Samsung Galaxy S4 — PROBLEMA NO WI-FI Samsung S4 GT I9505 - 4G

• Respostas:102
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

11/jun/2014 16:41:16 via Web

jefferson h.

por favor compartilha conosco a sua solução, assim poderemos ajudar á varios .

Pior...
Por que não compartilha aqui mesmo?

• Posts no fórum: 2

12/jun/2014 20:17:11 via Web

Existe alguma solução para o problema, o Wi fi deixou de conectar, já fiz de quase tudo, resetei, falei com a samsung e não disseram nada, será ue o defeito é grave, por favor mande uma dica!

12/jun/2014 20:21:49 via Web

Josué, estou com o mesmo problema do seu seu aparelho, o Wi Fi não quer ligar, pois não quero levar para a assistência, mas talvez seja o jeito mesmo. Responda para (jouper.costa@hotmail.com) obrigado.

• Posts no fórum: 10

15/jun/2014 22:34:13 via Web

Jouper Costa

Existe alguma solução para o problema, o Wi fi deixou de conectar, já fiz de quase tudo, resetei, falei com a samsung e não disseram nada, será ue o defeito é grave, por favor mande uma dica!

Galera eu troquei meu hardware (placa do wifi) custou R$ 500,00.

• Posts no fórum: 1

16/jun/2014 17:42:20 via Web

Estou com o mesmo problema e isso se deu inicio na data 13/06/2014, vejo que alguns aqui tbm foi mais ou menos nessa data.... seria conhecidencia?? não sei se meu celular tem garantia pois a tela ja quebrou e eu troquei por outra original da samsung, o trabalho foi bem feito mas n sei se tem garantia.
O problema é esse que todos ja sabem, o wifi n conecta, vc liga e ele desliga e em seguida conecta por alguns segundos, fora este problema o meu constou outro... a tela de bloqueio fica bloqueada as vezes, vc vai desbloquear e ela esta travada, qnd vc tenta novamente ela nem acende mais, te forçando a remover a bateria ou a tentar ficar apertado o botao de desligar para o celular reiniciar... Se for realmente hadware a samsung tem q arcar com tudo, pois não foi apenas um caso a parte, ja vi inumeros casos desse tipo no galaxy s4 apos pesquisar, foi ai que achei este forum, alguem ja tem a solução?

20/jun/2014 3:53:01 via Web

Boa noite Jefferson,
vou mandar primeiramente para você esta mensagem mesmo porque, a solução para o s4 com wifi é de circuito, e tenho a solução.
tenho uma assistência técnica em são paulo..
Gsm global telecom, site gsmgt.com.br, sei que talvez você não permita isso, porem podera apagar ou reeditar esta mensagem..
mas se for de interesse para o fórum ou para os usuários através deste site poderão me encontrar e solucionaremos este problema como outros também comentados pela net, como fone ouvido conectado, Bluetooth e outros também..

abraço

26/jul/2014 16:31:23 via Web

Afonso PuNk

Saudações Pessoal.

Eu nunca Estive neste Forum mais Depois de Muita Pesquisa estou tentando ajudar alguns Que Estão com o Mesmo Problema.
Comprei um Celular Galaxy S4 com este problema e não foi preciso mandar para assistência porque para alem do Mais eu estou em Angola, mais o Celular é Da Claro, comprei nas mãos de um Brasileiro que Trabalha Comigo ca em Angola e ainda tem o Selo da ANATEL.
Com apenas Três Aplicativos e 3 passos Eu consegui resolver o Problema do Meu Wifi, é muito Simples e Fácil.

Se alguém Quiser, eu não sou bom em Criar Tutoriais.

Comigo Deu Certo e achei um Modo Infalível.

Quem Quiser Tentar Entra ai Em contacto.
Não irá se arrepender.

O meu Está Funcionando na Perfeição.

Ok. Mas onde você encontrou essa solução infalível? Estou com o mesmo problema, ajude-me! Por favor... Estará ajudando não só a mim mas todos que estão passando pelo mesmo. Abs Flavia

3/ago/2014 18:55:47 via Web

Pessoal,

Esse problema não é de hardware. é de software. Após fazer a atualização da samsung percebi que o aparelho acabou por ficar sem acessar minha rede wifi. tentem verificar isso. pois o aparelho fica configurado para atualizar automaticamente.
Vou buscar uma solução e passo em frente
abraços a todos e não deixem se enganar com a garantia pois eles querem tirar nosso dinheiro! abcs

7/ago/2014 14:55:08 via Web

Pessoal, pode ate haver realmente problema de hardware em alguns aparelhos mas o meu s4 parou de ligar o wifi do nada. mandava ativar e ele nao ativava. Fiz restauração de fabrica e nao funcionou. Fiz todo tipo de reset e nada.

instalei o Odin no pc, baixei no samMobile a firmware mais nova e segui as instruções do próprio samMobile. Bingo, ta funcionando normalmente.

é bem fácil de fazer.

• Instala o Odin 3.09 (tem na mesma pagina de download da firmware no samMobile)
  • Baixa a firmware pro s4 (atenção pro modelo, se é 4g ou não)
  • Liga o cel em modo download (vol pra baixo + power + botao do meio, pressiona tudo junto e depois volume pra cima)
  • No odin clica no botao AP e selecione a firmware que baixou (descompactada) - demora um pouco pra carregar, firmware tem mais de 2gb
  • conecte o cabo usb no pc e no celular
  • clique no botao start do odin

Aguarde o termino.

Faça backup dos dados antes.

Espero que funcione com todos.

— alterado em 7/ago/2014 15:00:37

7/ago/2014 17:59:21 via Web

Software também não deve ser por que o meu acabou de vim da assistência e o WiFi não esta ligando

7/ago/2014 18:21:39 via Web

Gabriela Lino

Software também não deve ser por que o meu acabou de vim da assistência e o WiFi não esta ligando

Nao sei ate onde vai a má fé pra dizerem q pifou o wifi

16/ago/2014 17:37:20 via Web

E ae, estou com o mesmo problema. o wife fica verde claro, porém nao conecta. Queria saber onde acho esse Odin e se realmente funciona. Comprei o meu numa viagem e creio q nao tem assistência técnica.. nem sei onde está a nota fiscal e se serviria aqui. vlw.

29/ago/2014 5:32:24 via Web

posso baixar qualquer firmware? tambem estou com o mesmo problema, que ocorreu apos eu fazer a atualização do sistema

6/out/2014 13:55:04 via Web

Bruno, vc conseguiu alguma solução?
Eu estou tentando fazer wipe mas ainda não consegui. Alguém pode ajudar como fazer wipe no I9505?
Grata

6/out/2014 16:01:59 via Web

Oi gente,
Estou com o mesmo problema, do nada meu WiFi parou de funcionar. Quando tento ligar o WiFi, ele fica tentando ativar e nada.
O confuso é que tem dia que funciona normalmente e de repente para e não mais funciona.

Meu Bluetooth também está travando.

Já dei um reset, troquei o firmware, e nada. Não achei nenhum fix que realmente resolvesse o problema.

Não sei mais o que fazer, alguma solução?

18/out/2014 20:41:23 via Web

me passe os aplicativos por favor comprei meu s4 a pouco tempo e esta com esse problema e n sei como arrumar

• Posts no fórum: 3

27/out/2014 9:50:25 via Web

amigo o problemA do wifi do s4 mini é apenas fireware dele comprei um com esse defeito ja o dono dele me vendeu bem barato fiz reset tudo e nada de funcionar simplesmente troquei a fireware dele e funcionou normalmente

27/out/2014 23:04:31 via Web

Raimundo Neto

amigo o problemA do wifi do s4 mini é apenas fireware dele comprei um com esse defeito ja o dono dele me vendeu bem barato fiz reset tudo e nada de funcionar simplesmente troquei a fireware dele e funcionou normalmente

Vc conseguiu resolver o problema? Como?

31/out/2014 2:29:31 via Web

ola boa noite estou com esse problema de wi fi meu s4 parou do nada de ligar , quado ligo ele fica meio verde emasiado fraco e logo depois desliga o wi fi , ja resetei de fabrica, ja atualizei, dei auto reset, ligo no #0011# ele da MMI invalido ou problema de ligaçao. o que faço podem me ajudar obrigado desde ja moro em riio grande da serra. sp