Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

14/jan/2014 12:54:28 via Web

Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Galera , é o seguinte, a luz do meu lite não quer apagar de jeito nenhum? alguma solução ? ultima build

Luz? Seria o Flash? Ou tela?
tela

Se modificar as configurações de tela? Não resolve? Esse problema está assim desde quando você instalou essa ROM?
E quando você trava o celular, não apaga também?
nao nao. ja reinstalei ela varias vezes, fiz wipes e nada. instalei ateh um app que faz turn off . e ele nao quer dar. mais o botao funciona normal, pq pra desligar ele funfa

Cara, muito estranho. Tanto que acredito que o seu seja um caso único, pois nunca ouvi dizer um problema semelhante sequer. Pensei que poderia ser problema físico no aparelho, mas acho que não. Qual é sua baseband? Antes de instalar a CM 11, você está com qual ROM? Não tinha esse problema?

eu estava com a liquid, mais tive um probleminha com ela ai troquei a band pra LPH e coloquei esta. só que a tela dela nao desliga. mais o botao funciona normalmente, pois se eu quero desligar eh soh segura-lo.

Kra aqui so aconteceu isso uma vez, e foi assim q eu instalei a rom na primeira vez q o celular ligou, dai quando eu desbloqueava eu via q o celular queria q eu escolhece um launcher padrão, talvez seja o problema para vc mudar o launcher q vc ta usando no celular, pra ver se esse problema some, acho q o problema e no launcher

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

14/jan/2014 12:55:28 via Web

Andrefv
Joaog18
Silas J.
Pq q a versão da CyanogenMod tá aparecendo ''desconhecido''?8o

8o Que estranho, nossa

O meu também está assim

e normal de acontecer isso, nao atrapalha em nada o funcionamento do aparelho nao

• Posts no fórum: 492

14/jan/2014 13:53:23 via Web

Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Galera , é o seguinte, a luz do meu lite não quer apagar de jeito nenhum? alguma solução ? ultima build

Luz? Seria o Flash? Ou tela?
tela

Se modificar as configurações de tela? Não resolve? Esse problema está assim desde quando você instalou essa ROM?
E quando você trava o celular, não apaga também?
nao nao. ja reinstalei ela varias vezes, fiz wipes e nada. instalei ateh um app que faz turn off . e ele nao quer dar. mais o botao funciona normal, pq pra desligar ele funfa

Cara, muito estranho. Tanto que acredito que o seu seja um caso único, pois nunca ouvi dizer um problema semelhante sequer. Pensei que poderia ser problema físico no aparelho, mas acho que não. Qual é sua baseband? Antes de instalar a CM 11, você está com qual ROM? Não tinha esse problema?

eu estava com a liquid, mais tive um probleminha com ela ai troquei a band pra LPH e coloquei esta. só que a tela dela nao desliga. mais o botao funciona normalmente, pois se eu quero desligar eh soh segura-lo.
Cara, não sei se vai resolver... Mas tenta instalar a ROM CM 10.2 e depois instalar a CM 11 pra ver se resolve.
vou tentar aqui e posto falando. mais eu não vou conseguir colocar ela se eu não flashear ela denovo uai. será q se eu fleshear ela eu perco meus apps e jogos ?

Cara, como você vai passar de uma versão para outra anterior, é aconselhável fazer todos os Wipes. Mas para não perder os dados dos seus jogo, posso estar te aconselhando a utilizar o Titanium Backup, nele, você tem que fazer Backup de app por app. Nisso ele gera uma pasta do seu cartão de memória. Ai você pode reinstalar a ROM e depois instalar o Titanium Backup novamente que ele já vai te mostrar todos os Restores disponíveis.

Qualquer dúvida sobre o Titanium Backup, pesquisa no Google que tem uns tutoriais.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 492

14/jan/2014 13:54:55 via Web

Joaog18
Nossa, e vocês tão meio atrasados né? Já é a segunda vez que isso acontece :P Eu só não posso divulgar link das builds no XDA!

Isso. Continue postando aqui que agradecemos hahahahaha

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 15

14/jan/2014 14:49:40 via Web

Aqui na galeria não aparece as fotos que estão no cartão e nem as musicas com apollo. Para visualizar tenho que ir no gerenciador de arquivos. Aconteceu isso com alguém?
  • Posts no fórum: 71

14/jan/2014 15:01:20 via Web

Joaog18
Se eu fosse um membro como você que não ajuda em nada e só atrapalha, aí sim você poderia falar alguma coisa. Mas todo dia eu venho aqui responder as dúvidas do pessoal, por mais escrota que seja. Já foi dito da última vez, se você não tá gostando do tópico apenas não comente, para de ser trouxa pirralho
nooossaa que ajuda. assim até eu.. " Olhe umas paginas atras"," vc nao éh melhor que ninguem", "voce é apressadao", "se encherga", "procura "... etc.. assim atéh minha voh com as pernas na cabeça.kkkkkk ajuda é vc responder as duvidas SEJA ela qual for de maneira educada e que quem tiver a mesma duvida tire-a rapidamente sem grosseirias. mais vc ta novo ainda e irá aprender isso na faculdade .
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/jan/2014 15:19:06 via Web

david rafael
Aqui na galeria não aparece as fotos que estão no cartão e nem as musicas com apollo. Para visualizar tenho que ir no gerenciador de arquivos. Aconteceu isso com alguém?

