LG Optimus L5 — Problemas com ROOT do E615F

  • Respostas:8
  • Respondido
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 8

07/01/2014, 17:57:19 via Web

Primeiramente fiz o root normal com o programa UnlockRoot, finalizou blz e reiniciou. Como esperado o app SuperSu estava instalado, mas quando o abri pediu a atualização do binário... depois de 5 segundos mostrou falha.:O
Achei que não tinha concluído o root, embora o UnlockRoot tivesse mostrado "Root com sucesso", testei alguns apps android que precisariam de Root pra funcionarem e então todos mostraram que não tinha Root nenhum no meu smart! Depois disso usei o UnlockRoot PRO para tirar o "root cheio de erros instalado", para fazer isso foi tudo o.k mas quando fui recolocar o Root, por ele, mostrou falha bem no meio das 3 tentativas.
O QUE EU FAÇO AGORA? A maioria das coisas legais precisam de root então preciso urgente, se precisarem de screem da tela pra ajudar peçam!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 18:24:07 via Web

Pedro Henrique
Primeiramente fiz o root normal com o programa UnlockRoot, finalizou blz e reiniciou. Como esperado o app SuperSu estava instalado, mas quando o abri pediu a atualização do binário... depois de 5 segundos mostrou falha.:O
Achei que não tinha concluído o root, embora o UnlockRoot tivesse mostrado "Root com sucesso", testei alguns apps android que precisariam de Root pra funcionarem e então todos mostraram que não tinha Root nenhum no meu smart! Depois disso usei o UnlockRoot PRO para tirar o "root cheio de erros instalado", para fazer isso foi tudo o.k mas quando fui recolocar o Root, por ele, mostrou falha bem no meio das 3 tentativas.
O QUE EU FAÇO AGORA? A maioria das coisas legais precisam de root então preciso urgente, se precisarem de screem da tela pra ajudar peçam!

Tenta fazer Root de outro jeito :bashful:
Vai aqui neste tópico, em Root (Métodos) e procura algum pro teu E615F.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 8

07/01/2014, 18:31:10 via Web

Vlw cara, vou tentar por esse programa Chinês.:grin:

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 18:35:01 via Web

Pedro Henrique
Vlw cara, vou tentar por esse programa Chinês.:grin:

Depois dá um feedback aqui dizendo como ficou :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 8

07/01/2014, 21:00:20 via Web

Resumindo, fiz o root por esse programa chinês, parece que o root pegou de boa... mas, o superUser continua sem atualizar o binário, quando está na etapa de acesso ao root, o superUser parece ser bloqueado por alguma coisa. Tô achando que esse app chinês que foi instalado não ta dando o acesso ao root (e o Titanium Backup root também não consegue o acesso ao root) tirei o superUser e coloquei o SuperSu e continua sem conseguir o acesso ao root! :(


E AGORA POR ALGUMA RAZÃO O CELL NÃO QUER CONECTAR COM O WIFI DA MINHA CASA!!

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 8

08/01/2014, 00:01:43 via Web

Fiz root no meu smart normal com um programa chinês, depois instalei dois apps de personalização
Dentro de um pedia para atualizar ambos e depois reiniciar, atualizei e desliguei o cell, depois quando foi reiniciar entrou em loop infinito

Estou no modo reuperação e vou tentar usar o programa da LG de recuperação pra ver se dá resultado, porque já fiz o master reset e também todos os outros comandos possível de botões.

( power + vol. menos + home// power + vol. menos + back// power + vol. menos + vol. mais + home// power + vol. menos + vol. mais + back ).

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

08/01/2014, 02:15:28 via App

Pedro Henrique
Fiz root no meu smart normal com um programa chinês, depois instalei dois apps de personalização
Dentro de um pedia para atualizar ambos e depois reiniciar, atualizei e desliguei o cell, depois quando foi reiniciar entrou em loop infinito

Estou no modo reuperação e vou tentar usar o programa da LG de recuperação pra ver se dá resultado, porque já fiz o master reset e também todos os outros comandos possível de botões.

( power + vol. menos + home// power + vol. menos + back// power + vol. menos + vol. mais + home// power + vol. menos + vol. mais + back ).
cara se você modificou a partição "/system” não tem reset que dê jeito. vai ter que reinstalar a firmware via KDZ Updater..

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 8

08/01/2014, 02:32:06 via Web

Não lembro de ter mudado alguma coisa assim mas, fiz esse método de reinstalar e coloquei a rom em inglês, agora colocar aquela sua em PT

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/01/2014, 03:34:22 via Web

Pedro Henrique
Não lembro de ter mudado alguma coisa assim mas, fiz esse método de reinstalar e coloquei a rom em inglês, agora colocar aquela sua em PT
Você ja tentou com método em fazer Root com o pelo tutorial do Kingo Root que temos aqui no fórum?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder