Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

  • Respostas:634
  • EncerradoSticky
Jorge Lima
  • Posts no fórum: 9

04/02/2014, 22:23:57 via Web

Boa Noite,
Instalei essa atualização e o Wi-Fi não está conectando, alguma sugestão para solução do problema.

P.S.: Obrigado pelo suporte e eficácia de todos que já me auxiliaram.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

04/02/2014, 23:07:33 via Web

Jorge Lima
Boa Noite,
Instalei essa atualização e o Wi-Fi não está conectando, alguma sugestão para solução do problema.

P.S.: Obrigado pelo suporte e eficácia de todos que já me auxiliaram.

Quais wipes você fez antes de atualizar?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Jorge Lima
  • Posts no fórum: 9

05/02/2014, 00:49:31 via Web

Então não sei se é isso q perguntou, mas, eu instalei hoje o arquivo Janice e depois tentei instalar o arquivo gapps, mas deu erro então instalei a root, reinicei o smartphone e então consegui instalar o gapps. Não há nenhum bug só o do WiFi.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

05/02/2014, 01:13:15 via Web

Jorge Lima
Então não sei se é isso q perguntou, mas, eu instalei hoje o arquivo Janice e depois tentei instalar o arquivo gapps, mas deu erro então instalei a root, reinicei o smartphone e então consegui instalar o gapps. Não há nenhum bug só o do WiFi.

Reinicia no modo recovery novamente, faz os wipes factory reset, wipe cache e dalvik

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Jorge Lima
  • Posts no fórum: 9

05/02/2014, 04:00:46 via Web

Joaog18
Jorge Lima
Então não sei se é isso q perguntou, mas, eu instalei hoje o arquivo Janice e depois tentei instalar o arquivo gapps, mas deu erro então instalei a root, reinicei o smartphone e então consegui instalar o gapps. Não há nenhum bug só o do WiFi.

Reinicia no modo recovery novamente, faz os wipes factory reset, wipe cache e dalvik


Agora funcionou, obrigado pela ajuda e atenção João. Vlw (y)

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

06/02/2014, 14:41:42 via Web

essa esta melhor que a do Maclaw em relacao consumo de bateria e bugs?

— alterado em 06/02/2014, 14:41:59

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

06/02/2014, 15:09:18 via Web

Bruno Cesar
essa esta melhor que a do Maclaw em relacao consumo de bateria e bugs?

Sem dúvidas

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

06/02/2014, 16:45:14 via Web

Andrefv
Bruno Cesar
essa esta melhor que a do Maclaw em relacao consumo de bateria e bugs?

Sem dúvidas


instalei ela aki so que minha bateria ta gastanto muito, com dados e wifi desligado

o que pode ser. o brilho automatico nao funfa tbm né

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

06/02/2014, 17:06:07 via Web

Bruno Cesar
Andrefv
Bruno Cesar
essa esta melhor que a do Maclaw em relacao consumo de bateria e bugs?

Sem dúvidas


instalei ela aki so que minha bateria ta gastanto muito, com dados e wifi desligado

o que pode ser. o brilho automatico nao funfa tbm né

Faça todos os wipes novamente e inicie o celular
Execute com o ART
Desligue GPS ou localização por wifi
Se nada der certo vai para AOSP
Se não der certo aí tua bateria tá com problema.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 6

07/02/2014, 06:24:49 via Web

BOM DIA
BAIXEI O ULTIMO BUILD HOJE E QUERIA SABER SE A ROM (ÓTIMA POR COINCIDÊNCIA) TEM RADIO FM ?

Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

07/02/2014, 06:28:27 via App

Paulo Ricardo
BOM DIA
BAIXEI O ULTIMO BUILD HOJE E QUERIA SABER SE A ROM (ÓTIMA POR COINCIDÊNCIA) TEM RADIO FM ?

Nenhuma Cm tem rádio amigo :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 6

07/02/2014, 06:33:31 via Web

vlw , rs
Ha alguma possibilidade de eu voltar para a rom original da tim que nem comprei ele se sim
tem algum tutorial
obrigado pela atenção

Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

07/02/2014, 07:32:30 via App

Paulo Ricardo
vlw , rs
Ha alguma possibilidade de eu voltar para a rom original da tim que nem comprei ele se sim
tem algum tutorial
obrigado pela atenção

Siga este tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 6

09/02/2014, 04:04:57 via Web

Uma outra duvida bruno
no tutorial que vc me passou antes
fala de um flash twrp pois bem
para instalar esta rom eu usei um recovery temporario disponivel aqui no site https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549765/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB
sou meio leigo neste assunto de rom
queria saber o que faço agora ? pode me ajudar ?

Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

09/02/2014, 04:18:52 via App

Paulo Ricardo
Uma outra duvida bruno
no tutorial que vc me passou antes
fala de um flash twrp pois bem
para instalar esta rom eu usei um recovery temporario disponivel aqui no site https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549765/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB
sou meio leigo neste assunto de rom
queria saber o que faço agora ? pode me ajudar ?

Amigo não entendi muito bem sua pergunta.
Voce quer um custom recovery para instalar uma rom personalizada?

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 6

09/02/2014, 04:24:57 via Web

Eu so quero voltar pra rom original da tim

tipo antes de instalar a rom fiz todos os wipes e baixei o recovery temporario
o tutorial que vc me passou so se refere ao twrp
e o kies nao ta reconhecendo meu cel com a rom :(

Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

09/02/2014, 04:42:54 via App

Paulo Ricardo
Eu so quero voltar pra rom original da tim

tipo antes de instalar a rom fiz todos os wipes e baixei o recovery temporario
o tutorial que vc me passou so se refere ao twrp
e o kies nao ta reconhecendo meu cel com a rom :(


Amigo, o tutorial se refere a stock rom sim, você acabou confundindo os programas, neste caso o Odin é necessário.Depois de ter feito os wipes é necessário ligar o aparelho em modo download.Da uma boa lida no tutorial que você entende bem. :grin:

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

10/02/2014, 01:23:38 via Web

to com um bug muito chato e estranho em ralação ao som :/ eu reparei que em alguns apps ele faz um barulho meio estalado e chiado muito ruim, especialmente no flappy bird quando ele está caindo antes de passar pelo primeiro cano. Alguém sabe resolver? obg.

:)

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/02/2014, 01:26:58 via Web

Juan Marques de Araújo
to com um bug muito chato e estranho em ralação ao som :/ eu reparei que em alguns apps ele faz um barulho meio estalado e chiado muito ruim, especialmente no flappy bird quando ele está caindo antes de passar pelo primeiro cano. Alguém sabe resolver? obg.
Isso é um bug da rom amigo , não tem como concertar rs

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

10/02/2014, 01:46:19 via App

vish vou ter que continuar a jogar sem som ;-;

:)

Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

10/02/2014, 11:57:50 via Web

I'm back :)
Peço aos moderadores que ativem a outra conta pois tem vários tópicos nela que eu preciso atualizar

- marcosmaiacvConta desativadaAndrefv

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/02/2014, 13:06:35 via Web

Joaog18_Return
I'm back :)
Peço aos moderadores que ativem a outra conta pois tem vários tópicos nela que eu preciso atualizar
Epaaaaa , vem coisa nova ae certo ? \o/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

10/02/2014, 13:08:24 via App

SRs Moderadores o velho Joaog18 está agora com 3 contas ativas no fórum , olhem isso. Obrigado

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/02/2014, 13:19:30 via Web

Sem querer criar caso aqui, mais ja criando, um forum onde os usuarios comuns tem influencia significativa nas atitudes dos moderadores e vergonhoso, isso nao se mostra um forum de respeito, a pessoa que quiser ta vindo aqui e fazendo uma algazarra tremenda, sem qualquer atitude que imponha a lei neste forum, realmente de alguns tempos pra cá a influencia de usuarios esta se tornando maior do que a dos moderadores em sí, acho que cabe a administracao deste site, tomar as devidas providencias quanto a relacao que se cria entre niveis de usuarios, moderadores e administracao.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Joaog18_Return

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/02/2014, 13:23:14 via Web

Eu sinceramente não tô nem ai pra nada e pra ninguém, muito menos pra coisas idiotas. Só acho que se alguém tem alguma desavença não é aqui vai resolver. Enquanto essas "tretas" não tiverem atrapalhando o conteúdo ou o objetivo do tópico está ótimo.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

10/02/2014, 13:29:06 via App

Charles Augusto
Sem querer criar caso aqui, mais ja criando, um forum onde os usuarios comuns tem influencia significativa nas atitudes dos moderadores e vergonhoso, isso nao se mostra um forum de respeito, a pessoa que quiser ta vindo aqui e fazendo uma algazarra tremenda, sem qualquer atitude que imponha a lei neste forum, realmente de alguns tempos pra cá a influencia de usuarios esta se tornando maior do que a dos moderadores em sí, acho que cabe a administracao deste site, tomar as devidas providencias quanto a relacao que se cria entre niveis de usuarios, moderadores e administracao.
Não é treta nem desavenças, o Fórum tem regras, e é bem claro quebrou tem que ser punido. Simples assim.

Motorola Moto G XT1033

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/02/2014, 13:29:08 via Web

Andrefv
Eu sinceramente não tô nem ai pra nada e pra ninguém, muito menos pra coisas idiotas. Só acho que se alguém tem alguma desavença não é aqui vai resolver. Enquanto essas "tretas" não tiverem atrapalhando o conteúdo ou o objetivo do tópico está ótimo.
Pois é , mais aí vem o cara , e fala que sou o João

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/02/2014, 13:31:09 via Web

KBÇA
Charles Augusto
Sem querer criar caso aqui, mais ja criando, um forum onde os usuarios comuns tem influencia significativa nas atitudes dos moderadores e vergonhoso, isso nao se mostra um forum de respeito, a pessoa que quiser ta vindo aqui e fazendo uma algazarra tremenda, sem qualquer atitude que imponha a lei neste forum, realmente de alguns tempos pra cá a influencia de usuarios esta se tornando maior do que a dos moderadores em sí, acho que cabe a administracao deste site, tomar as devidas providencias quanto a relacao que se cria entre niveis de usuarios, moderadores e administracao.
Não é treta nem desavenças, o Fórum tem regras, e é bem claro quebrou tem que ser punido. Simples assim.

vc criou problemas aqui tambem, kd as regras pra vc tbm???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Joaog18_Return

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/02/2014, 13:32:12 via Web

Charles Augusto
KBÇA
Charles Augusto
Sem querer criar caso aqui, mais ja criando, um forum onde os usuarios comuns tem influencia significativa nas atitudes dos moderadores e vergonhoso, isso nao se mostra um forum de respeito, a pessoa que quiser ta vindo aqui e fazendo uma algazarra tremenda, sem qualquer atitude que imponha a lei neste forum, realmente de alguns tempos pra cá a influencia de usuarios esta se tornando maior do que a dos moderadores em sí, acho que cabe a administracao deste site, tomar as devidas providencias quanto a relacao que se cria entre niveis de usuarios, moderadores e administracao.
Não é treta nem desavenças, o Fórum tem regras, e é bem claro quebrou tem que ser punido. Simples assim.

vc criou problemas aqui tambem, kd as regras pra vc tbm???
Vai saber D: , vou falar é mais nada rs

— alterado em 10/02/2014, 13:32:52

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

10/02/2014, 13:39:01 via App

Charles Augusto
KBÇA
Charles Augusto
Sem querer criar caso aqui, mais ja criando, um forum onde os usuarios comuns tem influencia significativa nas atitudes dos moderadores e vergonhoso, isso nao se mostra um forum de respeito, a pessoa que quiser ta vindo aqui e fazendo uma algazarra tremenda, sem qualquer atitude que imponha a lei neste forum, realmente de alguns tempos pra cá a influencia de usuarios esta se tornando maior do que a dos moderadores em sí, acho que cabe a administracao deste site, tomar as devidas providencias quanto a relacao que se cria entre niveis de usuarios, moderadores e administracao.
Não é treta nem desavenças, o Fórum tem regras, e é bem claro quebrou tem que ser punido. Simples assim.

vc criou problemas aqui tambem, kd as regras pra vc tbm???
Ja foi punido. Já fiquei horas sem poder usar o Fórum. Não xingo ninguém aqui. Discutir e uma coisa. Desrespeito e outra.

Motorola Moto G XT1033

Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

10/02/2014, 14:53:46 via Web

Você nunca manteve o respeito comigo KBÇA, desde o meu primeiro dia de fórum, sabe disso rapaz

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/02/2014, 16:32:01 via App

Joaog18_Return
Você nunca manteve o respeito comigo KBÇA, desde o meu primeiro dia de fórum, sabe disso rapaz
João não tem mais atualização pra rom carbon não?

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/02/2014, 17:00:18 via Web

Max Marcus
Joaog18_Return
Você nunca manteve o respeito comigo KBÇA, desde o meu primeiro dia de fórum, sabe disso rapaz
João não tem mais atualização pra rom carbon não?

Não tem cara. Se você olhar no título do tópico, está com um "[Descontinuada]" lá.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/02/2014, 21:18:04 via App

Andrefv
Max Marcus
Joaog18_Return
Você nunca manteve o respeito comigo KBÇA, desde o meu primeiro dia de fórum, sabe disso rapaz
João não tem mais atualização pra rom carbon não?

Não tem cara. Se você olhar no título do tópico, está com um "[Descontinuada]" lá.
Mas pode ser continuadas por outros amigo, vcs tão e estressados, kkk, não pode perguntar nada q já vem com um monte de pedras nas mãos, eu sei q ta descontinuada, mas não significa q pode continuar dinovo, ou outro desenvolvedor.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2014, 21:41:19 via Web

tópico encerrado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .