Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

25/jan/2014 20:47:30 via App

Pedro Henrique
Galera qual cm vcs estão achando melhor: a do team P8 ou a do maclaw?
Só usando pra ver cara, uso a do Maclaw e não tenho nenhum Bug, alguns usa e tem bugs só testando qual fica melhor pra Vc!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 653

25/jan/2014 20:49:03 via App

KBÇA
igor bertelli
Joaog18
Usem a CM 11 do Team Canjica! Eu não sei se vou atualizar essa porcaria mais, vocês tem desenvolvedores muito melhor
Não gosto da ROM do maclaw pois a testei em 3 basebands e deu problema problema no WiFi nas três tive que voltar pra stock por causa do WiFi. Sinceramente essa ROM da de 10 X 5 na ROM do maclaw
Ele falou pra usar do TeamCanjica!! Essa que Vc usa é do Maclaw, Kkkkkkkkk tá meio perdido
nossa nem percebi que falta de atenção a minha kkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas a do team canjica não funciona a câmera nem omx, sensor magnético e 3G

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

26/jan/2014 2:20:21 via Web

Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
igor bertelli
sempre que eu vou instalar algum APP pesado da erro fala que . sera que tem como resolver??

Eu estou tentando
tb estou tentando mais esse bug da play ta chato. uma vez eu consegui resolver isso no meu milestone. mais nem lembro mais. sei que era algo com a pasta .android-segure , mais o s2 lite nao aparece esta pasta.

Que bug "da play"? <_<
esse q o nosso amigo acima postou na hora de concluir o download de app no play. ( não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão SD). sabe pq?

Leia as páginas anteriores que você vai saber
li 8 paginas anteriores e nao achei minha resposta. me mostre? garanto q nao foi soh eu que nao encontrou

Você deveria saber então que por enquanto não tem a solução, tá faltando interpretação hein!
cara, ao inves de vc falar pra ler paginas anteriores q vou saber,num era melhor vc dizer q ainda nao tem soluçao? simples e rapido. depois apela falando q as pessoas querem de mao beijada. estou com a mesma duvida do meu camarada de cima. se vc tb nao sabe a resposta meu chegado, fica caladinho na sua e deixe q alguem q possa tirar a duvida nossa. valeu .

Deixa de ser folgado cara

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 110

26/jan/2014 2:35:10 via App

Josué dos Santos J.
Não consigo usar o Netflix....
não é minha conexão pois uso no tablet e funciona perfeitamente....
O erro é o 0041 dizendo que não é possível se conectar ao servidor da netflix e manda tentar novamente mais tarde....
  • Posts no fórum: 11

26/jan/2014 3:50:00 via Web

Dan Araujo
Charles Augusto
Joaog18
ROBSON CADETE
Charles Augusto
jader silva
Charles Augusto
ROBSON CADETE
Boa tarde Joãog8 o meu S2 lite depois da atualização da build6 quando recebo ligações ele fica assim como posso resolver isso ai instalei a build7 e continua do mesmo jeito

Tambem to com esse mesmo problema, vo instalar a carbon agora....

Lol. Não to vendo nada de errado ai, é só deslizar para direita para atender, esquerda para cancelar chamada e pra cima mensagem pronta. :O

Repara que o lugar onde aparece a foto do usuario que ta ligando ta cortado por causa do tamanho da area preta

isso mesmo amigo a area da foto do contato ta cortada alguem sabe o pq isso?

Coloque uma foto no contato e veja

Mesmo assim aparece cortada
Eu não tive esse problema, mais acho que é porque eu uso a rom com a densidade em 200

É assim mesmo depois que você atende a chamada a foto do contato aparece inteira, é bug?8o

— alterado em 26/jan/2014 3:56:10

• Posts no fórum: 11

26/jan/2014 12:42:11 via Web

Acabei de instalar a carbon, e mesmo ficando um pouco obscurecida da pra ver a imagem inteira do contato e não totalmente preta como a dessa rom, provavelmente é um bug da cm.:unsure:
  • Posts no fórum: 71

26/jan/2014 14:15:20 via App

Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
igor bertelli
sempre que eu vou instalar algum APP pesado da erro fala que . sera que tem como resolver??

Eu estou tentando
tb estou tentando mais esse bug da play ta chato. uma vez eu consegui resolver isso no meu milestone. mais nem lembro mais. sei que era algo com a pasta .android-segure , mais o s2 lite nao aparece esta pasta.

Que bug "da play"? <_<
esse q o nosso amigo acima postou na hora de concluir o download de app no play. ( não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão SD). sabe pq?

li 8 paginas anteriores e nao achei minha resposta. me mostre? garanto q nao foi soh eu que nao encontrou

Você deveria saber então que por enquanto não tem a solução, tá faltando interpretação hein!
cara, ao inves de vc falar pra ler paginas anteriores q vou saber,num era melhor vc dizer q ainda nao tem soluçao? simples e rapido. depois apela falando q as pessoas querem de mao beijada. estou com a mesma duvida do meu camarada de cima. se vc tb nao sabe a resposta meu chegado, fica caladinho na sua e deixe q alguem q possa tirar a duvida nossa. valeu .

acho que o folgado e nenem aqui eh vc meu camarada. se vc nao sabe a resposta,nao tem q falar pra procurar em paginas anteriores. era simplesmente falar q nao tem solucao.soh isso.
  • Posts no fórum: 110

26/jan/2014 14:40:22 via App

Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
igor bertelli

Eu estou tentando

Que bug "da play"? <_<

acho que o folgado e nenem aqui eh vc meu camarada. se vc nao sabe a resposta,nao tem q falar pra procurar em paginas anteriores. era simplesmente falar q nao tem solucao.soh isso.
Gente, não é legal ficar com ignorância bastava responder que não tinha.....
estamos aqui para falar sobre esses assuntos, nem sempre você encontra tudo nos comentários anteriores
NÃO QUERO CRIAR CONFUSÃO!
Só quero que todos vivam em harmonia aqui....
só isso..
  • Posts no fórum: 18

26/jan/2014 23:23:40 via Web

Galera me ajudem :(
Depois que instalei essa ROM meu celular não eh reconhecido em nenhum computador, quando conecto o celular no PC fala que o disposotivo teve um mal funcionamento e não foi reconhecido
Aparece "Unknow Device"
O que eu faço? A bateria dura muitoo pouco nessa ROM
Quero instalar a 4.1 da Samsung mas isso tá me impedindo
  • Posts no fórum: 123

26/jan/2014 23:41:04 via App

Paulo Henrique
Galera me ajudem :(
Depois que instalei essa ROM meu celular não eh reconhecido em nenhum computador, quando conecto o celular no PC fala que o disposotivo teve um mal funcionamento e não foi reconhecido
Aparece "Unknow Device"
O que eu faço? A bateria dura muitoo pouco nessa ROM
Quero instalar a 4.1 da Samsung mas isso tá me impedindo
você já tem os drivers ?

:)

26/jan/2014 23:48:41 via Web

Sim tenho os drivers e o Samsung Kies
Nunca tinha acontecido esse problema comigo, sempre o windows instalava os Drivers, será que se eu instalar outra custom ROM vai dar certo?
  • Posts no fórum: 123

27/jan/2014 0:15:30 via App

Paulo Henrique
Sim tenho os drivers e o Samsung Kies
Nunca tinha acontecido esse problema comigo, sempre o windows instalava os Drivers, será que se eu instalar outra custom ROM vai dar certo?
você conecta no modo download ? já tentou outro cabo outra porta usb?

:)

27/jan/2014 2:33:27 via Web

Não estou aguentando o consumo excessivo de bateria dessa ROM, quero voltar logo pra 4.1 da Samsung + Kernel CoCore
Sem falar que a tela tá menos colorida
Mas não consigo voltar de maneira alguma, foi ela que estragou ele !
E tem mais pessoas com o mesmo problema
  • Posts no fórum: 39

27/jan/2014 10:40:20 via App

Josué dos Santos J.
Paulo Henrique
Já tentei com outro cabo e não deu também
Não reconhece no modo download nem armazenamento em massa
O meu também!
Estão com o modo de depuração USB ativado?
  • Posts no fórum: 26

27/jan/2014 10:54:02 via Web

Joãog8 poxa cara não sei se depende de vc mas não para não cara de atualiza a CM11 teamP8 vc ta fazendo um bom trabalho cara