Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

  • Respostas:634
  • EncerradoSticky
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

21/01/2014, 17:10:02 via Web

jefferson h.
Josué dos Santos J.
Olá João queria saber uma coisa queria muito poder conectar um pendrive no meu s2 Lite mas ouvir dizer que precisa de um cabo OTG eu comprei mas não pega, sera que precisa mudar algo? baixar algum APP? ou trocar kernel?
estou com o change do dia 19 e está beleza.
olá, o s2 lite não tem suporte para otg.

O camarada AQUI [video] conseguiu fazer funcionar. Mas não disse como (ainda).

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

21/01/2014, 17:17:46 via Web

Joaog18
Vou lançar no máximo mais 3~4 builds, depois que tiver estabilizado algumas outras coisas eu vou parar. Então aproveitem aí o que tiverem, o futuro do S Advance tá ameaçado :). A ganância tomou conta!

Abraços galera, até breve.

Poxa, que triste. To vendo que vou ter que voltar pro Android 4.1.2 mesmo :P
Estou satisfeito com essa ROM, mas esperava que tivesse uma versão final e totalmente sem bugs. A CM 10.2 estava ótima tirando o consumo exagerado de bateria. Esta CM aqui está ótima com a bateria.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 17:23:47 via Web

Charles Augusto
Joaog18
igor bertelli
Joaog18
Vou lançar no máximo mais 3~4 builds, depois que tiver estabilizado algumas outras coisas eu vou parar. Então aproveitem aí o que tiverem, o futuro do S Advance tá ameaçado :). A ganância tomou conta!

Abraços galera, até breve.
vai ter uma versão final da ROM??

Não

ta tendo brigas entre os devs de novo?

Sempre teve

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 17:24:29 via Web

Andrefv
Joaog18
Vou lançar no máximo mais 3~4 builds, depois que tiver estabilizado algumas outras coisas eu vou parar. Então aproveitem aí o que tiverem, o futuro do S Advance tá ameaçado :). A ganância tomou conta!

Abraços galera, até breve.

Poxa, que triste. To vendo que vou ter que voltar pro Android 4.1.2 mesmo :P
Estou satisfeito com essa ROM, mas esperava que tivesse uma versão final e totalmente sem bugs. A CM 10.2 estava ótima tirando o consumo exagerado de bateria. Esta CM aqui está ótima com a bateria.

Difícil ter uma totalmente sem bugs

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

21/01/2014, 19:09:02 via App

jefferson h.
Josué dos Santos J.
Olá João queria saber uma coisa queria muito poder conectar um pendrive no meu s2 Lite mas ouvir dizer que precisa de um cabo OTG eu comprei mas não pega, sera que precisa mudar algo? baixar algum APP? ou trocar kernel?
estou com o change do dia 19 e está beleza.
olá, o s2 lite não tem suporte para otg.
Obrigado :)

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

21/01/2014, 19:28:07 via App

Andrefv
jefferson h.
Josué dos Santos J.
Olá João queria saber uma coisa queria muito poder conectar um pendrive no meu s2 Lite mas ouvir dizer que precisa de um cabo OTG eu comprei mas não pega, sera que precisa mudar algo? baixar algum APP? ou trocar kernel?
estou com o change do dia 19 e está beleza.
olá, o s2 lite não tem suporte para otg.

O camarada AQUI [video] conseguiu fazer funcionar. Mas não disse como (ainda).
O cara do video parece que é idiota, ele quer um tanto de views para liberar o link do kennel mas parece que não pensa...
quando ele liberar o link ai sim ele terá vários views.....

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

21/01/2014, 19:30:53 via App

jefferson h.
Josué dos Santos J.
Olá João queria saber uma coisa queria muito poder conectar um pendrive no meu s2 Lite mas ouvir dizer que precisa de um cabo OTG eu comprei mas não pega, sera que precisa mudar algo? baixar algum APP? ou trocar kernel?
estou com o change do dia 19 e está beleza.
olá, o s2 lite não tem suporte para otg.
mas tem uma postagem sua num fórum sobre Kernel e tem uma dizendo que funciona a opção OTG....

