[Opinião] Apk de apps pagos.

  • Respostas:26
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/01/2014, 02:05:47 via App

Ola pessoal.
Criei esse tópico para saber suas opiniões sobre as apks gratuitas de apps pagos: Vocês acham certo? Acha que elas podem roubar suas informações entre outros crimes virtuais? Sera que Isso prejudica muito a desenvolvedora?

Na minha opinião, as apks gratuitas de apps pagos são importantes para mim, pois eu não tenho um cartão de credito para comprar esses apps.

E vocês, o que acham?

— alterado em 08/01/2014, 02:07:31

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

08/01/2014, 02:12:05 via App

cara você não imagina o trabalho que dá pros desenvolvedores criarem após e ficar atualizando..
então, se você "pode" pagar, é o certo, mas se você for como eu, um duro, sei lá né? rsrs...

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/01/2014, 02:38:53 via App

Hugo Gabriel
cara você não imagina o trabalho que dá pros desenvolvedores criarem após e ficar atualizando..
então, se você "pode" pagar, é o certo, mas se você for como eu, um duro, sei lá né? rsrs...
Na verdade se eu tivesse +18 anos eu pagava, mas enquanto nao tenho, prefiro pegar as apks de graça mesmo rsrsrs

— alterado em 08/01/2014, 02:42:08

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

08/01/2014, 02:54:26 via Web

Arthur S.
Hugo Gabriel
cara você não imagina o trabalho que dá pros desenvolvedores criarem após e ficar atualizando..
então, se você "pode" pagar, é o certo, mas se você for como eu, um duro, sei lá né? rsrs...
Na verdade se eu tivesse +18 anos eu pagava, mas enquanto nao tenho, prefiro pegar as apks de graça mesmo rsrsrs

Acho difícil a gente que já experimentou baixar um apk de graça ou qualquer outra coisa pagar no futuro. Sério, já tá mais incrustado na gente do que cês pensam.
Eu sinceramente só pago quando não tem opção mesmo, tipo o Whatsapp, meu 1 ano de graça venceu e eu tinha que pagar, não tinha jeito, aí eu paguei logo mais 5 anos. Enquanto tiver como ir enrolando a gente enrola porque isso é natural mesmo, querer tirar vantagem.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 19:40:52 via Web

é uma questão complicada, eu vejo o seguinte, não é certo, mas aqui no brasil , a questão de ter um cartão internacional restringe muito . eu pagaria com muito prazer qualquer app até uma faixa de 20 a 30 reais, pois acho que vale o investimento , mas essa restrição, faz com que os desenvolvedores deixem de ganhar , e muito, rescentemente a google retirou alguns apps que colocavam dentro deles outras opções de compras que não fosse pelo wallet, assim fica dificel mesmo, várias vezes eu já disse, se tivesse como descontar o valor dos créditos ou da conta do aparelho, o lucro aumentaria exponencialmente, quem não gostaria de ter o seu jogo preferido sempre bem atualizadinho, sem bug de apks transformados? mas enquanto a google não muda a sua politica, a pirataria sempre vai ser uma alternativa bem em conta, lembrando eu não sou a favor a pirataria , mas essa é a nossa realidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

10/01/2014, 20:26:12 via App

Pois eh, por exemplo devia ter mais opções de cartões, também opção de pagar com créditos de celular, pois não sou maior de idade dai fica difícil... se eu fosse de.maior eu pagaria com prazer, pois com as apks que deixam os apps pagos gratuitos demoram para ser atualizadas e as nem são atualizadas. E também devia ter um bom senso dos desenv. pois eu já vi um launcher por 40 reais, isso q eh ruim..

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

10/01/2014, 23:21:01 via App

eu pego e atualizou, para não dar problema eu só pego de aparelhos de pessoas conhecidas. mas no geral eu prefiro usar gratuitos, ou esperar promoções, o ruim que no google play é tenso, no iPhone eu tinha varias coisas pagas que tinha conseguido nos dias que ficavam gratuitos

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

10/01/2014, 23:21:27 via App

meu sonho é infinity blade no meu moto x

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/01/2014, 02:57:04 via App

que app eh esse ? o.o

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

12/01/2014, 08:12:19 via App

Num país de altos impostos, restrições bestas a cartões internacionais, o único lugar que infelizmente não recorro a pirata é meu ps3, PC sempre que da compra jogos tbm, mas pela steam ou origin é claro, saí mais em conta, mas com essa nova restrição de cartão internacional acabou estragando stores como a PS Store, Play, App Store e etc... Enquanto não tivermos impostos mais baixos, e as formas de pagamento forem mais acessíveis será sempre assim... E ainda querem incentivar o desenvolvimento de apps nacional assim, em 2016, se não me engano, querem que o smart tenha pela menos 50 apps nacionais pra ser livre de imposto... Palhaçada dms isso :/

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

12/01/2014, 08:26:30 via Web

Entendo toda a questão política, mas os desenvolvedores não são culpados pela política local. Confesso que é brochante os obstáculos impostos a nós brasileiros, e não fico nada, mas nada feliz com eles, mas o tal do jeitinho brasileiro não é a solução.
Mas não crítico quem o utiliza, já que estamos, um tanto que, de mãos atadas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/01/2014, 14:02:41 via App

