Samsung Galaxy S3 mini — Como fazer Unroot e voltar à garantia?

• Respostas:22
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 215

26/jan/2014 1:55:11 via App

Arnaldo Corinthians
Henrique Padilha

Cara, tem um tutorial aqui no fórum, sobre como atualizar o s2 lite pro 4.1.2. E só você seguir esse tutorial, e claro, baixar a rom pro s3 mini, que tem no site da Samsung updates

Mas ao desinstalar o root o Recovery volta p/ o original de fábrica ?
Sim, você vai baixar a rom da Samsung. Se seguir esse tutorial que eu falei, vai voltar tudo ao original
  • Posts no fórum: 1

8/mar/2015 0:20:11 via Web

Consegui fazer o Unroot total do meu Galaxy S5 Mini Duos da seguinte forma: Com o Triangle Away consegui zerar o contador binário... Em seguida entrei no Modo Recovery (aperta os botões home + liga/desliga + aumentar Volume dai qnd vibrar solta o liga desliga dai n solta as outras ate aparecer a tela, quando aparecer só usar o bota de aumentar e diminuir volume para escolher e liga/desliga para selecionar), e dei todos os Wipes... Em seguida entrei em Modo Download (aperta os botões home + liga/desliga + diminuir Volume) e pelo Odin instalei a room oficial... Deu tudo ok... O telefone reiniciou como de fábrica e agora procura atualização oficial novamente sem ficar dando a mensagem que eu modifiquei o aparelho e que tenho que atualizar pelo Kies... Tá tudo perfeitinho!!!

— alterado em 8/mar/2015 0:25:55

• Posts no fórum: 4

29/mar/2015 4:15:33 via Web

Galera me ajudem por favor, gostaria de restaurar tudo no meu celular, mas nao consegui entender as explicaçoes de vcs, sera que alguem poderia me ajudar melhor ? por favor