Samsung Galaxy S4 — PROBLEMA NO WI-FI Samsung S4 GT I9505 - 4G

• Respostas:102
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

10/jan/2014 4:35:47 via Web

Galera é o seguinte:
Meu aparelho de repente ficou com Wi-fi desativado e não dava mais para ativar
Fiz Resete nele e nada!! Ficou mesma coisa!
Liguei para Samsung tentar resolver algo, disseram umas dicas ai meu Wifi voltou a funcionar, disseram para eu testar o wifi, pra verificar se ia desativar sozinho!

— alterado em 10/jan/2014 11:26:44

10/jan/2014 4:37:33 via Web

Já estava crente que era problema da peça do wifi, mas depois o aparelho volta a ligar o Wifi normalmente
Nesse momento estou usando o wifi de boa, desativo e ativo normalmente!!
Não sei o que está acontecendo!!!
Pessoal já vi muita gente mandar o aparelho para Garantia devido essa problema.
Vamos galera tentar resolver isso, nem A Samsung sabe explicar!
Será Vírus? Software? Hardware?
hardware acho q não, pois estou usando agora nesse momento o wifi, depois de tantos problemas!
Postem comentários
aguardo pessoal, para podermos ajudar outras pessoas!
  • Posts no fórum: 138

10/jan/2014 6:13:25 via App

É um I9500 ou I9505?

📱Smartphone: Galaxy S4 4G (i9505)
🌍ROM: crDroid v1.1
🔥Kernel: Stock Cyanogen
🎯 Versão do Android: 7.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0
~ Equipe ZoneTec ~

• Posts no fórum: 1

16/jan/2014 3:49:01 via Web

brother, eu tenho um 9505 que ta do mesmo jeito... fica verde esmaecido qdo tento ativar o wifi... tb ja tentei tirar a bateria e nada, qual foi a dica q eles deram q funcionou com vc?
abração!

16/jan/2014 13:51:01 via Web

Tentei, mas não resolveu! Tive que mandar para a Garantia!

O problema é fisico, hardware!

Dicas:

liga para *#0011# ai vai em wifi e clica em on e of, para desativar e ativar o wifi, assim para tentar conectar novamente, mesmo com problema!

outra dica: parar o Wifi direct la em configurações e todos os programas, la no final! Clica em Parar e reinicia o aparelho!

Caso isso não resolva, ligue logo para a Samsung e mande para a assistência para fazer a troca da peça do aparelho!!
  • Posts no fórum: 2

29/jan/2014 11:46:49 via Web

Comprei um s4 i9505 pelo eBay.au e não consigo habilitar o Wi-Fi. Já restaurei configurações de fábrica de nada mudou. Alguém pode me ajudar? Liguei pra sansung e disseram que nada podem fazer porque o aparelho não foi comprado no Brasil. Obrigada

— alterado em 29/jan/2014 11:50:52

29/jan/2014 12:27:27 via Web

O único jeito é você mandar para uma assistência mais próxima! Não pela garantia.

Você tem que ver se tem assistência na sua cidade!

A autorizada da região Nordeste é no CEARÁ, lá em Fortaleza. Caso não tenha uma assistência próxima a você liga pra lá que eles fazem um orçamento dependendo do problema.

Nome: kl service
Telefone: 85 30321310

O meu aparelho ainda está lá para testes!

Qualquer dúvida só responder os tópicos!
  • Posts no fórum: 2

29/jan/2014 20:30:09 via Web

Obrigada pelo retorno.
Me tire uma dúvida. Precisa trocar alguma peça? Quanto ficou em média seu orçamento?

29/jan/2014 20:53:01 via Web

O meu aparelho ainda está na garantia!

Liguei pra lá hoje, eles vão fazer pedido da peça de São Paulo, o defeito é na placa do wifi!!

O valor deve ser um pouco caro, mas algo que não passe dos R$ 300 por ai!

So sabe ligando pra la!

So procurar uma autorizada SAmsung na sua cidade, tem que ir atras!

7/fev/2014 12:32:26 via Web

Tenta configurar seu roteador. O meu s4 estava com problemas de conexão, eu alterei as configurações do roteador e deu certo.
  • Posts no fórum: 10

6/mar/2014 13:22:58 via Web

Josué Oliveira
JA recebi meu Celular!
O problema era realmente no aparelho, trocaram a placa do wifi!!

E ae cara blz?
Vc conseguiu então?
O meu começou a fazer isso ontem!
É de lua isso? Começa du nada e depois volta ou nunca mais voltou?
Meu está desde ontem a noite com esse problema.
Sei lá o que aconteceu!

Quando vc mandou seu celular eles pediram nota fiscal ou viram se eram brasileiro ou não?
Meu é com selo da Anatel e tudo, porém comprei de um cara que falou que o outro tem nota fiscal (pois foi ganho de empresa) dai como posso fazer?
Caso eles não peçam nota fiscal do "verdadeiro dono", mas se for somente Brasileiro blz! Eu levo pra arrumar tb!
Q tenso!!! Afff um celular ótimo com esse problema infernal!!!!

7/mar/2014 16:30:50 via Web

Josué Oliveira
O meu aparelho ainda está na garantia!

Liguei pra lá hoje, eles vão fazer pedido da peça de São Paulo, o defeito é na placa do wifi!!

O valor deve ser um pouco caro, mas algo que não passe dos R$ 300 por ai!

So sabe ligando pra la!

So procurar uma autorizada SAmsung na sua cidade, tem que ir atras!

Liguei lá na assistência e falou se for algo com hardware se não estiver na garantia é quase o valor do celular !!!!!!!!!!!
Tipo R$ 1.000,00 !!!!!!!!!!! MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!
  • Posts no fórum: 520

7/mar/2014 21:29:46 via App

kkk pessoal nao estou fazendo propaganda nem nada disso, mas façam seguro antes q o celular estrague.
eu tenho seguro do clube pitzi é um otimo seguro pago 24 reais por mês e eles combrem td desde vc jogar na parede até cair na piscina. a taxa da franquia é 75 reais. eu tenho um galaxy s4 por isso pago esse valor. mas ele varia com o preço do seu cel

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 2.770

7/mar/2014 21:45:45 via Web

Lukas Andrade
kkk pessoal nao estou fazendo propaganda nem nada disso, mas façam seguro antes q o celular estrague.
eu tenho seguro do clube pitzi é um otimo seguro pago 24 reais por mês e eles combrem td desde vc jogar na parede até cair na piscina. a taxa da franquia é 75 reais. eu tenho um galaxy s4 por isso pago esse valor. mas ele varia com o preço do seu cel
Olá amigo , poderia me passar o link ou o número desse seguro ? É para todo o Brasil ? Vale realmente a pena ?

11/abr/2014 0:08:55 via Web

Ola amigo... alguns aparelhos comprado fora do Brasil podem vir com algum bloqueio ( mesmo desbloquados para ligação) eu n sei de onde vem os aparelhos do ebay mais os S4 vindos do Japão geralmente n funciona o wifi e fora q tem uns q n funciona o a camera frontal ou o Bluetooth e realmente n tem nada q se possa fazer.. e n tem desbloqueio para esses casos.. pois eh problema de frequência. .. espero ter ajudado.. Abraços

11/abr/2014 1:07:39 via Web

Ola amigo... alguns aparelhos comprado fora do Brasil podem vir com algum bloqueio ( mesmo desbloquados para ligação) eu n sei de onde vem os aparelhos do ebay mais os S4 vindos do Japão geralmente n funciona o wifi e fora q tem uns q n funciona o a camera frontal ou o Bluetooth e realmente n tem nada q se possa fazer.. e n tem desbloqueio para esses casos.. pois eh problema de frequência. .. espero ter ajudado.. Abraços

O aparelho é nacional. O problema que foi verificado é com a placa principal. O custo ficou em R$ 500,00 !!!! Tenso... Só estou arrumando, porque a pessoa que vendeu para mim vai pagar o conserto. Caso contrário se não tivesse nota fiscal eu comprava um novo. Muitos estão com esse problema...

EDITADO:

Pessoal peguei meu celular novamente. Bom era a placa principal do WIFI mesmo que estava com problema. Me custou um olho...apenas R$ 500,00!!! Se o celular não valesse tanto eu não pagaria! Claro que eu vou querer receber reembolso de quem vendeu pra mim. Mas fica a dica para aqueles que começaram ter o mesmo problema.

Dica: levem para mais de 1 assistência técnica para ver se não estão mentindo. Levei em duas, uma cobrou R$ 600,00 e essa que consertei ficou R$ 500,00. Abraço a todos!!!

— alterado em 20/abr/2014 12:31:01

28/mai/2014 8:07:18 via Web

Saudações Pessoal.

Eu nunca Estive neste Forum mais Depois de Muita Pesquisa estou tentando ajudar alguns Que Estão com o Mesmo Problema.
Comprei um Celular Galaxy S4 com este problema e não foi preciso mandar para assistência porque para alem do Mais eu estou em Angola, mais o Celular é Da Claro, comprei nas mãos de um Brasileiro que Trabalha Comigo ca em Angola e ainda tem o Selo da ANATEL.
Com apenas Três Aplicativos e 3 passos Eu consegui resolver o Problema do Meu Wifi, é muito Simples e Fácil.

Se alguém Quiser, eu não sou bom em Criar Tutoriais.

Comigo Deu Certo e achei um Modo Infalível.

Quem Quiser Tentar Entra ai Em contacto.
Não irá se arrepender.

O meu Está Funcionando na Perfeição.

— alterado em 28/mai/2014 20:00:29 alterado por moderador

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/mai/2014 20:01:09 via Web

por favor compartilha conosco a sua solução, assim poderemos ajudar á varios .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .