Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

17/jan/2014 14:38:16 via Web

Obrigado pela atenção Jefferson estou querendo atualizar mais uso a inversão da memoria.

— alterado em 17/jan/2014 14:40:05

• Posts no fórum: 16

17/jan/2014 14:45:39 via Web

jefferson h.
david rafael
Joaog18
junior de angra
Boa tarde Jefferson sabe se alguma dessas rom 4.4.2 da pra fazer inversão da memoria desde ja obrigado.

Tem como mas é complicado por enquanto

boa tarde Jefferson!
Essa é uma ótima rom, gostei para caramba dela. Se tiver como inverter as memorias, vc posta o tutorial? desde já agradeço!
olá, bem vindo ao fórum, estamos providenciando isso, assim que tivermos algo seguro com certeza vamos postar.

Obrigado pela atenção quero atualizar mais estou usando cm 10.2 com a inversão da memoria.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

17/jan/2014 15:13:19 via Web

jefferson h.
bom dia a todos, para esclarecimento, o android é open source, ou seja o código e livre, qualquer um pode pegar partes ou o todo e fazer as modificações que quizer, esclarecendo isso, vamos ao ponto do tópico, o João desde o início deu todos os créditos do port que ele esta fazendo aos devidos desenvolvedores, como manda a ética, pois como é um código livre, a meu ver nem precisaria, o próprio maclaw. ate pouco tempo atrás era proibido de expor qualquer coisas no xda, e logo que ele voltou ele se apropriou das Libs que o TC canjica desenvolveu do zero e utilizou no trabalho dele sem dar credito nenhum para ninguém.
esse fato praticamente gerou a desistência de grande parte do pessoal do TC canjica, só para relembrar, o maclaw já tinha feito a mesma coisa pouco tempo atrás com o team amrv6, e Foi banido do xda por isso.
resumindo , a restrição a meu entender, vale apenas para o xda, se ele mao quer que o João divulgue nada aqui, terá que entrar em contato com o Androidpit, e nós vamos analisar o fato, visto que , como o João em nenhum momento se apropriou do trabalho de terceiros sem dar os devidos créditos, e o Android e um código livre , não vejo impedimentos por enquanto da divulgação dessa ROM aqui, ate mesmo por que se o João quisesse, poderia fazer blog particular e lá divulgar o QUE quisesse sem dar credito a ninguém, como muitos fazem, e é bem provável que eu estaria divulgando aqui,então espero que essa parte do assunto esteja resolvida.
quanto a ser ou não mal educado, se alguém tem alguma reclamação , que procure os moderadores ou a administração e façam as denuncias que acham que devem ser feitas, mas não vou mais admitir discussão sem motivo qualquer parte do forum, as medidas cabíveis serão tomadas.
e João,manera no tratamento com as pessoas.
espero encerrar esse assunto aqui, duvidas, entrem em contato por MP comigo ou com a Camila. bom dia a todos.

Exato, ele só me proibiu de postar no XDA :) :) :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

17/jan/2014 15:15:03 via Web

Para o menininho que está com problema no root, baixe aqui o .zip, reinicie em modo recovery e flash! Não precisa fazer nenhum wipes :)

• Posts no fórum: 970

17/jan/2014 22:43:47 via Web

Diego Almeida
tem como eu instalar essa rom sem perder minhas coisas? sem perder minhas mensagens, minhas chamadas, salve de jogos.... to com a 4.3.1 lpd ... tem como ?

É recomendado fazer os wipes...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

17/jan/2014 22:45:02 via Web

Arthur Leandro Almeida
Opa, vlw.

Mais uma dúvida, tem como mudar o salvamento da camera pro cartão SD?

Nessa Rom eu não vi essa opção!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

18/jan/2014 1:51:39 via Web

Amanhã eu posto nova build :)

Conta desativada

18/jan/2014 3:00:34 via Web

Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

Conta desativada

18/jan/2014 10:52:06 via Web

Pessoal, estamos lançando novas roms que não serão postadas no XDA e talvez eu abra algum tópico um dia aqui, então confira no site oficial do Team P8. Obrigado pelos comentários, tamo junto galerinha :)

Conta desativada

18/jan/2014 12:46:50 via Web

ROBSON CADETE
Eu fazendo os wipes o cache e o dalvik eu não perco nem um aplicativo correto pessoal

Correto, apenas o Factory Reset apaga todos os dados do celular.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/jan/2014 14:05:44 via Web

Joaog18

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

18/jan/2014 14:19:22 via Web

Charles Augusto
Joaog18

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

• Posts no fórum: 26

18/jan/2014 14:20:41 via Web

Joaog18
ROBSON CADETE
Eu fazendo os wipes o cache e o dalvik eu não perco nem um aplicativo correto pessoal

Correto, apenas o Factory Reset apaga todos os dados do celular.

Muito Obrigado Joãog18

— alterado em 18/jan/2014 14:22:10

Conta desativada

18/jan/2014 16:38:29 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Joaog18

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

Conta desativada

18/jan/2014 18:28:42 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

Beleza, eu por enquanto vou lançar mais constantes agora rs.

Feliz dia das bruxas!

Conta desativada

18/jan/2014 18:38:59 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18

Feliz dia das bruxas!

Obrigado pelo trabalho kra, Feliz Proclamação da independência!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2014 18:45:30 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18

Feliz dia das bruxas!

Obrigado pelo trabalho kra, Feliz Proclamação da independência!
olá eu ainda não tive esse bug do relogio , feliz semana farroupilha.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/jan/2014 18:47:50 via Web

josue amaral
Pessoal essa rom ela ainda ta com o bug das ligacoes que tem que abaixar e aumentar o volume ???

Não.

Feliz Páscoa!