Ativação Pacote de Dados SIM2

  • Respostas:2
  • Respondido
Wallace
  • Posts no fórum: 1

07/01/2014, 14:07:03 via Web

Pessoal, preciso de ajuda com cel. Utilizo dois SIM no meu aparelho e estou com o seguinte problema: não consigo ativar o pacote de dados do SIM2, somente ativo o do SIM 1. Já fiz as configurações de APN de ambas as operadoras (TIM -OI). Antes eu utilizava o pacote de dados da TIM, mas como mudei de plano passei a utilizar o pacote de dados da OI. Só que o Sim da OI fica no segundo slot. E aí não consigo ativar o pacote de dados. Já liguei pra operadora e fiz as devidas configurações e ainda sim não consigo ativar.
OBS: coloquei os chips invertidos e continua a mesma coisa, o SIM 2 não ativa. Podem me ajudar???
Aparelho: Galaxy Ace Duos GT S8602B
Andriod 2.3.6

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/01/2014, 14:24:41 via App

Wallace
Pessoal, preciso de ajuda com cel. Utilizo dois SIM no meu aparelho e estou com o seguinte problema: não consigo ativar o pacote de dados do SIM2, somente ativo o do SIM 1. Já fiz as configurações de APN de ambas as operadoras (TIM -OI). Antes eu utilizava o pacote de dados da TIM, mas como mudei de plano passei a utilizar o pacote de dados da OI. Só que o Sim da OI fica no segundo slot. E aí não consigo ativar o pacote de dados. Já liguei pra operadora e fiz as devidas configurações e ainda sim não consigo ativar.
OBS: coloquei os chips invertidos e continua a mesma coisa, o SIM 2 não ativa. Podem me ajudar???
Aparelho: Galaxy Ace Duos GT S8602B
Andriod 2.3.6
Olá, a maioria dos aparelhos só funciona 3G no. Primeiro Slot

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 14:57:59 via Web

KBÇA
Wallace
Pessoal, preciso de ajuda com cel. Utilizo dois SIM no meu aparelho e estou com o seguinte problema: não consigo ativar o pacote de dados do SIM2, somente ativo o do SIM 1. Já fiz as configurações de APN de ambas as operadoras (TIM -OI). Antes eu utilizava o pacote de dados da TIM, mas como mudei de plano passei a utilizar o pacote de dados da OI. Só que o Sim da OI fica no segundo slot. E aí não consigo ativar o pacote de dados. Já liguei pra operadora e fiz as devidas configurações e ainda sim não consigo ativar.
OBS: coloquei os chips invertidos e continua a mesma coisa, o SIM 2 não ativa. Podem me ajudar???
Aparelho: Galaxy Ace Duos GT S8602B
Andriod 2.3.6
Olá, a maioria dos aparelhos só funciona 3G no. Primeiro Slot
de fato, todos que os dual que eu conheço só ativa 3g no slot 1.no dois só 2g

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder