Motorola Moto G — Bug teclado, mais alguem tem?

  • Respostas:3
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/01/2014, 11:48:42 via App

Bom dia pessoal... toda vez que meu cel esta no carregado o teclado fica bugado, não mostra as letras acentuada, fica invisível kkkk... entrei em contato com o suporte a mulher mandou eu limpar o app SMS :S... ai perguntei o que tinha haver se era em qualquer APP que ficava daquele jeito... então mandou eu resetar o cel... fiquei com dó e nn resetei... alguem que teve o mesmo problema como resolveu? só resetando mesmo?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

07/01/2014, 19:43:37 via Web

Tive esse problema quando tinha um galaxy ace, quando colocava para carregar ele ficava louco, abria aplicativos, fazia comandos sozinho, tinha que bloquear ele para carregar. O problema era que o carregador não era original.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 22:51:32 via Web

Se cê tiver usando ele e conectar o carregador a loucura começa ou tem que carregar, aí deixa um tempo e depois que pega que ele fica louco?

Tenta limpar o Teclado 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/01/2014, 00:57:36 via Web

Agora ele fica biruta mesmo sem estar carregando kkkkk
E as vezes tambem o teclado abre na tela toda, mas fica todo preto :S

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder