Samsung Galaxy S2 Lite — [Índice] Tudo o que você precisa para Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:109
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

23/fev/2014 21:12:18 via Web

Andrefv
Paulo Lucio
Oi André,

Vale à pena perder a garantia em troca de manter o cel. atualizado em sem "bugs" ???
Com certeza. Pq eu mesmo fiz isso. E no seu caso, eu indicaria primeiranente fazer um Root e depois trocar o Kernel do celular apenas antes de querer colocar qualquer outra ROM. Mas fique ciente de que nem eu e nem o AndroidPit nos resposabilizamos por qualquer dano causado ao celular caso isso venha acontecer. É por sua conta e risco. ;)
Eu perdi minha garantia em 5 minutos e não me arrependi :D
  • Posts no fórum: 970

20/abr/2014 11:24:36 via Web

Rafael Cerqueira

Existe outra ROM Oficial para o S2 Lite acima de 4.1.2?

Negativo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

28/abr/2014 9:21:38 via App

Andrefv

Galera, sugiro que neste tópico esteja explicado o que são os itens citado [i](por exemplo, [b]Root[/b], [b]CWM[/b],[b] TWRP[/b],[b] ROM[/b] e etc.)[/i] para os novos usuário que vão chegando e acabam ficando totalmente perdidos. E outra coisa que seria interessante para manter organizado seria separar as ROMs listadas por ordem de versão [i](ex.: 4.1.2, 4.2.2...)[/i].

É uma boa ideia, já havia pensado em algo do tipo, vou ver se tiro um tempo para tentar fazer isso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 271

28/abr/2014 15:27:47 via App

Everton B.

Andrefv

Galera, sugiro que neste tópico esteja explicado o que são os itens citado [i](por exemplo, [b]Root[/b], [b]CWM[/b],[b] TWRP[/b],[b] ROM[/b] e etc.)[/i] para os novos usuário que vão chegando e acabam ficando totalmente perdidos. E outra coisa que seria interessante para manter organizado seria separar as ROMs listadas por ordem de versão [i](ex.: 4.1.2, 4.2.2...)[/i].

É uma boa ideia, já havia pensado em algo do tipo, vou ver se tiro um tempo para tentar fazer isso!

Apoiado...me embolei pacas no começo...show de bola a idéia...

29/abr/2014 17:34:06 via Web

Primeira página modificada!

• Posts no fórum: 2.067

29/abr/2014 17:48:11 via Web

Everton B.

Meus parabéns,ficou bem mais organizado para um iniciante agora

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

29/abr/2014 17:56:46 via Web

Vitor Marques

Everton B.

Valeu!!!

Ainda tem outros tópicos para adicionar, mas ainda não tive tempo...

Logo mais coloco!... ;)

29/abr/2014 21:08:40 via App

Everton B.

Vitor Marques

Everton B.

Valeu!!!

Ainda tem outros tópicos para adicionar, mas ainda não tive tempo...

Logo mais coloco!... ;)

Putz cara...todo parabéns pra vc é pouco!

4/mai/2014 2:38:11 via Web

Isaque Luiz

cade o tópico dual boot.?

Há coisas faltando ainda... logo mais irei arrumando!!!

6/mai/2014 10:02:15 via Web

Everton B.

Isaque Luiz

cade o tópico dual boot.?

Há coisas faltando ainda... logo mais irei arrumando!!!

Primeira página atualizada, dual-boot adicionado e outras coisinhas...

Abraço!

7/mai/2014 17:19:47 via App

Existe uma maneira de configurar o botão menu? Aquele que se mantermos pressionado por um tempo abre o Pesquisa do Google! Queria configurar ou app nele...

• Posts no fórum: 28

8/mai/2014 17:11:37 via Web

a namoral a maioria dessas roms tem bugs ultimamente estou usando a rom original sem problemas a 4.1.2 Jb a Bateria voa a TIGER pega o wi-fi so reiniciando o aparelho qual rom vc está usando ?
Abraços.

8/mai/2014 22:18:14 via App

Macleiton A.

a namoral a maioria dessas roms tem bugs ultimamente estou usando a rom original sem problemas a 4.1.2 Jb a Bateria voa a TIGER pega o wi-fi so reiniciando o aparelho qual rom vc está usando ?
Abraços.

Estou usando JB 4.1.2 e Kernel CoCore E8.8 com over de 1,23Ghz...Queria um Android mais recente e após muito testar, tenho a mesma opinião que a sua!!! Mas nem as ROMs 4.2 e 4.3 são sem bugs? Testei apenas as 4.4...

— alterado em 8/mai/2014 22:18:53

8/mai/2014 22:24:14 via Web

Rafael Cerqueira

Macleiton A.

Abraços.

Estou usando JB 4.1.2 e Kernel CoCore E8.8 com over de 1,23Ghz...Queria um Android mais recente e após muito testar, tenho a mesma opinião que a sua!!! Mas nem as ROMs 4.2 e 4.3 são sem bugs? Testei apenas as 4.4...

Não!

Tem mais bug que a 4.4...

A 4.4 foi a Rom que os devs mais trabalharam...