LG Optimus L5 — [GUIDE] Modo Simples - Instalação de ROMs, Root e Recovery no Optimus L5

• Respostas:27
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

19/fev/2014 13:00:54 via Web

Leandro Silva
meu celular ta do jeito que comprei qual roms começar ?
Olá Leandro,
Recomendo a opção um, ''atualização oficial para o Android 4.1.2'', de cor verde. Basta seguir a sequencia para saber a próxima a se fazer. Boa sorte. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

25/fev/2014 13:05:02 via Web

to com um pobremão meu lg modelo e450f nao sai da tela inicial da a mensagem infelizmente,lgsetupwizard parou so fica asim ja dei hard reset e nada

26/fev/2014 2:09:42 via Web

claudio silva
to com um pobremão meu lg modelo e450f nao sai da tela inicial da a mensagem infelizmente,lgsetupwizard parou so fica asim ja dei hard reset e nada
Olá Claudio, essa area é apenas de ROMs para o L5 linha Veja esse tutorial. Qualquer informação sobre o teu L5 II, é só peguntar no forum do L5 II. Aproveitando a importunidade, veja esse tutorial, deve resolver.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

3/mai/2014 21:00:46 via Web

Olá você poderia me ajudar, eu tenho um LG l5 e450f e estou com um certo problema , eu comprei ele de uma pessoa, mas quando eu tentei ligar o wi-fi não funciona , eu já tentei fazer root e resetar o android, mas nada , por favor me ajude obrigado!

24/ago/2014 3:32:54 via App

Ainda não, infelizmente, mais quem sabe em breve.

24/ago/2014 3:35:01 via App

Wallace Ribeiro

Olá você poderia me ajudar, eu tenho um LG l5 e450f e estou com um certo problema , eu comprei ele de uma pessoa, mas quando eu tentei ligar o wi-fi não funciona , eu já tentei fazer root e resetar o android, mas nada , por favor me ajude obrigado!

O recomendado era hard reset, caso nao desse jeito, hard reset mais flash de ROM porem fazer flash nesse dispositivo é meio complicado e não existem tutos pra isso aqui no forum.

• Posts no fórum: 1

1/abr/2015 6:15:32 via Web

Por favor, estou com muitas dúvidas. Quando tento instalar a rom, acontece isso e fecha o programa de instalação sem concluir, o que faço?

image