Sou a favor do Google Play liberar o pagamento dos APK por créditos de celular, iria ajudar muito o pessoal

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

12/01/2014, 15:00:11 via Web

Erick Araujo
Num país de altos impostos, restrições bestas a cartões internacionais, o único lugar que infelizmente não recorro a pirata é meu ps3, PC sempre que da compra jogos tbm, mas pela steam ou origin é claro, saí mais em conta, mas com essa nova restrição de cartão internacional acabou estragando stores como a PS Store, Play, App Store e etc... Enquanto não tivermos impostos mais baixos, e as formas de pagamento forem mais acessíveis será sempre assim... E ainda querem incentivar o desenvolvimento de apps nacional assim, em 2016, se não me engano, querem que o smart tenha pela menos 50 apps nacionais pra ser livre de imposto... Palhaçada dms isso :/

Discordo de você. A limitação nesse caso é da própria Google e não do sistema brasileiro (sim, ele não é fácil de organizar e entender). Sem querer ser a semente da discórdia aqui, mas a Microsoft já oferece o Cartão Live Xbox (vende na Saraiva) que permite comprar créditos para utilizar em aplicativos no Windows Phone. Então fica a pergunta, porque o Google que possui um Market Shared muito maior ainda não vende os seus Gift Cards no Brasil?



Sobre os Aplicativos Nacionais, depende da política de cada empresa e com isso ela opta por vir pré-instalado ou não. A Motorola, por exemplo, optou por criar o BR Apps para inserir essas sugestões na Play.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/01/2014, 15:16:07 via App

Eu já vi vários cartões do Xbox do kaspersky mas nunca vi da google play... ela deixa o pais preso na questão de pagamentos :/ e se vendessem esses cartões iam ganhar muito mais !

— alterado em 12/01/2014, 15:21:49

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

12/01/2014, 17:06:05 via App

Adson M.
Erick Araujo
Num país de altos impostos, restrições bestas a cartões internacionais, o único lugar que infelizmente não recorro a pirata é meu ps3, PC sempre que da compra jogos tbm, mas pela steam ou origin é claro, saí mais em conta, mas com essa nova restrição de cartão internacional acabou estragando stores como a PS Store, Play, App Store e etc... Enquanto não tivermos impostos mais baixos, e as formas de pagamento forem mais acessíveis será sempre assim... E ainda querem incentivar o desenvolvimento de apps nacional assim, em 2016, se não me engano, querem que o smart tenha pela menos 50 apps nacionais pra ser livre de imposto... Palhaçada dms isso :/

Discordo de você. A limitação nesse caso é da própria Google e não do sistema brasileiro (sim, ele não é fácil de organizar e entender). Sem querer ser a semente da discórdia aqui, mas a Microsoft já oferece o Cartão Live Xbox (vende na Saraiva) que permite comprar créditos para utilizar em aplicativos no Windows Phone. Então fica a pergunta, porque o Google que possui um Market Shared muito maior ainda não vende os seus Gift Cards no Brasil?



Sobre os Aplicativos Nacionais, depende da política de cada empresa e com isso ela opta por vir pré-instalado ou não. A Motorola, por exemplo, optou por criar o BR Apps para inserir essas sugestões na Play.

Não falei que o problema era culpa do governo brasileiro... A Google tem mais parte nisso tudo, pois ela poderia colocar outras formas de compras de apps, como esse card, como o wallet funcionando aqui, cartões nacionais, PayPal, créditos do celular, boleto e etc... O governo tem culpa sobre as restrições que está pondo nos cartões internacionais e anda limitando as lojas, sobre os aplicativos como esta em fase inicial esse método da Motorola foi acc, mas o projeto inicial é de apps nacionais virem instalados e não pré, não sou contra isso, de divulgar trabalhos de desenvolvedores nacionais mas se isso for pra frente, os celulares viram de fábrica com uma penca de apps inúteis

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

13/01/2014, 18:33:58 via Web

Desculpe, pareceu que queria isentar a Google de culpa. Sei que fez e ainda realiza muito pelo mercado mas o brasileiro merece ser respeitado enquanto consumidor.

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

13/01/2014, 18:54:35 via Web

Adson M.
Desculpe, pareceu que queria isentar a Google de culpa. Sei que fez e ainda realiza muito pelo mercado mas o brasileiro merece ser respeitado enquanto consumidor.

De boa cara ;) Concordo plenamente, mas se os políticos não nos respeitam, as empresas irão respeitar? Hahaha, bem difícil :/

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

13/01/2014, 18:54:35 via Web

Adson M.
Desculpe, pareceu que queria isentar a Google de culpa. Sei que fez e ainda realiza muito pelo mercado mas o brasileiro merece ser respeitado enquanto consumidor.

De boa cara ;) Concordo plenamente, mas se os políticos não nos respeitam, as empresas irão respeitar? Hahaha, bem difícil :/

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/01/2014, 21:06:23 via App

Erick Araujo
Adson M.
Desculpe, pareceu que queria isentar a Google de culpa. Sei que fez e ainda realiza muito pelo mercado mas o brasileiro merece ser respeitado enquanto consumidor.

De boa cara ;) Concordo plenamente, mas se os políticos não nos respeitam, as empresas irão respeitar? Hahaha, bem difícil :/
verdade rs

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/01/2014, 21:10:49 via App

Gente temos que comparar duas coisas, o preço e os impostos. Alguem poderia postar alguma comparação de preços e impostos? Grato.

— alterado em 14/01/2014, 21:13:00

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

14/01/2014, 22:43:07 via Web

Arthur S.
Gente temos que comparar duas coisas, o preço e os impostos. Alguem poderia postar alguma comparação de preços e impostos? Grato.

Achei esse artigo falando sobre os preços dos smarts, bem interessante ;)
http://www.tecmundo.com.br/economia/43484-saiba-por-que-os-impostos-nao-sao-os-unicos-viloes-em-precos-de-eletronicos.htm

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

24/01/2014, 14:01:05 via Web

Não tinha visto essa postagem da motorola.


Usei o Moto Care para perguntar sobre essa chegada ao Brasil e a resposta foi aquela padrão de sempre: Infelizmente, não há previsão. Acompanhe as nossas mídias para novidades.

É lamentável essa falta de informações com algo que já está sendo planejado a tanto tempo.

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

27/01/2014, 13:37:02 via Web

Adson M.
Não tinha visto essa postagem da motorola.


Usei o Moto Care para perguntar sobre essa chegada ao Brasil e a resposta foi aquela padrão de sempre: Infelizmente, não há previsão. Acompanhe as nossas mídias para novidades.

É lamentável essa falta de informações com algo que já está sendo planejado a tanto tempo.

Só acho que falta uma Play Store física no Brasil, vendo que a Apple vem investindo nisso, espero que a Google acompanhe ela :D

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 13:53:12 via Web

Show de bola a pergunta do topico

Apps pagos sao importantes em varios quesitos, os mais importantes sao: os de ajudarem seus desenvolvedores a continuarem seus projetos e a de dar mais algum dimdim pra pagar meu salario kkkkkk zueira :grin:

quanto ao roubo de informaçoes sugiro que os usuarios sempre leiam as descricoes de acesso dos apps aos seus dados e sempre tomem cuidado ao baixar apps fora da Play store

eu so uso apps gratuitos tbm (so mao de vaca kkkkkk) mais um deles que to doido pra comprar e vo comprar assim que tiver tempo e o app Eset Nod32 antivirum, esse sim gostei pra cass**** da versao free kkkk e um show ele

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 13:54:14 via Web

Erick A.
Adson M.
Não tinha visto essa postagem da motorola.


Usei o Moto Care para perguntar sobre essa chegada ao Brasil e a resposta foi aquela padrão de sempre: Infelizmente, não há previsão. Acompanhe as nossas mídias para novidades.

É lamentável essa falta de informações com algo que já está sendo planejado a tanto tempo.

Só acho que falta uma Play Store física no Brasil, vendo que a Apple vem investindo nisso, espero que a Google acompanhe ela :D

dificil de acontecer, mais quem sabe ne.... :grin:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

27/01/2014, 14:09:07 via Web

Charles Augusto
Erick A.
Adson M.
Não tinha visto essa postagem da motorola.


Usei o Moto Care para perguntar sobre essa chegada ao Brasil e a resposta foi aquela padrão de sempre: Infelizmente, não há previsão. Acompanhe as nossas mídias para novidades.

É lamentável essa falta de informações com algo que já está sendo planejado a tanto tempo.

Só acho que falta uma Play Store física no Brasil, vendo que a Apple vem investindo nisso, espero que a Google acompanhe ela :D

dificil de acontecer, mais quem sabe ne.... :grin:

Acho que não, se a Google quiser competir com a Apple não vai querer ficar prá trás nesse quesito, pelo menos uma Google Store poderia ser aberto no Rio ou em SP

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 15:58:36 via Web

Erick A.
Charles Augusto
Erick A.
Adson M.
Não tinha visto essa postagem da motorola.


Usei o Moto Care para perguntar sobre essa chegada ao Brasil e a resposta foi aquela padrão de sempre: Infelizmente, não há previsão. Acompanhe as nossas mídias para novidades.

É lamentável essa falta de informações com algo que já está sendo planejado a tanto tempo.

Só acho que falta uma Play Store física no Brasil, vendo que a Apple vem investindo nisso, espero que a Google acompanhe ela :D

dificil de acontecer, mais quem sabe ne.... :grin:

Acho que não, se a Google quiser competir com a Apple não vai querer ficar prá trás nesse quesito, pelo menos uma Google Store poderia ser aberto no Rio ou em SP

aahhh ta se ta falando loja fisica ne???? ai e mais dificil ainda kkkkkkk a google "nao gosta de lojas fisicas", o negocio aqui e apenas a web... mais quem sabe ne, de uma hora para a outra isso pode mudar, mais nao sei se o Brasil estaria tao cedo nos planos

— alterado em 27/01/2014, 15:59:19

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder