Samsung Galaxy S4 — PROBLEMA NO WI-FI Samsung S4 GT I9505 - 4G

• Respostas:102
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

3/nov/2014 13:57:12 via Web

roberto navarro

ola boa noite estou com esse problema de wi fi meu s4 parou do nada de ligar , quado ligo ele fica meio verde emasiado fraco e logo depois desliga o wi fi , ja resetei de fabrica, ja atualizei, dei auto reset, ligo no #0011# ele da MMI invalido ou problema de ligaçao. o que faço podem me ajudar obrigado desde ja moro em riio grande da serra. sp

Bom dia pessoal, isso aconteceu comigo semana passada, resolvi de uma forma simples porem chata, pois gastei tempo kkkk, baixei a firmware no site da sammobile, versão anterior a versão que estava instalada no meu smart, instalei via odin, sem fazer wipe ou formatar, fiz como se fosse instalar um update mesmo, depois disso liguei o smart normalmente verifiquei que o wifi tinha voltado ao normal, baixei novamente a última versão da firmware disponível para o s4 no site da sammobile tbm, instalei via odin como update sem fazer wipes nem resetar para padrões de fabrica, e quando o dispositivo ligou já estava tudo ok, e não tive mais problemas até então. Creio que esse problema deve ser algum pacote quebrado quando fazemos o update via ota.

OBS: antes tinha tentado só repassar a rom mais atual por cima e não funcionou dai fiz o processo acima.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 1

5/nov/2014 6:59:39 via Web

Fiz exatamente isso e funcionou.

Eu havia colocado uma Rom do cyanogenMod (android 4.4.4) e após uma atualização começou a dar essa falha no wi-fi e tentei diversas vezes resetar o celuar, oq fiz foi colocar a ROM original da samsung que começou a funcionar normalmente.

Obrigado.

Abraços

7/nov/2014 14:22:51 via Web

Rafael Munhon

Fiz exatamente isso e funcionou.

Eu havia colocado uma Rom do cyanogenMod (android 4.4.4) e após uma atualização começou a dar essa falha no wi-fi e tentei diversas vezes resetar o celuar, oq fiz foi colocar a ROM original da samsung que começou a funcionar normalmente.

Obrigado.

Abraços

Que bom que ajudei :)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 3

17/jan/2015 1:19:21 via Web

fale mano, qual a boa disso?? nao acredito q possa ser resolvido apenas com soft, mas contribua conosco

19/jan/2015 3:55:41 via Web

Edson Almeida

Cara, nao consegui achar firmware antigo do s4. Vc pode me passar o link por aki??

Tenta no site da sammobile pra ser mais especifico procura nessa pagina aqui vc pode selecionar o modelo dele, país, e ver quais firmwares tem disponiveis, dai vc baixa uma anterior a que esta instalada instala pelo odin, reinicia e ve se ta funcionando wifi, depois baixa a mais atual e instala pelo odin tbm, conforme mencionei acima.
Obs: se não achar uma versão antiga, vc pode passar uma firmware de operadora msm, e depois passar a firmware mais nova sem modificações de operadoras, isso irá também remover apps das operadoras.

— alterado em 19/jan/2015 4:01:03

19/jan/2015 4:09:20 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Edson Almeida

Cara, nao consegui achar firmware antigo do s4. Vc pode me passar o link por aki??

Tenta no site da sammobile pra ser mais especifico procura nessa pagina [aqui][1] vc pode selecionar o modelo dele, país, e ver quais firmwares tem disponiveis, dai vc baixa uma anterior a que esta instalada instala pelo odin, reinicia e ve se ta funcionando wifi, depois baixa a mais atual e instala pelo odin tbm, conforme mencionei acima.
Obs: se não achar uma versão antiga, vc pode passar uma firmware de operadora msm, e depois passar a firmware mais nova sem modificações de operadoras, isso irá também remover apps das operadoras.

