? Não entendi muito bem, pode esclarecer melhor, por favor?

Obrigada!
Na versão desktop tem a opcao de responder um comentário, e no app nao da pra responder e as respostas ficam bagunçadas 😞

— alterado em 07/01/2014, 11:29:27

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Camila Rinaldi

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

07/01/2014, 11:32:54 via Web

Ahhh, ok, entendido! Obrigada Arthur!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/01/2014, 11:39:52 via App

Camila Rinaldi
Ciro Fernandes
eu particularmente não consigo postar nada

Oi Ciro, tudo bem? Tu está cadastrado no site com o seu e-mail pessoal ou através da sua conta do facebook?
email mesmo... outra coisa... não consegui criar um tópico com um problema :S

— alterado em 07/01/2014, 11:50:52

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Carlos Moraes
  • Posts no fórum: 1

07/01/2014, 13:23:05 via Web

Bom dia, o único bug que percebi que no meu aparelho não consigo mover o aplicativo para o cartão SD, dá uma mensagem de erro.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/01/2014, 14:00:18 via App

Camila Rinaldi
Ahhh, ok, entendido! Obrigada Arthur!
😉

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 15:26:51 via Web

Henrique Rocha
jefferson h.
eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:



Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/01/2014, 16:09:30 via App

jefferson h.
Henrique Rocha
jefferson h.
eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:



Mas da pra ter os 2?

— alterado em 07/01/2014, 16:09:58

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/01/2014, 16:13:50 via Web

Arthur S.
jefferson h.
Henrique Rocha
jefferson h.
eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:



Mas da pra ter os 2?
sim

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/01/2014, 17:47:25 via App

Onde acha esse app Center? Oq que achei aqui no fórum tá off

Motorola Moto G XT1033

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

10/01/2014, 18:50:18 via App

Não consigo comentar pelo APP
aparece um erro diz que meu comentário está bloqueado ou existe um link externo
:(

— alterado em 10/01/2014, 18:51:03

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

10/01/2014, 18:52:04 via App

Josué dos Santos J.
Não consigo comentar pelo APP
aparece um erro diz que meu comentário está bloqueado ou existe um link externo
:(
Agora aqui não aparece....
só em outro forum......
Oxê kkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 19:01:56 via Web

KBÇA
Onde acha esse app Center? Oq que achei aqui no fórum tá off
app-center
desse link ainda tu consegue baixar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

11/01/2014, 11:05:30 via Web

jefferson h.
Henrique Rocha
jefferson h.
eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:

Obrigado Jefferson,
Na versão 2.2 vou tentar implementar as opções de administração. :)

Camila RinaldiConta desativada

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

11/01/2014, 13:49:05 via App

Ah, se der poderiam melhorar o modo de selecao de texto? quando eu vou copiar nao consigo selecionar mais de uma linha :/

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Camila Rinaldi

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

13/01/2014, 18:06:34 via App

Poderia ter uma opção para o envio de fotos e apagar mensagem (poster) através do Aplicativo (que uso diariamente), mas isso não é motivo nenhum para dar uma baixa nota de avaliação, eu não encontrei mesmo nenhum bug no aplicativo até agora. O celular desses pessoal que dão avaliação baixa é que são bugados, eu tenho cabeça e quando um aplicativo não presta no meu celular eu não fico culpando o desenvolvedor dando baixa avaliação, e sim procuro resolver os problemas com o meu smartphone caso eu queira realmente ter o aplicativo. Mas o aplicativo e seus desenvolvedores estão de parabéns, é ótimo. Não se esqueçam de lançar uma atualização com a opção de envio de fotos e apagar mensagens (poster) no Forum.

— alterado em 13/01/2014, 18:11:28

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Thiago Brunet
  • Posts no fórum: 24

13/01/2014, 22:50:03 via App

Boa tarde, eu uso o App a algum tempo e sempre me perguntei o porque não conseguimos postar imagens , e o porquê que o App não redimensiona as imagens para o tamanho da tela(temos que rolar para o lado para poder visualizar o restante da imagem ) . Talvez isso seja um dos bugs da versão.. Percebi isso faz um tempo. Bom, mesmo não sendo, seria interessante dar um jeito nisso, sem contar que as sugestões de App sempre são as mesmas.

— alterado em 13/01/2014, 22:51:51

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

18/01/2014, 02:23:29 via Web

cheguei meio atrasado aqui hehehe.. não consigo de jeito nenhum acessar o forum através do meu aparelho.. simplesmente fica carregando, seja 3G ou WIFI. e quando entro nos subforuns para selecionar o forum do meu aparelho da force close.

lá vão os dados..

Sony Xperia Z1 16GB
OS: Android 4.3 Stock sem Root
3G: 1MB Vivo
Wifi: 10MB Speedy (vivo)
app version: mais recente dispnível.

Gostaria de sugerir também, como a grande maioria o upload de fotos.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

20/01/2014, 09:34:14 via Web

Pessoal, muito obrigada pelo feedback, estamos considerando todas as sugestões de vocês e a equipe de TI está ciente deste problema de demora para acessar o fórum.

Nossos esforços estão voltados para deixar o App "tinindo de bom"! ;)

Mais uma vez, obrigada!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/01/2014, 13:56:20 via Web

Eu uso o aplicativo para o AndroidPIT tanto no smartphone como no tablet, não notei nenhum bug mas acho que seria uma coisa importante adicionar imagens, poderiam adicionar também notificações dos tópicos acompanhados. :grin:

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

26/01/2014, 13:59:15 via Web

Olha não conseguir notar nada no meu ta totalmente normal uso todas as funções dele sem nenhum problema xD :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Willian Araújo
  • Posts no fórum: 28

26/01/2014, 15:25:50 via App

no meu note 3eh show este App,...TEM COMO MELHORAR? KKKKK EXCELENTE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

27/01/2014, 14:42:09 via App

Estou quase a terminar de implementar a versão 2.1. Está quase a ser lançada. Estou confiante que vão gostar. Só falta corrigir uns bugs que encontrámos na sexta-feira. :-)

Responder
Thiago Brunet
  • Posts no fórum: 24

30/01/2014, 00:16:53 via App

Boa noite Camila, um erro recorrente do App, é quando tu vai responder um comentário e outras pessoas vão respondendo em cima, vai criando várias cópias das últimas respostas e quanto maior pior fica, e os textos vão ficando em cima das linhas que se formam.. Eu estou pelo App agora, mas depois posto o print pelo site.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/02/2014, 13:01:51 via App

O APP com a nova versão esta muito pesado, eu que uso 3G levo 2 minutos para trocar de tópico fora o tempo pra carregar esse tópico, o antigo era bem mais rápido, sera que é possível disponibilizar o antigo para eu usar?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/02/2014, 14:35:10 via Web

Ciro Fernandes
O APP com a nova versão esta muito pesado, eu que uso 3G levo 2 minutos para trocar de tópico fora o tempo pra carregar esse tópico, o antigo era bem mais rápido, sera que é possível disponibilizar o antigo para eu usar?
Tambem queria a apk do antigo, mas queria manter o antigo e o novo, tem algum jeito?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

07/02/2014, 15:05:04 via App

eu ainda nao vi nenhum bug mas esta mt boa essa versão mas falta algumas coisinhas q fazem muito diferença como acompanhar tópicos, enviar imagens, visitar perfil etc... mas esta versão ta muito boa.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/02/2014, 21:43:31 via Web

Lukas Andrade
eu ainda nao vi nenhum bug mas esta mt boa essa versão mas falta algumas coisinhas q fazem muito diferença como acompanhar tópicos, enviar imagens, visitar perfil etc... mas esta versão ta muito boa.
clicla na estrela la em cima q vc acompanha

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

08/02/2014, 01:29:42 via App

o meu moto x está dando bug, do nada o aplicativo fecha... é problemas de conectividade com o kit kat?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/02/2014, 10:30:57 via App

Thiago19
o meu moto x está dando bug, do nada o aplicativo fecha... é problemas de conectividade com o kit kat?
comigo fechado do nada tmb,

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder