Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

  • Respostas:634
  • EncerradoSticky
Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

17/01/2014, 00:20:55 via Web

Não desisnstala.
O app fala que não tem binario e não é possivel instalar.

Posso fazer os Wipes e instalar a rom novamente??

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

17/01/2014, 00:23:20 via Web

Dan Araujo
Charles Augusto
Dan Araujo
A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

mais o erro dele ta parecendo o de um update de uma rom antiga, bom pelo que ele ta dizendo eu to deduzindo isso :grin:
Pelo que eu vi ele restauro dados de outra rom que ele usava pra essa e o APP superSU veio junto ou seja pode ter dado conflito ou apenas o superSU reconheceu que já tem root e não funciona.

Antes de instalar essa eu tava com a stock da tim. Fiz o reset de fabrica, os wipes, instalei a ROM, tentei o Gapp e não deu. Então fiz o root e coloquei o gapp e foi (o mesmo erro de alguns).
Como eu tinha feito o reset acredito que o SUper Su tenha desisntalado junto com todos os outros app.

Não restaurei nada da outra, pois o titanium nao funcionou. Sem dizer que o que quero restaurar são só os jogos e saves que tinha, nada de apps fora disso.

— alterado em 17/01/2014, 00:24:37

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

17/01/2014, 00:24:27 via Web

Arthur Leandro Almeida
Não desisnstala.
O app fala que não tem binario e não é possivel instalar.

Posso fazer os Wipes e instalar a rom novamente??
Faz e não restaura os apps

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

17/01/2014, 00:25:08 via Web

Arthur Leandro Almeida
Dan Araujo
Charles Augusto
Dan Araujo
A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

mais o erro dele ta parecendo o de um update de uma rom antiga, bom pelo que ele ta dizendo eu to deduzindo isso :grin:
Pelo que eu vi ele restauro dados de outra rom que ele usava pra essa e o APP superSU veio junto ou seja pode ter dado conflito ou apenas o superSU reconheceu que já tem root e não funciona.

Antes de instalar essa eu tava com a stock da tim. Fiz o reset de fabrica, os wipes, instalei a ROM, tentei o Gapp e não deu. Então fiz o root e coloquei o gapp e foi (o mesmo erro de alguns).
Como eu tinha feito o reset acredito que o SUper Su tenha desisntalado junto com todos os outros app.

Não restaurei nada da outra, pois o titanium nao funcionou. Sem dizer que o que quero restaurar são só os jogos e saves que tinha, nada de apps fora disso.
Etendi tenta fazer wipes e re-instalar

— alterado em 17/01/2014, 00:26:00

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/01/2014, 00:30:07 via Web

Dan Araujo
Arthur Leandro Almeida
Dan Araujo
Charles Augusto
Dan Araujo
A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

mais o erro dele ta parecendo o de um update de uma rom antiga, bom pelo que ele ta dizendo eu to deduzindo isso :grin:
Pelo que eu vi ele restauro dados de outra rom que ele usava pra essa e o APP superSU veio junto ou seja pode ter dado conflito ou apenas o superSU reconheceu que já tem root e não funciona.

Antes de instalar essa eu tava com a stock da tim. Fiz o reset de fabrica, os wipes, instalei a ROM, tentei o Gapp e não deu. Então fiz o root e coloquei o gapp e foi (o mesmo erro de alguns).
Como eu tinha feito o reset acredito que o SUper Su tenha desisntalado junto com todos os outros app.

Não restaurei nada da outra, pois o titanium nao funcionou. Sem dizer que o que quero restaurar são só os jogos e saves que tinha, nada de apps fora disso.
Etendi tenta fazer wipes e re-instalar

viu foi o q eu disse kkk meio q nao entendi ainda, mais faz os wipes ai mesmo e re-instala a rom e o Gapps

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 07:50:56 via App

bom dia a todos, para esclarecimento, o android é open source, ou seja o código e livre, qualquer um pode pegar partes ou o todo e fazer as modificações que quizer, esclarecendo isso, vamos ao ponto do tópico, o João desde o início deu todos os créditos do port que ele esta fazendo aos devidos desenvolvedores, como manda a ética, pois como é um código livre, a meu ver nem precisaria, o próprio maclaw. ate pouco tempo atrás era proibido de expor qualquer coisas no xda, e logo que ele voltou ele se apropriou das Libs que o TC canjica desenvolveu do zero e utilizou no trabalho dele sem dar credito nenhum para ninguém.
esse fato praticamente gerou a desistência de grande parte do pessoal do TC canjica, só para relembrar, o maclaw já tinha feito a mesma coisa pouco tempo atrás com o team amrv6, e Foi banido do xda por isso.
resumindo , a restrição a meu entender, vale apenas para o xda, se ele mao quer que o João divulgue nada aqui, terá que entrar em contato com o Androidpit, e nós vamos analisar o fato, visto que , como o João em nenhum momento se apropriou do trabalho de terceiros sem dar os devidos créditos, e o Android e um código livre , não vejo impedimentos por enquanto da divulgação dessa ROM aqui, ate mesmo por que se o João quisesse, poderia fazer blog particular e lá divulgar o QUE quisesse sem dar credito a ninguém, como muitos fazem, e é bem provável que eu estaria divulgando aqui,então espero que essa parte do assunto esteja resolvida.
quanto a ser ou não mal educado, se alguém tem alguma reclamação , que procure os moderadores ou a administração e façam as denuncias que acham que devem ser feitas, mas não vou mais admitir discussão sem motivo qualquer parte do forum, as medidas cabíveis serão tomadas.
e João,manera no tratamento com as pessoas.
espero encerrar esse assunto aqui, duvidas, entrem em contato por MP comigo ou com a Camila. bom dia a todos.

— alterado em 17/01/2014, 07:52:07

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

17/01/2014, 13:29:23 via Web

Parece bobeira, mas como cria uma pasta??

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/01/2014, 13:39:33 via Web

Arthur Leandro Almeida
Parece bobeira, mas como cria uma pasta??


Coloca o ícone do app encima do outro na parte inicial do launcher... se estiver tentando no menu de app, não da... só colocando um launcher novo, procura no play!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Diego Almeida
  • Posts no fórum: 3

17/01/2014, 13:39:57 via Web

tem como eu instalar essa rom sem perder minhas coisas? sem perder minhas mensagens, minhas chamadas, salve de jogos.... to com a 4.3.1 lpd ... tem como ?

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

17/01/2014, 13:44:45 via Web

Opa, vlw.

Mais uma dúvida, tem como mudar o salvamento da camera pro cartão SD?

junior de angra
  • Posts no fórum: 16

17/01/2014, 14:38:16 via Web

Obrigado pela atenção Jefferson estou querendo atualizar mais uso a inversão da memoria.

— alterado em 17/01/2014, 14:40:05

junior de angra
  • Posts no fórum: 16

17/01/2014, 14:45:39 via Web

jefferson h.
david rafael
Joaog18
junior de angra
Boa tarde Jefferson sabe se alguma dessas rom 4.4.2 da pra fazer inversão da memoria desde ja obrigado.

Tem como mas é complicado por enquanto



boa tarde Jefferson!
Essa é uma ótima rom, gostei para caramba dela. Se tiver como inverter as memorias, vc posta o tutorial? desde já agradeço!
olá, bem vindo ao fórum, estamos providenciando isso, assim que tivermos algo seguro com certeza vamos postar.

Obrigado pela atenção quero atualizar mais estou usando cm 10.2 com a inversão da memoria.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

17/01/2014, 15:13:19 via Web

jefferson h.
bom dia a todos, para esclarecimento, o android é open source, ou seja o código e livre, qualquer um pode pegar partes ou o todo e fazer as modificações que quizer, esclarecendo isso, vamos ao ponto do tópico, o João desde o início deu todos os créditos do port que ele esta fazendo aos devidos desenvolvedores, como manda a ética, pois como é um código livre, a meu ver nem precisaria, o próprio maclaw. ate pouco tempo atrás era proibido de expor qualquer coisas no xda, e logo que ele voltou ele se apropriou das Libs que o TC canjica desenvolveu do zero e utilizou no trabalho dele sem dar credito nenhum para ninguém.
esse fato praticamente gerou a desistência de grande parte do pessoal do TC canjica, só para relembrar, o maclaw já tinha feito a mesma coisa pouco tempo atrás com o team amrv6, e Foi banido do xda por isso.
resumindo , a restrição a meu entender, vale apenas para o xda, se ele mao quer que o João divulgue nada aqui, terá que entrar em contato com o Androidpit, e nós vamos analisar o fato, visto que , como o João em nenhum momento se apropriou do trabalho de terceiros sem dar os devidos créditos, e o Android e um código livre , não vejo impedimentos por enquanto da divulgação dessa ROM aqui, ate mesmo por que se o João quisesse, poderia fazer blog particular e lá divulgar o QUE quisesse sem dar credito a ninguém, como muitos fazem, e é bem provável que eu estaria divulgando aqui,então espero que essa parte do assunto esteja resolvida.
quanto a ser ou não mal educado, se alguém tem alguma reclamação , que procure os moderadores ou a administração e façam as denuncias que acham que devem ser feitas, mas não vou mais admitir discussão sem motivo qualquer parte do forum, as medidas cabíveis serão tomadas.
e João,manera no tratamento com as pessoas.
espero encerrar esse assunto aqui, duvidas, entrem em contato por MP comigo ou com a Camila. bom dia a todos.

Exato, ele só me proibiu de postar no XDA :) :) :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

17/01/2014, 15:15:03 via Web

Para o menininho que está com problema no root, baixe aqui o .zip, reinicie em modo recovery e flash! Não precisa fazer nenhum wipes :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/01/2014, 22:43:47 via Web

Diego Almeida
tem como eu instalar essa rom sem perder minhas coisas? sem perder minhas mensagens, minhas chamadas, salve de jogos.... to com a 4.3.1 lpd ... tem como ?

É recomendado fazer os wipes...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Diego Almeida

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/01/2014, 22:45:02 via Web

Arthur Leandro Almeida
Opa, vlw.

Mais uma dúvida, tem como mudar o salvamento da camera pro cartão SD?

Nessa Rom eu não vi essa opção!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 01:51:39 via Web

Amanhã eu posto nova build :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 03:00:34 via Web

Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 10:52:06 via Web

Pessoal, estamos lançando novas roms que não serão postadas no XDA e talvez eu abra algum tópico um dia aqui, então confira no site oficial do Team P8. Obrigado pelos comentários, tamo junto galerinha :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

18/01/2014, 12:42:31 via Web

Eu fazendo os wipes o cache e o dalvik eu não perco nem um aplicativo correto pessoal

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 12:46:50 via Web

ROBSON CADETE
Eu fazendo os wipes o cache e o dalvik eu não perco nem um aplicativo correto pessoal

Correto, apenas o Factory Reset apaga todos os dados do celular.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

ROBSON CADETE

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/01/2014, 14:05:44 via Web

Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 14:19:22 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

18/01/2014, 14:20:41 via Web

Joaog18
ROBSON CADETE
Eu fazendo os wipes o cache e o dalvik eu não perco nem um aplicativo correto pessoal

Correto, apenas o Factory Reset apaga todos os dados do celular.


Muito Obrigado Joãog18

— alterado em 18/01/2014, 14:22:10

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/01/2014, 16:38:29 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 18:28:42 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

Beleza, eu por enquanto vou lançar mais constantes agora rs.

Feliz dia das bruxas!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/01/2014, 18:38:59 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

Beleza, eu por enquanto vou lançar mais constantes agora rs.

Feliz dia das bruxas!

Obrigado pelo trabalho kra, Feliz Proclamação da independência!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 18:45:30 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

Beleza, eu por enquanto vou lançar mais constantes agora rs.

Feliz dia das bruxas!

Obrigado pelo trabalho kra, Feliz Proclamação da independência!
olá eu ainda não tive esse bug do relogio , feliz semana farroupilha.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

josue amaral
  • Posts no fórum: 127

18/01/2014, 18:45:33 via Web

Pessoal essa rom ela ainda ta com o bug das ligacoes que tem que abaixar e aumentar o volume ???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 18:47:50 via Web

josue amaral
Pessoal essa rom ela ainda ta com o bug das ligacoes que tem que abaixar e aumentar o volume ???

Não.

Feliz Páscoa!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 18:49:30 via Web

josue amaral
Pessoal essa rom ela ainda ta com o bug das ligacoes que tem que abaixar e aumentar o volume ???
acho que esse é um problema cronico das roms cm, rsrsrsrs. no tópico da cm 10.1 tem um tweak eu a cada ligação diminui e aumenta o volume a cada ligação isso resolve o problema .
cm fix

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

josue amaral
  • Posts no fórum: 127

18/01/2014, 18:52:53 via Web

jefferson h.
josue amaral
Pessoal essa rom ela ainda ta com o bug das ligacoes que tem que abaixar e aumentar o volume ???
acho que esse é um problema cronico das roms cm, rsrsrsrs. no tópico da cm 10.1 tem um tweak eu a cada ligação diminui e aumenta o volume a cada ligação isso resolve o problema .
cm fix

valeu jefferson eu ja tenho ele rsrsrsrs .. !!!!!

mais se a rom ta boa sem ele vamos pro teste dessa rom !!

eu estou com a rom do dia 13/12/2013.

a primeira do maclaw !!!!

ta muito boa !!

grato.

Conta desativada

sadaijda sad asd asd
  • Posts no fórum: 1

18/01/2014, 22:04:54 via Web

Uso o MX Player para reproduzir filmes, seriados e tudo mais. Desde que instalei essa rom não consigo reproduzir nenhum vídeo com fluides.
Mesmo mexendo nas configurações, instalando codecs ( que o app disponibiliza), nada resolveu. Nem mesmo optar por outro reprodutor de vídeo.
Nunca tive problema para reproduzir videos, em nenhuma outra rom...

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Obrigado!

João Amaro
  • Posts no fórum: 6

18/01/2014, 23:26:00 via Web

Pessoal, boa noite. Sou meio leigo no assunto. Gostaria de saber o que preciso fazer para instalar essa ROM no meu aparelho. Preciso mudar o Kernel? Quais os passos? Há um topico que explique isso?

A versão Samsung no meu aparelho tá bugando demais e mesmo essa sendo Cyanogen e passível de bugs, acredito ser bem mais rápida que a original. Desde-já agradeço!

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

19/01/2014, 00:06:22 via Web

João Amaro
Pessoal, boa noite. Sou meio leigo no assunto. Gostaria de saber o que preciso fazer para instalar essa ROM no meu aparelho. Preciso mudar o Kernel? Quais os passos? Há um topico que explique isso?

A versão Samsung no meu aparelho tá bugando demais e mesmo essa sendo Cyanogen e passível de bugs, acredito ser bem mais rápida que a original. Desde-já agradeço!
Primeiro está com a rom stock 4.1.2? Se sim faça o seguinte:
Root: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO
Altere o Kernel: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-VIII-APENAS-ROM-STOCK

Depois é so seguir o tutorial da rom :)

Caso esteja com o GB ou queira trocar a baseband:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

João Amaro
  • Posts no fórum: 6

19/01/2014, 00:23:12 via Web

Obrigado! Irei seguir e respondo depois!

João Amaro
  • Posts no fórum: 6

19/01/2014, 01:30:22 via Web

Nao consegui! Instalei a 3.0.32 co core E e dá instalação abortada quando faço o procedimento de instalação da rom. Como proceder?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

19/01/2014, 01:36:56 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Nova build disponível, changelog e download na primeira postagem!

Feliz dia dos namorados para todos!

ohh consertando o relogio e o dreno da bateria ta otimo kkk depois testo aqui kra, feliz natal pra vcs :bashful:

Nunca tive esse bug do relógio rapaz. Feliz dia das crianças!

No meu ele ameaçou mudar a hora de novo mais em seguida ele foi ra hora certa, depois do baixa a buid nova pra melhorar!! Feliz Ano novo pra vcs tbm

Beleza, eu por enquanto vou lançar mais constantes agora rs.

Feliz dia das bruxas!

Obrigado pelo trabalho kra, Feliz Proclamação da independência!
olá eu ainda não tive esse bug do relogio , feliz semana farroupilha.:grin:

E minha baseband que ta fazendo isso to com a LPD

Feliz dia da bandeira pra tds

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

19/01/2014, 01:37:51 via Web

João Amaro
Nao consegui! Instalei a 3.0.32 co core E e dá instalação abortada quando faço o procedimento de instalação da rom. Como proceder?

eu entendi errado ou vc boto o kernel CoCore 3.0??????

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

19/01/2014, 01:46:32 via Web

João Amaro
Nao consegui! Instalei a 3.0.32 co core E e dá instalação abortada quando faço o procedimento de instalação da rom. Como proceder?
Se você está tentando instalar a rom e da erro 7 instalação abortada abre o zip da rom e extrai o arquivo Boot.IMG e instala via universal kernel flash depois tenta instalar a rom

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

João Amaro
  • Posts no fórum: 6

19/01/2014, 01:49:36 via Web

Sou leigo! Agora ele não sai da tela Samsung kkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/01/2014, 03:46:55 via App

João Amaro
Sou leigo! Agora ele não sai da tela Samsung kkkk
olá, sem panico, reinstala a ROM original e recomeça o processo denovo, isso e normal acontecer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

João Amaro
  • Posts no fórum: 6

19/01/2014, 14:54:47 via Web

Foi exatamente o que fiz. Estou com medo de ser algum problema no meu cartão SD, mas é estranho porque o root ele faz normal instalando o arquivo a partir dele... Enfim, tentarei novamente e dou notícias! rs Obrigado

Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

19/01/2014, 15:25:33 via App

tipo...tou com um problema chato pra Cacilda....tipo: to lá de boa assistindo video...e vou mudar de video..o celular todinho trava,só volta se reiniciar tirando a bateria,esse bug vem desde a primeira cm11 do maclaw,já passei pra carbon e a mesma coisa,agora to com essa e ainda continua assim...alguma solução?

— alterado em 19/01/2014, 15:26:59

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

19/01/2014, 15:55:28 via Web

Italo fernandes
tipo...tou com um problema chato pra Cacilda....tipo: to lá de boa assistindo video...e vou mudar de video..o celular todinho trava,só volta se reiniciar tirando a bateria,esse bug vem desde a primeira cm11 do maclaw,já passei pra carbon e a mesma coisa,agora to com essa e ainda continua assim...alguma solução?

Todas tem esse problema ainda. Aqui funciona os vídeos de boa, mas para algumas pessoas não. Eu uso a LQ4

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

19/01/2014, 15:56:02 via Web

João Amaro
Foi exatamente o que fiz. Estou com medo de ser algum problema no meu cartão SD, mas é estranho porque o root ele faz normal instalando o arquivo a partir dele... Enfim, tentarei novamente e dou notícias! rs Obrigado

Não vai dar nenhum problema com teu cartão SD, fica tranquilo.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

19/01/2014, 18:19:11 via Web

Vai sair nova build hoje com alguns ajustes e as próximas virão atualizações importantes!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

19/01/2014, 19:37:12 via Web

Nova build adicionado, changelog e download na primeira página

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

19/01/2014, 19:58:28 via App

Eu to com problema nos botões de volume eles estão com mal funcionamento nada a ver com bug da ROM mas eu queria saber se tem algum APP pra aumentar e diminuir o volume pq ta osso

:)

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

19/01/2014, 20:09:23 via Web

Juan Marques de Araújo
Eu to com problema nos botões de volume eles estão com mal funcionamento nada a ver com bug da ROM mas eu queria saber se tem algum APP pra aumentar e diminuir o volume pq ta osso
Tenta o Volume Control +

— alterado em 19/01/2014, 20:10:05

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1