[1]: http://www.sammobile.com/firmwares/checker/

Ahh se o seu modelo for o GT-I9505 a firmware anterior a atual que é a I9505VJUGNI2 vc pode baixar a versão anterior AQUI. E a versão mais atual já expliquei como fazer ;)

— alterado em 19/jan/2015 4:13:59

26/fev/2015 0:59:20 via Web

Boa noite, há alguns meses atras passei por este mesmo problema no meu aparelho, e resolvi trocando a firmware dele, baixando uma mais antiga no sammobile, esse defeito é comum e nao passa de um defeito no software do s4, e nao defeito fisico como falam por ai.

28/fev/2015 3:40:44 via Web

Olá Amigos estou tento o mesmo problema, mandei para autorizada, me cobraram um absurdo 850.00 !! informaram que é problema na placa geral do aparelho e levei em outro lugar tambem me cobraram pior ainda! 1050.00

Fiz reclamação na samsung pelo reclame aqui, tive um contato por eles, mas o problema ninguém resolve. meu aparelho tenho ele 1 ano e 4 meses e já deu problemas. Até uns xing ling da vida dura mais que isso!!! não é verdade?

Percebo que muitos estão passando problema! a acredito que a samsung deve ser a principal responsável por isto. Não é correto pagarmos um valor tão alto por um equipamento que dura menos de 2 anos!!! Inadmissível

Alguém sabe se entraram com algum processo judicial contra a samsung por este motivo?

• Posts no fórum: 3

7/mar/2015 14:29:39 via Web

Passa pra gente os passos

Afonso PuNk

Saudações Pessoal.

Eu nunca Estive neste Forum mais Depois de Muita Pesquisa estou tentando ajudar alguns Que Estão com o Mesmo Problema.
Comprei um Celular Galaxy S4 com este problema e não foi preciso mandar para assistência porque para alem do Mais eu estou em Angola, mais o Celular é Da Claro, comprei nas mãos de um Brasileiro que Trabalha Comigo ca em Angola e ainda tem o Selo da ANATEL.
Com apenas Três Aplicativos e 3 passos Eu consegui resolver o Problema do Meu Wifi, é muito Simples e Fácil.

Se alguém Quiser, eu não sou bom em Criar Tutoriais.

Comigo Deu Certo e achei um Modo Infalível.

Quem Quiser Tentar Entra ai Em contacto.
Não irá se arrepender.

O meu Está Funcionando na Perfeição.

28/abr/2015 20:59:00 via Web

Tenho um S4 tambem e o meu acontece a mesma coisa ele simplesmente não ativa o wifi ja mandei ate pra garantia e voltou com o mesmo problema, as vezes ele volta a ativar fica um dia depois para, ate gostei do aparelho mas desanimei com esse problema.

4/mai/2015 4:09:21 via Web

o meu acontece isso eu desligo e deixo esfriar ele volta normalmente , pode ser sorte minha mas vale a pena tenter , fiz isso tres vezes.

• Posts no fórum: 12

5/mai/2015 13:39:46 via Web

Esses celulares comprados lá fora tem que ver nesse ponto de homologação da Anatel, pq pode ter alguma diferença no hardware do wi-fi... Eu tenho a versao nacional e nunca tive problemas disso

12/mai/2015 15:18:33 via Web

Bom se alguém ainda está com esse problema, é só procurar no google por modem wifi fix s4(eu não tenho permissão para postar links), abrir o forum xda-developers, baixar a versão certa conforme a sua room e instalar pelo botão cp do odin, quem não sabe usar o odin, tem vários tutoriais na internet.

19/jun/2015 16:32:02 via Web

Pessoal, por incrível que pareça, consegui resolver fazendo três coisas.

Desliguei e liguei o wifi do celular, repetidamente, por quase 30 segundos.
Coloquei o aparelho em modo avião e deixei por um tempo. Coisa de 2 minutos!
Depois, retirei do modo avião, conectei o wifi e, até o momento, não caiu ainda o sinal.

O meu S4 não durava 5 segundos com o wifi ligado. Até o momento, já tenho quase uma manhã inteira com ele funcionando. Tentem, não custa nada!