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 19:53:19 via Web

Vai ter que usar uma rom stock

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

21/01/2014, 20:11:27 via Web

Silas J.
Alguém teve problema com o armazenamento USB em massa? , que nem eu

O meu não é reconhecido pelo pc. Nem ligando depuração, nem mudando o método de USB em massa para o outro.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 20:21:49 via Web

O que vocês não conseguem? Passar arquivos pelo USB do PC para o celular? :bashful:

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

21/01/2014, 20:30:23 via Web

Joaog18
O que vocês não conseguem? Passar arquivos pelo USB do PC para o celular? :bashful:

No meu caso o pc não reconhece o celular.

Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 9

21/01/2014, 20:35:05 via Web

E roda no I9070P?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 20:35:26 via Web



Está assim comigo e funcionando direitinho.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

21/01/2014, 20:56:41 via Web



Está assim comigo e funcionando direitinho.

Já tentei assim e também marcando.
Pensei até que fosse os drivers samsung, mas já os tenho instalados da época do JB.

A porta USB funciona, pois o cel carrega.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 21:05:07 via Web

Próxima atualização vai ter o bug do wifi corrigido, novo kernel, entre outras correções!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

21/01/2014, 22:31:04 via Web

Não estou conseguindo baixar a ultima build.
Está vindo a 1kb.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 22:33:01 via Web

Arthur Leandro Almeida
Não estou conseguindo baixar a ultima build.
Está vindo a 1kb.

Não é minha culpa

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

21/01/2014, 22:35:51 via Web

Joaog18
Arthur Leandro Almeida
Não estou conseguindo baixar a ultima build.
Está vindo a 1kb.

Não é minha culpa
Não falei que era. Só estou reportando essa dificuldade. O arquivo do Gapps veio normal, mas a Rom não. Tentei em vários navegadores.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 22:38:28 via Web

Arthur Leandro Almeida
Joaog18
Arthur Leandro Almeida
Não estou conseguindo baixar a ultima build.
Está vindo a 1kb.

Não é minha culpa
Não falei que era. Só estou reportando essa dificuldade. O arquivo do Gapps veio normal, mas a Rom não. Tentei em vários navegadores.

Cancela esse download e da um CTRL + F5 na página do download

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

21/01/2014, 22:46:15 via Web

Joaog18
Arthur Leandro Almeida
Joaog18
Arthur Leandro Almeida
Não estou conseguindo baixar a ultima build.
Está vindo a 1kb.

Não é minha culpa
Não falei que era. Só estou reportando essa dificuldade. O arquivo do Gapps veio normal, mas a Rom não. Tentei em vários navegadores.

Cancela esse download e da um CTRL + F5 na página do download
Consegui resolver. Instalei a extensão do Mega pro Chrome e agora veio em velocidade máxima.

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

21/01/2014, 23:25:44 via App

Joaog18
Próxima atualização vai ter o bug do wifi corrigido, novo kernel, entre outras correções!
Eba!!!!!!

Silas J.
  • Posts no fórum: 35

22/01/2014, 01:00:52 via App

Josué dos Santos J.
Joaog18
Próxima atualização vai ter o bug do wifi corrigido, novo kernel, entre outras correções!
Eba!!!!!!
Falando assim, fico até emocionado hashuashuashua

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 01:21:57 via Web

Upei o arquivo errado, desculpa galera

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 02:12:34 via Web

Podem baixar, é nóis gurizada!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Silas J.
  • Posts no fórum: 35

22/01/2014, 02:40:02 via App

Opa, baixando..

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

22/01/2014, 02:47:03 via App

instalei a build do dia 21 e o bug do wifi não existe :)

Edit: a ROM esta bem mais fluida

— alterado em 22/01/2014, 02:50:04

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Silas J.
  • Posts no fórum: 35

22/01/2014, 02:50:24 via App

Dan Araujo
instalei a build do dia 21 e o bug do wifi não existe :)
Pow, perfeito então 🙌

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 02:54:30 via Web

Tamo junto piazada! :)
Tô fazendo o possível para que vocês tenham uma ROM decente caso eu pare de portar :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

22/01/2014, 02:57:02 via App

Joaog18
Tamo junto piazada! :)
Tô fazendo o possível para que vocês tenham uma ROM decente caso eu pare de portar :)
Vai ser bom ter uma ROM estável até eu pegar meu nexus 5

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

22/01/2014, 02:59:24 via App

Só me faz falta poder assistir transmissões ao vivo que não funcina

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 04:26:50 via Web

Instalei a ROM agora do dia 21 a partir de uma stock e não estou conseguindo passar nenhum app para o cartão SD... Alguém tb está com esse problema? Como resolver?

Tentei tanto pelo Clean Master quanto pelas config. do Android e nada...

EDIT: Instalei a ROM do Maclaw e consegui passar os apps numa boa... Depois atualizei para a do Team P8 e o bug voltou... Ou seja, deve ser problema da ROM... Mais um bug pra resolver, rs...

— alterado em 22/01/2014, 05:10:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 07:33:08 via Web

Andre Queiroz
Instalei a ROM agora do dia 21 a partir de uma stock e não estou conseguindo passar nenhum app para o cartão SD... Alguém tb está com esse problema? Como resolver?

Tentei tanto pelo Clean Master quanto pelas config. do Android e nada...

EDIT: Instalei a ROM do Maclaw e consegui passar os apps numa boa... Depois atualizei para a do Team P8 e o bug voltou... Ou seja, deve ser problema da ROM... Mais um bug pra resolver, rs...
interessante, eu estou com a ultima do maclaw e não consigo passar apps para o cartão sd, até mesmo por que esta função não está mais disponivel no android desde o ics(4.0), tu utiliza algum app para isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 11:58:46 via Web

jefferson h.
Andre Queiroz
Instalei a ROM agora do dia 21 a partir de uma stock e não estou conseguindo passar nenhum app para o cartão SD... Alguém tb está com esse problema? Como resolver?

Tentei tanto pelo Clean Master quanto pelas config. do Android e nada...

EDIT: Instalei a ROM do Maclaw e consegui passar os apps numa boa... Depois atualizei para a do Team P8 e o bug voltou... Ou seja, deve ser problema da ROM... Mais um bug pra resolver, rs...
interessante, eu estou com a ultima do maclaw e não consigo passar apps para o cartão sd, até mesmo por que esta função não está mais disponivel no android desde o ics(4.0), tu utiliza algum app para isso?

Não é passar os apps pro cartão SD propriamente dito, mas sim pra memoria interna que o S2 Lite tem (aquela de 4 Gb, separada da do sistema, que é de 2Gb). Se bem que nessa do Maclaw o data de alguns apps estão indo pro meu cartão... Vai entender...

Na verdade eu uso o Clean Master pra passar os apps pra essa memória, mas dá pra fazer isso pelo próprio Android, em Configurações > Aplicativos > Cartão SD. Isso alivia bastante o espaço da memória do sistema.

Na stock, na CM 10.2 do Team Canjica e na CM 11 do Maclaw eu consigo fazer isso numa boa, mas nessa do Team P8 não vai nem a pau...

— alterado em 22/01/2014, 12:02:07

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 13:34:28 via Web

QUEM TENHA INSTALADO A ROM DO DIA 21, ME DIGA SE FOI CORRIGIDO O BUG DO WIFI, EU PRECISO DE FEEDBACK PARA FAZER AS PRÓXIMAS!!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 13:37:04 via Web

Joaog18
QUEM TENHA INSTALADO A ROM DO DIA 21, ME DIGA SE FOI CORRIGIDO O BUG DO WIFI, EU PRECISO DE FEEDBACK PARA FAZER AS PRÓXIMAS!!

Então cara, dá uma olhada tb nesse bug de não conseguir passar os apps (ou o data dos apps, não sei mto bem o que o cel realmente passa pra essa memória) pra memoria de 4 GB do cel... Pra quem usa mtos apps fica complicado não ter essa função...

Quanto ao Wi-Fi... Instalando direto da stock não teve nenhum bug no Wi-Fi, mas atualizando a partir da ROM do Maclaw já na primeira "usada" o bug apareceu...

— alterado em 22/01/2014, 13:38:13

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 13:38:20 via Web

Andre Queiroz
Joaog18
QUEM TENHA INSTALADO A ROM DO DIA 21, ME DIGA SE FOI CORRIGIDO O BUG DO WIFI, EU PRECISO DE FEEDBACK PARA FAZER AS PRÓXIMAS!!

Então cara, dá uma olhada tb nesse bug de não conseguir passar os apps (ou o data dos apps, não sei mto bem o cel realmente passa pra essa memória) pra memoria de 4 GB do cel... Pra quem usa mtos apps fica complicado não ter essa função...

Quanto ao Wi-Fi... Instalando direto da stock não teve nenhum bug no Wi-Fi, mas atualizando a partir da ROM do Maclaw já no primeira "usada" o bug apareceu...

Obrigado s2
Para esse bug você pode usar algum app

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 13:42:54 via Web

Joaog18
Andre Queiroz
Joaog18
QUEM TENHA INSTALADO A ROM DO DIA 21, ME DIGA SE FOI CORRIGIDO O BUG DO WIFI, EU PRECISO DE FEEDBACK PARA FAZER AS PRÓXIMAS!!

Então cara, dá uma olhada tb nesse bug de não conseguir passar os apps (ou o data dos apps, não sei mto bem o cel realmente passa pra essa memória) pra memoria de 4 GB do cel... Pra quem usa mtos apps fica complicado não ter essa função...

Quanto ao Wi-Fi... Instalando direto da stock não teve nenhum bug no Wi-Fi, mas atualizando a partir da ROM do Maclaw já no primeira "usada" o bug apareceu...

Obrigado s2
Para esse bug você pode usar algum app

Então eu uso um app pra fazer isso (Clean Master), mas nem esse nem pelo próprio Android (Configurações > Aplicativos > Cartão SD) não vai... Em qualquer outra ROM q eu já usei (stock, CM 10.2 do TC, e CM 11 do Maclaw) funciona numa boa... Aliás fiz um teste aqui instalando a ROM do Maclaw e passando um app (Feedly) pra memoria de 4GB... Foi numa boa... Ai atualizei pra sua ROM do dia 21 desinstalei o Feedly, instalei novamente e tentei passar pra memoria de 4GB... nada, não consegui...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 13:44:45 via Web

Andre Queiroz
Joaog18
Andre Queiroz
Joaog18
QUEM TENHA INSTALADO A ROM DO DIA 21, ME DIGA SE FOI CORRIGIDO O BUG DO WIFI, EU PRECISO DE FEEDBACK PARA FAZER AS PRÓXIMAS!!

Então cara, dá uma olhada tb nesse bug de não conseguir passar os apps (ou o data dos apps, não sei mto bem o cel realmente passa pra essa memória) pra memoria de 4 GB do cel... Pra quem usa mtos apps fica complicado não ter essa função...

Quanto ao Wi-Fi... Instalando direto da stock não teve nenhum bug no Wi-Fi, mas atualizando a partir da ROM do Maclaw já no primeira "usada" o bug apareceu...

Obrigado s2
Para esse bug você pode usar algum app

Então eu uso um app pra fazer isso (Clean Master), mas nem esse nem pelo próprio Android (Configurações > Aplicativos > Cartão SD) não vai... Em qualquer outra ROM q eu já usei (stock, CM 10.2 do TC, e CM 11 do Maclaw) funciona numa boa... Aliás fiz um teste aqui instalando a ROM do Maclaw e passando um app (Feedly) pra memoria de 4GB... Foi numa boa... Ai atualizei pra sua ROM do dia 21 desinstalei o Feedly, instalei novamente e tentei passar pra memoria de 4GB... nada, não consegui...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.curvefish.apps.movetosd
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.buak.Link2SD

Tente com esses, se não funcionar me avisa.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 13:47:51 via Web

Blz, vou testar e já te falo se foi ou não...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 13:47:55 via Web

E tem o qual eu uso, esse aqui

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 13:56:07 via Web

Pô cara, se eu t falar q nenhum funcionou tu vai ficar bravo comigo...? kkkk

Fogo é que não é problema do cel ou da memória, já q em outras ROMs funciona...

Bom se vc puder localizar o problema eu e outras pessoas que podem ter esse bug agradecemos...

Ah! Uma coisa q noto e que tem em quase tds as CM pro nosso aparelho (menos na 10.2 (04/01) do TC), inclusive na sua, é que na câmera de vídeo a imagem fica muito escura... Qdo vai tirar uma foto fica perfeito, mas quando vai filmar fica um breu... Se vc puder dar uma olhada nisso ia ser ótimo tb! :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 13:58:38 via Web

Terei que aprender a corrigir isso. Obrigado cara :)
Você já tentou usar algum outro app de câmera para isso?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 14:07:23 via Web

Não cheguei a usar nenhum app alternativo para câmera... Gosto de usar o nativo mesmo... Talvez resolva, talvez não...

Não é um bug q me incomoda... Mal tiro foto com o cel, imagina filmar, rs... Mas qdo realmente precisa atrapalha um poko...

Na minha opinião o ideal seria as coisas nativas do Android funcionarem bem (como o mover pra memoria interna e camera de video), e não precisar apelar pra apps de terceiros pra resolver... Tem bastante gente leiga que tem o cel atualizado pras CM por algum parente, namorado ou amigo q manja (resumindo: nós, rs) e que usam os apps nativos e podem se sentir incomodados com esse bugs minimos... Minha cunhada, por exemplo, atualizei o Galaxy Tab 2 7" pra CM 11, e lá tem o famoso bug em que não dá pra postar vídeos no Instagram. Ainda bem q ela nem liga pro Insta, pq senão eu ia ouvir um monte, rs...

Mas é por causa disso q to te passando esses feedbacks. Espero q não se incomode. :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 14:10:45 via Web

Eu também instalei a CM 11 no S2 da minha mina hahaha.
Enfim, você sabe tirar um logcat?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 14:12:17 via Web

Eu pedi para você usar outro app para eu saber se o problema é no app mesmo ou algum lib. Por isso falei rs, eu não vou deixar usando outros apps, até eu odeio isso.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Silas J.
  • Posts no fórum: 35

22/01/2014, 14:18:08 via App

Bug do wifi corrigido aqui 😀, uso LPD

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 14:21:15 via Web

Sei não cara, foi mal.

Pra falar a verdade eu nem to mais com a sua ROM, rs. To com a do Maclaw.

Eu até gosto de ficar trocando de ROM e tal, mas tem hr q enche o saco. To tentando parar com esse "vício", rs...

Ontem fiquei até as 3 da madruga trocando ROM, formatando, fazendo wipe, atualizando, testando. Ai decidi ficar com a do Maclaw msm.

Por isso to tentando ficar na mais estável PRA MIM e parar de ficar mudando td hr de ROM.

— alterado em 22/01/2014, 14:21:52

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 14:23:37 via Web

Tudo bem, valeu :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 14:24:26 via Web

Silas J.
Bug do wifi corrigido aqui 😀, uso LPD

Você voltou para stock para instalar a rom?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

22/01/2014, 14:27:07 via Web

Joaog18
Eu pedi para você usar outro app para eu saber se o problema é no app mesmo ou algum lib. Por isso falei rs, eu não vou deixar usando outros apps, até eu odeio isso.

Pelo menos no da câmera axo não deve ser problema do app, já que em quase tds as CM disponíveis pro nosso aparelho, de desenvolvedores diferentes, esse bug existe. Só na última build da CM 10.2 do TC que eles fizeram uma macumba lá e resolveu, kkkk