Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2014 18:49:30 via Web

josue amaral
Pessoal essa rom ela ainda ta com o bug das ligacoes que tem que abaixar e aumentar o volume ???
acho que esse é um problema cronico das roms cm, rsrsrsrs. no tópico da cm 10.1 tem um tweak eu a cada ligação diminui e aumenta o volume a cada ligação isso resolve o problema .
cm fix

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 127

18/jan/2014 18:52:53 via Web

jefferson h.
josue amaral
Pessoal essa rom ela ainda ta com o bug das ligacoes que tem que abaixar e aumentar o volume ???
acho que esse é um problema cronico das roms cm, rsrsrsrs. no tópico da cm 10.1 tem um tweak eu a cada ligação diminui e aumenta o volume a cada ligação isso resolve o problema .
cm fix

valeu jefferson eu ja tenho ele rsrsrsrs .. !!!!!

mais se a rom ta boa sem ele vamos pro teste dessa rom !!

eu estou com a rom do dia 13/12/2013.

a primeira do maclaw !!!!

ta muito boa !!

grato.
  • Posts no fórum: 1

18/jan/2014 22:04:54 via Web

Uso o MX Player para reproduzir filmes, seriados e tudo mais. Desde que instalei essa rom não consigo reproduzir nenhum vídeo com fluides.
Mesmo mexendo nas configurações, instalando codecs ( que o app disponibiliza), nada resolveu. Nem mesmo optar por outro reprodutor de vídeo.
Nunca tive problema para reproduzir videos, em nenhuma outra rom...

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Obrigado!
  • Posts no fórum: 6

18/jan/2014 23:26:00 via Web

Pessoal, boa noite. Sou meio leigo no assunto. Gostaria de saber o que preciso fazer para instalar essa ROM no meu aparelho. Preciso mudar o Kernel? Quais os passos? Há um topico que explique isso?

A versão Samsung no meu aparelho tá bugando demais e mesmo essa sendo Cyanogen e passível de bugs, acredito ser bem mais rápida que a original. Desde-já agradeço!
  • Posts no fórum: 423

19/jan/2014 0:06:22 via Web

João Amaro
Pessoal, boa noite. Sou meio leigo no assunto. Gostaria de saber o que preciso fazer para instalar essa ROM no meu aparelho. Preciso mudar o Kernel? Quais os passos? Há um topico que explique isso?

A versão Samsung no meu aparelho tá bugando demais e mesmo essa sendo Cyanogen e passível de bugs, acredito ser bem mais rápida que a original. Desde-já agradeço!
Primeiro está com a rom stock 4.1.2? Se sim faça o seguinte:
Root: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO
Altere o Kernel: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-VIII-APENAS-ROM-STOCK

Depois é so seguir o tutorial da rom :)

Caso esteja com o GB ou queira trocar a baseband:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

19/jan/2014 1:30:22 via Web

Nao consegui! Instalei a 3.0.32 co core E e dá instalação abortada quando faço o procedimento de instalação da rom. Como proceder?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

19/jan/2014 1:36:56 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

Beleza, eu por enquanto vou lançar mais constantes agora rs.

Feliz dia das bruxas!

Obrigado pelo trabalho kra, Feliz Proclamação da independência!
olá eu ainda não tive esse bug do relogio , feliz semana farroupilha.:grin:

E minha baseband que ta fazendo isso to com a LPD

Feliz dia da bandeira pra tds

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

19/jan/2014 1:37:51 via Web

João Amaro
Nao consegui! Instalei a 3.0.32 co core E e dá instalação abortada quando faço o procedimento de instalação da rom. Como proceder?

eu entendi errado ou vc boto o kernel CoCore 3.0??????

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

19/jan/2014 1:46:32 via Web

João Amaro
Se você está tentando instalar a rom e da erro 7 instalação abortada abre o zip da rom e extrai o arquivo Boot.IMG e instala via universal kernel flash depois tenta instalar a rom

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jan/2014 3:46:55 via App

João Amaro
Sou leigo! Agora ele não sai da tela Samsung kkkk
olá, sem panico, reinstala a ROM original e recomeça o processo denovo, isso e normal acontecer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/jan/2014 14:54:47 via Web

Foi exatamente o que fiz. Estou com medo de ser algum problema no meu cartão SD, mas é estranho porque o root ele faz normal instalando o arquivo a partir dele... Enfim, tentarei novamente e dou notícias! rs Obrigado
  • Posts no fórum: 306

19/jan/2014 15:25:33 via App

tipo...tou com um problema chato pra Cacilda....tipo: to lá de boa assistindo video...e vou mudar de video..o celular todinho trava,só volta se reiniciar tirando a bateria,esse bug vem desde a primeira cm11 do maclaw,já passei pra carbon e a mesma coisa,agora to com essa e ainda continua assim...alguma solução?

— alterado em 19/jan/2014 15:26:59

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

19/jan/2014 15:55:28 via Web

Italo fernandes
tipo...tou com um problema chato pra Cacilda....tipo: to lá de boa assistindo video...e vou mudar de video..o celular todinho trava,só volta se reiniciar tirando a bateria,esse bug vem desde a primeira cm11 do maclaw,já passei pra carbon e a mesma coisa,agora to com essa e ainda continua assim...alguma solução?

Todas tem esse problema ainda. Aqui funciona os vídeos de boa, mas para algumas pessoas não. Eu uso a LQ4

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

19/jan/2014 15:56:02 via Web

João Amaro
Foi exatamente o que fiz. Estou com medo de ser algum problema no meu cartão SD, mas é estranho porque o root ele faz normal instalando o arquivo a partir dele... Enfim, tentarei novamente e dou notícias! rs Obrigado

Não vai dar nenhum problema com teu cartão SD, fica tranquilo.

Conta desativada

19/jan/2014 18:19:11 via Web

Vai sair nova build hoje com alguns ajustes e as próximas virão atualizações importantes!

Conta desativada

19/jan/2014 19:37:12 via Web

Nova build adicionado, changelog e download na primeira página

• Posts no fórum: 123

19/jan/2014 19:58:28 via App

Eu to com problema nos botões de volume eles estão com mal funcionamento nada a ver com bug da ROM mas eu queria saber se tem algum APP pra aumentar e diminuir o volume pq ta osso

:)

19/jan/2014 20:09:23 via Web

Juan Marques de Araújo
Eu to com problema nos botões de volume eles estão com mal funcionamento nada a ver com bug da ROM mas eu queria saber se tem algum APP pra aumentar e diminuir o volume pq ta osso
Tenta o Volume Control +

— alterado em 19/jan/2014 20:10:05