[AJUDA] Root Motorola XT390

  • Respostas:3
  • Respondido
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

09/01/2014, 17:27:13 via Web

Olá,
Gostaria de pedir ajuda no root do motorola XT - 390 (android 2.3.6), se alguém puder me ajudar ficaria grato, obrigado desde já !

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/01/2014, 18:19:17 via Web

OLá Ademar, temos um metod muito eficiente, e que funciona na maioria dois Smartphones, recentemente fiz um tutorial para o Razr D1 e funcionou perfeitamente, voce poderia fazer o teste com o seu modelo e nos dizer funcionou no teu? Você pode acessar o tutorial por aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

09/01/2014, 23:23:58 via Web

Laíre S.
OLá Ademar, temos um metod muito eficiente, e que funciona na maioria dois Smartphones, recentemente fiz um tutorial para o Razr D1 e funcionou perfeitamente, voce poderia fazer o teste com o seu modelo e nos dizer funcionou no teu? Você pode acessar o tutorial por aqui.

Então Laíre, teria como eu fazer o backup para caso não desse certo? Se puder me passar os procedimentos ficaria grato, mas muito obrigado já pela indicação

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

16/01/2014, 06:12:32 via App

Baixa o Framaroot na internet,instala e vai em uma das opções disponíveis ;) Rapidinho

Responder