Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/jan/2014 10:30:08 via Web

Nova build adicionada

Changelog:
20140111
Base da CM atualizada
Áudio baixo resolvido
Talvez todos os bugs do relógio consertado
Duração da bateria maior com o fix do relógio
Bugs menores consertados

Feliz Páscoa para todos!

— alterado em 12/jan/2014 10:30:26

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 71

12/jan/2014 12:44:21 via Web

Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Galera é o seguinte. fui instalar essa rom e não consegui mais sinal da minha operadora. o wifi nao funciona. alguma dica ? (procurei em outras paginas e não encontrei meu problema.) valeu band LPH cocore 8.6

Reinstala tudo cara, SEGUE O TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, você não pode instalar um custom kernel nele! Putz
entao cara, eu teria que colocar a lph denovo, fazer o root, deodexar, e depois ja tacar essa ? mais muitos falam que precisam do kernel pelo menos o cocore pra rodar liso. aki rolar até ta rodando , mais soh que aparece pra inserir chip e nada de dar sinal da operadora. ja fiz ateh o factory reset e nada. e o pior q tinha app e jogo pra carai instalado.

Kernel só para rom stock, faz todos os wipes e flasheia de novo a rom, instala o gapps e reinicia o celular
Resolvido o problema . Valeeus aeew ! agora rodando lisin lisin ! agora só podia ter nessa rom mais opçoes de personalização tipo a liquid.

Falo nada...
OBRIGADO PELA GRANDE RESPOSTA dev
Conta desativada

12/jan/2014 14:03:37 via App

Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Galera é o seguinte. fui instalar essa rom e não consegui mais sinal da minha operadora. o wifi nao funciona. alguma dica ? (procurei em outras paginas e não encontrei meu problema.) valeu band LPH cocore 8.6

Reinstala tudo cara, SEGUE O TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, você não pode instalar um custom kernel nele! Putz
entao cara, eu teria que colocar a lph denovo, fazer o root, deodexar, e depois ja tacar essa ? mais muitos falam que precisam do kernel pelo menos o cocore pra rodar liso. aki rolar até ta rodando , mais soh que aparece pra inserir chip e nada de dar sinal da operadora. ja fiz ateh o factory reset e nada. e o pior q tinha app e jogo pra carai instalado.

Kernel só para rom stock, faz todos os wipes e flasheia de novo a rom, instala o gapps e reinicia o celular
Resolvido o problema . Valeeus aeew ! agora rodando lisin lisin ! agora só podia ter nessa rom mais opçoes de personalização tipo a liquid.

Falo nada...

E eu tenho que responder uma coisa tão óbvia dessas? ISSO É CYANOGENMOD

• Posts no fórum: 110

12/jan/2014 20:51:42 via App

Joaog18
Nova build adicionada

Changelog:
20140111
Base da CM atualizada
Áudio baixo resolvido
Bugs menores consertados

Feliz Páscoa para todos!
como faço para ter essa atualização?
Conta desativada

12/jan/2014 21:38:15 via Web

Josué dos Santos J.
Joaog18
Nova build adicionada

Changelog:
20140111
Base da CM atualizada
Áudio baixo resolvido
Bugs menores consertados

Feliz Páscoa para todos!

Baixa 8o

• Posts no fórum: 110

12/jan/2014 21:39:10 via App

Joaog18
Josué dos Santos J.
Joaog18
Nova build adicionada

Changelog:
20140111
Base da CM atualizada
Áudio baixo resolvido
Bugs menores consertados

Feliz Páscoa para todos!

Baixa 8o
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
baixa pra flashear de novo?
  • Posts no fórum: 15

12/jan/2014 22:12:13 via Web

Já que o famoso "problema do WIFI" parece que só pega alguns azarados, pergunto para quem tinha o problema se passaram para o grupo dos sortudos ou ainda estão no grupo dos azarados? hahahaha

Na do MacLaw ele mesmo já coloca esse problema do WIFI como um ISSUE. Então não adianta querer que funcione sempre a não ser que ele coloque como ISSUE resolvido.

Mas esta aqui ainda não testei.

— alterado em 12/jan/2014 22:13:43

Conta desativada

12/jan/2014 22:20:23 via Web

Silvio K.
Já que o famoso "problema do WIFI" parece que só pega alguns azarados, pergunto para quem tinha o problema se passaram para o grupo dos sortudos ou ainda estão no grupo dos azarados? hahahaha

Na do MacLaw ele mesmo já coloca esse problema do WIFI como um ISSUE. Então não adianta querer que funcione sempre a não ser que ele coloque como ISSUE resolvido.

Mas esta aqui ainda não testei.

Ative o bluetooth antes de ativar o wifi, depois que tiver ativado o wifi você já pode desativar o bluetooth :)

Conta desativada

12/jan/2014 22:21:14 via Web

Josué dos Santos J.
Joaog18
Josué dos Santos J.
Joaog18
Nova build adicionada

Changelog:
20140111
Base da CM atualizada
Áudio baixo resolvido
Bugs menores consertados

Feliz Páscoa para todos!

Baixa 8o
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
baixa pra flashear de novo?

É claro, quer usar como rapaz? LOL, cada um kk

13/jan/2014 1:02:40 via Web

Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro

Falo nada...

E eu tenho que responder uma coisa tão óbvia dessas? ISSO É CYANOGENMOD

q eeh cyanogen eu sei q eh uai. eu disse q PODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAA TER. leia direito o que foi dito dev
  • Posts no fórum: 15

13/jan/2014 1:55:21 via Web

[quote=Joaog18]
Silvio K.

Ative o bluetooth antes de ativar o wifi, depois que tiver ativado o wifi você já pode desativar o bluetooth :)

Bem, eu havia tentado de tudo. Desde baseband até alguns apps que supostamente corrigem bugs de WIFI no Store.
Mas o que resolveu mesmo foi instalar primeiro a CM 10.2 + Gapps 4.3 e em seguida a ROM do MACLAW.

Seguindo essa lógica vou instalar esta aqui por cima da do MACLAW agora fazendo apenas os WIPES CACHE E DALVIK.
Espero que funcione.:)

Editando : Lamentavelmente achei que tivesse resolvido mas voltou o problema do WIFI não ativar mais forçando ao reboot.
Como já tentei de tudo, inclusive ativar o BT antes... Acho que só me resta desistir.
Agradeço as tentativas de ajuda.

— alterado em 13/jan/2014 2:30:00

Conta desativada

13/jan/2014 3:19:16 via App

[quote=Silvio K.]
Joaog18
Silvio K.

Bem, eu havia tentado de tudo. Desde baseband até alguns apps que supostamente corrigem bugs de WIFI no Store.
Mas o que resolveu mesmo foi instalar primeiro a CM 10.2 + Gapps 4.3 e em seguida a ROM do MACLAW.

Seguindo essa lógica vou instalar esta aqui por cima da do MACLAW agora fazendo apenas os WIPES CACHE E DALVIK.
Espero que funcione.:)

Editando : Lamentavelmente achei que tivesse resolvido mas voltou o problema do WIFI não ativar mais forçando ao reboot.
Como já tentei de tudo, inclusive ativar o BT antes... Acho que só me resta desistir.
Agradeço as tentativas de ajuda.

Isso é bug de todas as CM 11. Minha baseband é a LQ4 e funciona corretamente a dica do bluetooth :)

Conta desativada

13/jan/2014 5:00:24 via Web

Hoje tem nova build novamente :)

• Posts no fórum: 1

13/jan/2014 12:39:26 via Web

Galera, não sei se é só aqui, mas é o seguinte:
Meu S2 lite não ta carregando no USB do meu notebook enquanto ligado, por incrível que pareça, é como se o celular estivesse consumindo mais energia do que recebe, ai então ele fica descarregando (devagarasamente), ai então, eu tenho q desligar o cel pra carregar
  • Posts no fórum: 3

13/jan/2014 12:57:14 via Web

Baixei e instalei essa rom, muito boa. Porém quando instalei o aplicativo do twitter, quando eu abro ele, o celular faz uns ruidos MUITO estranhos, e altos, e não importa se esteja no silencioso ou não. Agora não sei se isso é bug da rom ou do twitter com a rom, ou só do twitter
Conta desativada

13/jan/2014 13:15:12 via Web

Tonin Santos
Baixei e instalei essa rom, muito boa. Porém quando instalei o aplicativo do twitter, quando eu abro ele, o celular faz uns ruidos MUITO estranhos, e altos, e não importa se esteja no silencioso ou não. Agora não sei se isso é bug da rom ou do twitter com a rom, ou só do twitter

É bug na rom com o Twitter, vai ser consertado isso ainda! Valeu por avisar :)

• Posts no fórum: 492

13/jan/2014 14:35:29 via Web

Joaog18
Tonin Santos

É bug na rom com o Twitter, vai ser consertado isso ainda! Valeu por avisar :)

E o bug do Instagram ainda é irreparável né, Joaog18? :P

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

13/jan/2014 14:49:43 via Web

Galera , é o seguinte, a luz do meu lite não quer apagar de jeito nenhum? alguma solução ? ultima build
  • Posts no fórum: 492

13/jan/2014 15:09:06 via Web

Hugo Carneiro
Galera , é o seguinte, a luz do meu lite não quer apagar de jeito nenhum? alguma solução ? ultima build

Luz? Seria o Flash? Ou tela?

— alterado em 13/jan/2014 15:10:03

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068