Você fez os wipes? Instalou por cima de qual rom?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

14/jan/2014 15:20:14 via Web

Hugo Carneiro
Joaog18
Se eu fosse um membro como você que não ajuda em nada e só atrapalha, aí sim você poderia falar alguma coisa. Mas todo dia eu venho aqui responder as dúvidas do pessoal, por mais escrota que seja. Já foi dito da última vez, se você não tá gostando do tópico apenas não comente, para de ser trouxa pirralho
nooossaa que ajuda. assim até eu.. " Olhe umas paginas atras"," vc nao éh melhor que ninguem", "voce é apressadao", "se encherga", "procura "... etc.. assim atéh minha voh com as pernas na cabeça.kkkkkk ajuda é vc responder as duvidas SEJA ela qual for de maneira educada e que quem tiver a mesma duvida tire-a rapidamente sem grosseirias. mais vc ta novo ainda e irá aprender isso na faculdade .

Pare de inventar aí cara. Eu estou ajudando você de forma com que você aprenda sozinho! Procure informações, leia! Não conseguiu encontrar? Aí sim você pergunta no tópico, simples e objetivo.

Conta desativada

14/jan/2014 15:21:10 via Web

Ah, e você nem sabe a minha idade, por que diz que eu estou novo? Hahahahaha

Conta desativada

14/jan/2014 17:48:48 via Web

david rafael
fiz sim, instalei por cima da stock deodex

Entre em modo recovery e faça todos os wipes novamente (factory/cache/dalvik) e reinstale a rom. Se o erro permanecer sugiro que instale alguma outra CM, a CM 10.2 por exemplo, para ver se ainda ocorre.

• Posts no fórum: 35

14/jan/2014 19:03:29 via App

Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk
Kd a inteligência d vcs e a criatividade? u.u
Conta desativada

14/jan/2014 19:13:50 via Web

Silas J.
Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk

Né, mas o pessoal quer tudo de mão beijada, sem correr atrás, triste viu huahuahu

Conta desativada

14/jan/2014 19:17:18 via Web

Silas J.

kra nao quero entra em discussao de vcs para saberem quem esta certo ou errado, se o kra fosse correr atras da resposta sem perguntar, entao pra q existe um forum? e so ir la no Google e pesquisar, entao vamo para de besteira com essa briga ai q o forum nao e feito disso e feito pra se discutir algo relacionado a postagem, se aqui tem moderadores, entao eles que cuidem das respostas mau dadas pelos usuarios!

Conta desativada

14/jan/2014 19:24:58 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Silas J.

kra nao quero entra em discussao de vcs para saberem quem esta certo ou errado, se o kra fosse correr atras da resposta sem perguntar, entao pra q existe um forum? e so ir la no Google e pesquisar, entao vamo para de besteira com essa briga ai q o forum nao e feito disso e feito pra se discutir algo relacionado a postagem, se aqui tem moderadores, entao eles que cuidem das respostas mau dadas pelos usuarios!

A questão não é essa velho, é que tem muita gente que só sabe perguntar e perguntar e perguntar, sendo que a resposta está a dois posts acima. Isso que é o foda haha. Tem uma hora que você não vai ter ninguém para perguntar e vai ter que se virar sozinho, é a vida...

rapaiz sem querer ser mau interpretado, mais tipo e so fazer igual no xda, quando alguem fizer uma pergunta ja respondida e so ignorar ou dizer pro kra "Ja foi respondida" simples assim kkkk relaxa ai joao, TPM se estressar muito da hemorragia

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

14/jan/2014 19:25:01 via App

Joaog18
Charles Augusto
Silas J.

A questão não é essa velho, é que tem muita gente que só sabe perguntar e perguntar e perguntar, sendo que a resposta está a dois posts acima. Isso que é o foda haha. Tem uma hora que você não vai ter ninguém para perguntar e vai ter que se virar sozinho, é a vida...
Eu concordo com Vc, perguntas idiotas e repetidas tem muitas aqui. Mais ignore não é dando uma mal resposta que vai resolver. O cara vai se tocar quando a pergunta dele não for respondida.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

14/jan/2014 19:26:13 via Web

KBÇA
Joaog18
Charles Augusto
Silas J.

Eu concordo com Vc, perguntas idiotas e repetidas tem muitas aqui. Mais ignore não é dando uma mal resposta que vai resolver. O cara vai se tocar quando a pergunta dele não for respondida.

eu acabei de responder isso kkkkk Agora da pro casal parar de discuti a relação aqui no topico e a gnt volta a discutir sobre a rom???? kkkkkkk zueira galera :grin:

Conta desativada

14/jan/2014 19:29:13 via Web

Voltem uma página e vejam o que acontece quando você ignora uma pessoa :)
Depois eu sou estérico aqui

Conta desativada

15/jan/2014 11:35:01 via Web

Josué dos Santos J.
Gente como ativo o ART?

Configracoes >> Opcoes do desenvolvedor >> tempo de execução

Lembrando que isso ta com bug e ta consumindo bastante bateria