Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

10/fev/2014 13:06:35 via Web

Joaog18_Return
I'm back :)
Peço aos moderadores que ativem a outra conta pois tem vários tópicos nela que eu preciso atualizar
Epaaaaa , vem coisa nova ae certo ? \o/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/fev/2014 13:08:24 via App

SRs Moderadores o velho Joaog18 está agora com 3 contas ativas no fórum , olhem isso. Obrigado

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

10/fev/2014 13:19:30 via Web

Sem querer criar caso aqui, mais ja criando, um forum onde os usuarios comuns tem influencia significativa nas atitudes dos moderadores e vergonhoso, isso nao se mostra um forum de respeito, a pessoa que quiser ta vindo aqui e fazendo uma algazarra tremenda, sem qualquer atitude que imponha a lei neste forum, realmente de alguns tempos pra cá a influencia de usuarios esta se tornando maior do que a dos moderadores em sí, acho que cabe a administracao deste site, tomar as devidas providencias quanto a relacao que se cria entre niveis de usuarios, moderadores e administracao.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 492

10/fev/2014 13:23:14 via Web

Eu sinceramente não tô nem ai pra nada e pra ninguém, muito menos pra coisas idiotas. Só acho que se alguém tem alguma desavença não é aqui vai resolver. Enquanto essas "tretas" não tiverem atrapalhando o conteúdo ou o objetivo do tópico está ótimo.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

10/fev/2014 13:29:06 via App

Charles Augusto
Sem querer criar caso aqui, mais ja criando, um forum onde os usuarios comuns tem influencia significativa nas atitudes dos moderadores e vergonhoso, isso nao se mostra um forum de respeito, a pessoa que quiser ta vindo aqui e fazendo uma algazarra tremenda, sem qualquer atitude que imponha a lei neste forum, realmente de alguns tempos pra cá a influencia de usuarios esta se tornando maior do que a dos moderadores em sí, acho que cabe a administracao deste site, tomar as devidas providencias quanto a relacao que se cria entre niveis de usuarios, moderadores e administracao.
Não é treta nem desavenças, o Fórum tem regras, e é bem claro quebrou tem que ser punido. Simples assim.

Motorola Moto G XT1033

10/fev/2014 13:29:08 via Web

Andrefv
Eu sinceramente não tô nem ai pra nada e pra ninguém, muito menos pra coisas idiotas. Só acho que se alguém tem alguma desavença não é aqui vai resolver. Enquanto essas "tretas" não tiverem atrapalhando o conteúdo ou o objetivo do tópico está ótimo.
Pois é , mais aí vem o cara , e fala que sou o João

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

10/fev/2014 13:31:09 via Web

KBÇA
Charles Augusto
Não é treta nem desavenças, o Fórum tem regras, e é bem claro quebrou tem que ser punido. Simples assim.

vc criou problemas aqui tambem, kd as regras pra vc tbm???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

10/fev/2014 13:32:12 via Web

Charles Augusto
KBÇA
Charles Augusto

Vai saber D: , vou falar é mais nada rs

— alterado em 10/fev/2014 13:32:52

Conta desativada

10/fev/2014 13:39:01 via App

Charles Augusto
KBÇA
Charles Augusto

Ja foi punido. Já fiquei horas sem poder usar o Fórum. Não xingo ninguém aqui. Discutir e uma coisa. Desrespeito e outra.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 721

10/fev/2014 16:32:01 via App

Joaog18_Return
Você nunca manteve o respeito comigo KBÇA, desde o meu primeiro dia de fórum, sabe disso rapaz
João não tem mais atualização pra rom carbon não?
  • Posts no fórum: 492

10/fev/2014 17:00:18 via Web

Max Marcus
Joaog18_Return
Você nunca manteve o respeito comigo KBÇA, desde o meu primeiro dia de fórum, sabe disso rapaz

Não tem cara. Se você olhar no título do tópico, está com um "[Descontinuada]" lá.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 721

10/fev/2014 21:18:04 via App

Andrefv
Max Marcus
Joaog18_Return

Não tem cara. Se você olhar no título do tópico, está com um "[Descontinuada]" lá.
Mas pode ser continuadas por outros amigo, vcs tão e estressados, kkk, não pode perguntar nada q já vem com um monte de pedras nas mãos, eu sei q ta descontinuada, mas não significa q pode continuar dinovo, ou outro desenvolvedor.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/fev/2014 21:41:19 via Web

tópico encerrado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .