Samsung Galaxy S2 Lite — [Índice] Tudo o que você precisa para Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:109
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

7/jan/2014 2:38:47 via Web

image

Root

O que é Root?

Em poucas palavras, rootear um telefone ou tablet é obter direito de acesso total ao aparelho. Se compararmos com um PC com Windows, é como ganhar direitos de administrar o seu PC em sua totalidade, direito que um usuário comum não teria. Ou seja, rootear o seu telefone significará obter "direitos de administrador". Com isso você poderá configurar seu smartphone Android da maneira como quiser. Ver mais...

Recovery

O que é CWM?

ClockworkMod - também conhecida como Recovery CWM - é uma recuperação personalizado para telefones e tablets Android que lhe permite executar várias operações avançadas de recuperação, restauração, instalação e manutenção em seu dispositivo Android que não são possíveis com a recuperação original do aparelho. Ver mais...

Kernel

Tutoriais

Roms

4.4.2, 4.4.3 e 4.4.4 - KitKat (Tópico com as 3 versões esta informado como 4.4 no título)

4.3 - Jelly Bean

4.2.2 - Jelly Bean

4.1.2 - Jelly Bean

2.3 - Gingerbread

Mods

Outros

— alterado em 29/ago/2014 7:03:05 alterado por moderador

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 593

7/jan/2014 2:39:06 via Web

• Reservado
Vou atualizando na medida que forem surgindo novos tópicos.
Gostaria de agradecer ao Hugo Gabriel pela ideia de fazer um índice:)

— alterado em 7/jan/2014 17:22:58

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jan/2014 5:22:06 via Web

Espetáculo a tua iniciativa, com certeza tem que ficar em primeira vista, já providenciei isso, valeu .:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

7/jan/2014 5:34:01 via Web

LINDOOOOOOOOOOO!!!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 970

7/jan/2014 6:15:57 via Web

Show!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/jan/2014 16:02:37 via Web

Muito legal sua iniciativa! Parabéns!! Vou te Adicionar no Orkut :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jan/2014 16:25:12 via Web

Charles Augusto
Muito legal sua iniciativa! Parabéns!! Vou te Adicionar no Orkut :bashful:
só adiciono se manda scraps :P:P:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

9/jan/2014 18:09:29 via Web

Migrei para a LiquidSmooth e é a melhor rom e a mais estável para o s2 lite , ótimo tópico , vai ajudar bastante :D
  • Posts no fórum: 123

9/jan/2014 18:50:50 via Web

Fala tô chegando de paraquedas aqui desculpe a pergunta aqui mas foi o melhor lugar que eu encontrei, eu estou a 3 meses sem entrar no fórum e fiquei meio perdido, vocês poderiam me dizer qual é a melhor rom que poderia usar pra jogos e ouvir músicas e mexer no facebook? Eu quero que minha bateria dure mais também. No momento estou com a omni e minha bateria vai que nem água :p espero não estar incomodando hehe :grin:

:)

• Posts no fórum: 24

12/jan/2014 17:12:45 via Web

Pessoal gostaria de uma ajuda, não sei se seria aqui neste tópico, estou tendo problemas apenas com um chip nas roms modificadas.

Coloco o chip novo no aparelho consigo ligar, enviar mensagens e todas as outras funções mas se vou tentar configurar meu whatsapp fala que não consegue validar por sms, mas se coloco meu chip antigo funciona normalmente, voltei para a rom stock ai sim consigui configurar o whatsapp.

Será se é um problema com o chip em específico ?
  • Posts no fórum: 1.810

12/jan/2014 17:33:13 via App

Vinicius Maciel
Pessoal gostaria de uma ajuda, não sei se seria aqui neste tópico, estou tendo problemas apenas com um chip nas roms modificadas.

Coloco o chip novo no aparelho consigo ligar, enviar mensagens e todas as outras funções mas se vou tentar configurar meu whatsapp fala que não consegue validar por sms, mas se coloco meu chip antigo funciona normalmente, voltei para a rom stock ai sim consigui configurar o whatsapp.

tenta espera dai pede a ligação para ativar

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 18

19/jan/2014 23:18:23 via Web

Depois que atualizei o Fireware para Android 4.1.2 perdi a função de captura de tela. Como posso recuperá-la?
Conta desativada

20/jan/2014 0:36:07 via Web

Marianna Gomes
Depois que atualizei o Fireware para Android 4.1.2 perdi a função de captura de tela. Como posso recuperá-la?

basta somente pressionar ao mesmo tempo o botão Power (liga/desliga) juntamente com a tecla Home, e segurar um pouco até ser realizado a captura da tela.

Conta desativada

20/jan/2014 0:38:30 via Web

Arthur S.
Vinicius Maciel

tenta espera dai pede a ligação para ativar

Vc usa Chips de operadoras diferentes? se for, vc precisa realizar as configuracoes padrao de acesso a internet de sua operadora ou seja a que vc nao consegue validacao

Conta desativada

20/jan/2014 0:39:25 via Web

Juan Marques de Araújo
Fala tô chegando de paraquedas aqui desculpe a pergunta aqui mas foi o melhor lugar que eu encontrei, eu estou a 3 meses sem entrar no fórum e fiquei meio perdido, vocês poderiam me dizer qual é a melhor rom que poderia usar pra jogos e ouvir músicas e mexer no facebook? Eu quero que minha bateria dure mais também. No momento estou com a omni e minha bateria vai que nem água :p espero não estar incomodando hehe :grin:

Sugiro a LiquidSmooth, a melhor rom ate agora em minha opiniao

• Posts no fórum: 18

20/jan/2014 1:09:44 via Web

Sim, eu sei o comando. Mas depois que atualizei a versão do Android a função se foi. Agora quando dou o comando ele vai pro gerenciador de tarefas